Usuário Growroom Cannabisss Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 e ae rapaziada, quem da comunidade curte um psyzão, uma rave e tal?? Deve te uma galera daqui que frequenta umas festas locas neh.... é a cara do grow uma rave doidera.... Fui numas festas locas recentes, tocando soh a nata.... Sub6, Skazi, Pixel, Exaile.... teve a treiebe recentemente aqui em são paulo que foi doidera com o sub6, bamboo forest, werecked machine.... Quem curte o movimento???? é nois..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tABA Postado May 6, 2004 Denunciar Share Postado May 6, 2004 eu curto pra caralho.. acho psy e trance os melhores sons pra balada.. da pra dar uma pirada intensa.. bem melhor q esses technos michurucas q tocam em festa de 15 anos auehaha.. frequento mais o club A.. lá toca uns djs mt bons.. rave eu fui em uma soh mas foi la em floripa, bem loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom against_traffic Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 E ae ... Cannabisss entaum ... me passa uns nomes de dj's de psytrance pra eu baixar umas musicas na net, pf Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 skazi...exaile...gms...alien project...esses vc encontra no kazaa...+ o resto eh mei dificil.... Canabisss curto mto psy...principalmente full-on,morning e dark... full-on:absolum(e os outro da 3d vision rec.) morning:protoculture dark:azax syndrom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 aqui aonde eu moro em vitóri ES as festas de musica eletronica tem melhorado.. um dia desses tocou o Erick caramelo (techno), q para mim é uma teknera digna de Ibiza.. mais tenho amigos q são djs.. oq não falta é musica boa.. mais não curto muito psy não.. curto full on q é um psy trance com batida de techno. esse estilo é bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Kara os q rola sao: Skazi Patife Marky Mark tipo o patife acho q é o mais fodão ele fez aquele Drum'n bass no Theme do Fantastico. Alem de participar de todas Skol Beats. Pra ele eu pago pau... Remendo: Dj Patife - Carolina Carol Bela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Po, curto um psyzao batidao memo... Vo fala que o sub6 tocando com a bateria dele junto é do caraaaaaaalh*! tecnera nao curto mto nao..... mta baladinha eu acho.... tem que se mais rasgadera..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Ice Cream Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 O negócio é mandar duas Heineken verde na cabeça e surtar na night de psy..... 0.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas-Aly Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Heineken é a pior cerveja do mundo. A Tribe por sinal estava muito boa. Organização e Infra 100%... live do sub6 refinadíssimo, bamboo forest um arregaço... e pixel mandou vários rmx, live groovezão. Peace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 1200 mics é da hora hein gms tb agora tem uns q nao curto mto nao.. skazi e esses ai e só curto ouvi tomando e,a, ou fumando mta bomba de cara nao é tao loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saydin Postado May 7, 2004 Denunciar Share Postado May 7, 2004 AKI AKI !!!! eh nois irmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado May 7, 2004 Denunciar Share Postado May 7, 2004 Mr. Ice Cream escreveu O negócio é mandar duas Heineken verde na cabeça e surtar na night de psy..... 0.0to ligado nessa heineken...paulada mesmo...hehehehe tava rolando no carnaval aki em SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 heineken verde nunca tomei, mais a branca nao curti nao.... a de paus roxa, a super man rosa e o trevo verde são as top top que ja dropei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Lucas-Aly escreveu Heineken é a pior cerveja do mundo. A Tribe por sinal estava muito boa. Organização e Infra 100%... live do sub6 refinadíssimo, bamboo forest um arregaço... e pixel mandou vários rmx, live groovezão. Peace.po meu se mata! alem disso a Heineken é a melhor cerveja do mundo!.. ahahah mais tem umas balas q são melhores.. heineken possui uma grande taxa de anfetamina.. o melhor seria mdma puro ahahah.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 o negocio eh mete um DOCE pra dentro e currrrtiiiiiiirrrrrrrrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Astrix...Astral Projection, Art of trance, 1200mics, gms, infected mushroom, logic bomb, melicia, Kai tracid, neoromotor, orion, nomad, koxbox, psysex....psydrop..e como eu ia me esqucendo..Space Cat, Talamasca e Paranormal Attack. Muito Som... Trance é muito bom...ainda mais FullOn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Ice Cream Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 A Heineken Branca eu nunca dropei, mas a verde é total paulada... Ta rolando agora em CTBA. As Tops que eu tomei foram a Heineken verde e o Coração Branco, o coração branco é feeling total..... Quarta a noite mandei um Bike 2000 e fui curtir um Psy, nossa, flutuei a noite toda, uahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Infected mushorrom rulez !!! 1200 mics tb !!! eu sou dj ... toko dance e house ..... =) curto psy pra caralhu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas-Aly Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 ERASE IT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skadufax Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 pode crer e noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skadufax Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 o bom mesmo e os cogu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skadufax Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 tomei 1 + meia de md na feeling land Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 ae, aqui em sp maio vai se quebradera..... ja teve sub6 dia 1, dia 15 vai te skazi e dia 29 gms, 1200mcis..... ta fodaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 Fala de psytrance fmz, mas num eh p/ ficar falando ecstasy, lsd, etc... O site eh sobre maconha, pras sintéticas tem outro site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 Meu...hoje aqui em minha cidade vai ter uma festa rave, tributo nada mais que justo ao Bob Marley, todo ano acontece aqui em Minha cidade (interior paulista), sem comentarios, legalaize total!!! Se pa nem vira levar a maquina, meio sujo, mas se eu resolver leva-la vou postar as fotos logo mais...! Falow...a festa começa umas 00:00hs +/- ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts