Ir para conteúdo

O mágico mundo do psytrance...

Cannabisss

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ae rapaziada, quem da comunidade curte um psyzão, uma rave e tal??

Deve te uma galera daqui que frequenta umas festas locas neh.... é a cara do grow uma rave doidera....

Fui numas festas locas recentes, tocando soh a nata.... Sub6, Skazi, Pixel, Exaile.... teve a treiebe recentemente aqui em são paulo que foi doidera com o sub6, bamboo forest, werecked machine....

Quem curte o movimento????

é nois.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto pra caralho.. acho psy e trance os melhores sons pra balada.. da pra dar uma pirada intensa.. bem melhor q esses technos michurucas q tocam em festa de 15 anos auehaha.. frequento mais o club A.. lá toca uns djs mt bons.. rave eu fui em uma soh mas foi la em floripa, bem loko!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

skazi...exaile...gms...alien project...esses vc encontra no kazaa...+ o resto eh mei dificil....

Canabisss curto mto psy...principalmente full-on,morning e dark...

full-on:absolum(e os outro da 3d vision rec.)

morning:protoculture

dark:azax syndrom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui aonde eu moro em vitóri ES as festas de musica eletronica tem melhorado.. um dia desses tocou o Erick caramelo (techno), q para mim é uma teknera digna de Ibiza.. mais tenho amigos q são djs.. oq não falta é musica boa.. mais não curto muito psy não.. curto full on q é um psy trance com batida de techno. esse estilo é bem legal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heineken é a pior cerveja do mundo. A Tribe por sinal estava muito boa. Organização e Infra 100%... live do sub6 refinadíssimo, bamboo forest um arregaço... e pixel mandou vários rmx, live groovezão.

Peace.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lucas-Aly escreveu

Heineken é a pior cerveja do mundo. A Tribe por sinal estava muito boa. Organização e Infra 100%... live do sub6 refinadíssimo, bamboo forest um arregaço... e pixel mandou vários rmx, live groovezão.

Peace.

po meu se mata! alem disso a Heineken é a melhor cerveja do mundo!.. ahahah mais tem umas balas q são melhores.. heineken possui uma grande taxa de anfetamina.. o melhor seria mdma puro ahahah..
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Astrix...Astral Projection, Art of trance, 1200mics, gms, infected mushroom, logic bomb, melicia, Kai tracid, neoromotor, orion, nomad, koxbox, psysex....psydrop..e como eu ia me esqucendo..Space Cat, Talamasca e Paranormal Attack. Muito Som... Trance é muito bom...ainda mais FullOn

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Heineken Branca eu nunca dropei, mas a verde é total paulada...

Ta rolando agora em CTBA.

As Tops que eu tomei foram a Heineken verde e o Coração Branco, o coração branco é feeling total.....

Quarta a noite mandei um Bike 2000 e fui curtir um Psy, nossa, flutuei a noite toda, uahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu...hoje aqui em minha cidade vai ter uma festa rave, tributo nada mais que justo ao Bob Marley, todo ano acontece aqui em Minha cidade (interior paulista), sem comentarios, legalaize total!!!

Se pa nem vira levar a maquina, meio sujo, mas se eu resolver leva-la vou postar as fotos logo mais...!

Falow...a festa começa umas 00:00hs +/- !

Link para o comentário