Ir para conteúdo

O mágico mundo do psytrance...

Cannabisss

Recommended Posts

• Usuário Growroom

algumas informações p vcs:

psytrance- estilo dominado por produtores israelitas, consiste em noias psycodelicas e com uma linha de trance, é bem normal q a musica comece comece com sons espaciais e noias... sendo assim um som bem viajante excelente para curtir uma onda bem loca...

recomendo Biotonic , GMS , Infected mashroom , Elektrabel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa, a primeira vez q eu ouvi um psy a uns 2 anos atras eu nao sabia oq era, mas na hora ja curti mto som!!

ja fui em varias ravezinhas, orion, e-trip, orion frika, tribes, e$$$perience e varias pvts com os brothers!

festa indoor, de vez em nunca colo no club a, nao gosto mto de lá, quando vou soh vou depois das 6 da manha, pra aproveitar o horario sem crowd!

dia 22 agora tem ORION q vai ser uma puta festa, tem uns djs de progessivo irados, llopis! progressivo eh mto paulera tambem, tao da hora quanto fullon!

e dia 29 tem 1200 em arujabel, que tambem vai ser legal, to me decidindo ainda em qual das 2 eu vou, pq a grana ta curta!

ae cannabisss, vamo combinar uma festa qualquer dia mano!!

abracos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae.. não vamos dexar esse tópico morrer.. ele é um dos poucos q falam sobre musica eletronica.. bem agora eu estou ouvindo um psy manero!

Outras info.. as raves de psy trance são normalmente mais longas do que as demais.. pois a musica poassui momentos o qual a pessoa pode parar de dançar e momentos de total ecstasy.. diferente das festas de techno e deep house q masacram a kbça e o corpo...

recomendo: Biotonic- Stereo tonine

procurem por psy trances israelitas.. esses são os melhores..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai galera.......

eu curto bastante a cena psy, mas não curto mto essas rasgadeas ai....full on eu curto só a nata mesmo tipo shift, dark nebula, absolum, infected(esses são os pais)..... mas oq me pega mesmo é o progressivo(paste, son kite, reefer decree, orix, sensient, phonny orphants baxem son desses caras pra vcs verem qq é som psichodelico de verdade...), sou como diz meu amigo ubirajara da mafia do prog....hehehe

Acho que o psy está se popularizando d+ e a galera ta indo nas festinha só pra fica tomando pastilha e deixando o verdadeiro espirito do psy trance de lado.

fui na tribe q rolou semana passada e fiquei decepsionado com o som e com a galera.... só boyzinho roletando e rebolando nas caxas veio.... e o som...qq é isso só chacota, rebola trance ou xoxotrance, como vcs preferirem....

sim o sub6 mandou um puta live, bamboo forest o mesmo naum caga nem sai da moita de sempre, só o pixel que mandou um som legal.... os brazileiros do WM tbm mnadaram bem.... mas meu....os djs me deram raiva tomei um docinho e fiquei viajando no pico e nas gata(e pqp quanta gostosa heim) as bala eu trouxe tudo de volta... naum deu nem vontade de tomar....

Em junho vai rolar um festival bem legal em goias, vai vir o paste(que eu vi no brazilians trance festivale pqp os caras me deram um no na cabeça que eu só tirei quando entrou o dj do reefer e fez uma trança q naum sai nunca mais....heheh) la baaz e iterbellium......

ae galera....quem curte o verdadeiro espirito do psy e um som de qualidade prog ou rasga....vamo troca uma ideia ai....

abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nosssaaaaaa eu fuiiii na tribe amo psy meu o sub6 toko muitoooo... agora eu esperava mais do bamboo forest mas foi mto loko curto mto nossa!!!!

ou fumei mto nessa festa naum tem como essas festinhas sao mto lokas mo brisa eh issu

vai rola a 1200 q vai se mto loka tbm vamo ae todo mundo que curte vamuuuuuuuuuuu aeeeeeee

quem ama a natureza queima o mato certo eh noisss falows

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai psychodelico, a tribe podia ta cheia de playba memo, agora o sub6 mando mto.... alias, na passada ele ja tinha mandado pra kct..... e as mulhé então nem se fala..... o banboo forest nao curti mto nao.... e o pixel nem tive paciencia pra fica pra ve.....

acho que as festas menores sao mais doidera, mais a mulherada que cola na tribe é brincadera.....

faloo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai cannabis.... o sub6 andou pra caralho meu puta live...o cara é fudido.... mas naum me agrada mto o som dele.... mas o cara é bom....

A mulherada tava foda..... roletando forte....dei uns cato numa mina lá que me agarro deu um bejo e depois pergunto se eu tinha bala.....hahaha olha o nivel....

o live do 1200 mic é treta...raja ram e comnia limitada estupram......rasgadera qualit........

Vai rolar uma Orion aqui em atibaia dia 22.....

mas eu vou pro psyzone em vaginha...só a nata..............

vamo ae...... vamos fazer contato com estraterrenos atravez de FRED CAT em varginha.... huahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae beto bone....naum tinha visto seu post....curte uns prog entaum?? loco...

foi pro barrilians digo brazillians na virada??

eu vi o Llops tocando com o alhad um dia antea da virada num barzinho em boicucanga.... mas o cara segurou, pq quando o cara vai pra mandar a proguizera mesmo naum os meio ambiente ele puxa....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Weed Man escreveu

ae onde vai rola o 1200 mics ??

nao to sabendo da parada

onde, quando, quanto? se alguem souber ai por favor

Entao, vai ser dia 29, na fazenda arujabel, em aruja. o preço acho que vai se 30 conto!

E a biodelic, alguem daqui foi ve o skazi???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gosto não extamente do batidão...

Mas gosto do PsycoTécnico :)

eu que inventei ;) o nome hehehehe

seria exatamente o Técnico misturado com muita psicodelia

então tenho umas recomendações que podem se enquadrar nesse estilo

Shpongle = Esse é o que mais parece ser um som, PsycoTécnico hehehe

Victor Wooten

Spacemen 3

Spiritualized (que é o Spacemen3 reformulado)

Paul Oakenfold

Orbital

Deep Forest

Boards of Canada

e o Paraense . . . que me parece que é brasileiro mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah caras, a comercializacao do trance eh inevitavel! entao ficar reclamando que tem boy d+ e cara que caiu de para quedas nas baladas nao adianta nada, esquema eh escolher as mais underground mesmo e ir...

eu nao vou na do 1200 pq acho q vai ta soh os frito bombator master

psicolelico, prog eh um som irado tambem, mas acho que como qualquer estilo de som, tem os artistas bons e ruins

o tranceformation festival, esse que vai rolar em julho, que vai vir moh galera tocar, infected, paste, vibrasphere, talamasca, sun project, vai vir moh galera, vai ser INSANO, ainda mais por se tratar de um TRANCEFORMATION, maasss eu nao vou poder ir pq vou trampar

ese final agora vou colar na ORION, mto melhor que a 1200 mics na minha opniao, tortured brain e digital talk, alen do dino psaras que vao quebvrar tudo, vai ser uma puta festa, quem for ae, de um toque!

abracos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai beto.... com certeza... e posso te falar q prog ruim é pior q qq coisa...hehe parece musica de atari....hehe ,mais isso ai...

A orion vai ser aqui na minha cidade.... o pico é bem longe uns 40 km de piranbera....mas quando vc chega ....puta merda q lugar...

eu vou dar uma colada lá de manhã.....me arrumaram um vipzinhu.... vamos ver se agente se tromba ai....

isso ae!!

falow!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae psychodelico, dá pra mandá uma mensagem pra mim (mp ou pm sei lá) q vc falando q o nosso amigo freddie voltou as oreia ficô de pé, deu até uma arrepiada. sou de curitiba. as vezes vc tem um mano aki q tá mais ligado na história, ou às vezes conhece alguém q vem pra cá de vez em quando, sei lá... q tipo tô por fora dos lance de festa, trance e coisa, mas sempre keep on truckin' tá ligado... tipo se vc quisé vê um mano do growroom muito feliz da vida :) ) huahuahuahuahuahuahuhu valew ae hein escreve....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RAVE COMANDA!

rave eh mto bom... com um psytrance tocando, é claro...

com um docim ou uma balinha entao.. NOSSA!

mas.. soh na cannabis tbm ja dah pra curtir o rock de montao..

o psytrance ja te levanta e deixa vc dancando o tempo todo..

e a cannabis faz a parte da viagem ;P

Link para o comentário