Ir para conteúdo

O mágico mundo do psytrance...

Cannabisss

Recommended Posts

• 2 months later...

galera curto mtttt psy.. sem nocao.. em encarno pra caralho =D

hehehe dia 7 de abril rola em porto das aguas (porto-belo) SC uma ravezera grande com infected mushrooms (eu axo) e mais um monte de dj bom e famoso.. talvez venha skazi e astrix tb.. irado.. qm puder nao perca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

to curtindo psy pra caralho agora....mas to vendo os sons q são lokos e os mais chacota...

vai ter uma rave loka agora dia 9 de abril q vai vir o Eskimo! estaile...

informações sobre raves e psy:

www.baladaplantet.com.br

www.psyte.com.br

www.psyshop.com

www.soundshop.com.br

http://www.psydb.net/

falow!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

chech, viajar eh a boa....

mas uma fritada tem seu valor :P

Aí vo Mandar fazer uma camiseta escrito "growroom, seu espaço para crescer" e ir pra uma rave dessa ai... hehehe! ou entao mais discreto, só o simbolo mesmo, só pra quem frequenta aqui mesmo reconhecer :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em vez de reclamar de joselito em rave vai logo pra festival.

12h é mto pouco hehe, o negócio é passar uma temporada psicodélica mesmo, o resto se faz na sua prive :]

não gosto de shows de música eletrônica como tem sido a xxxperience e essas raves todas.. :/

perdeu o clima.

sou dj de psy já a um certo tempo, veterano da cena e membro do 1o núcleo de psy na minha town (belém)

e isso eu posso perder, a vibe so fica mesmo é no dispinte. coisa grande é joselitagem certa ://

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

rsss!!!

eu curto pakas ,,, o psyco ..!!! mais ainda o clima das festinhas .... mas atualmente ... fiquei meio decpcionado .... ta ficando uma merda ... muita bagunça .. ate briga eu ja comecei a verr ... ate os festivais ta meio + ou - .... o que rola é as pvts ... galerinha que curti mesmo .. praticamente so convidados ... o climazinho ideal .... !!!

eu tive nessa ultima trancendence ... achei mais ou menos ...mas mesmo assim curti minha festa lá ... apesar da policia ... dos manés que acham que o negocio é desfile de roupa .. dos que acham que o lugar de lixo é por aee mesmo ..

mas apesar disso o contato com as batidas e a natureza ... me levaram para o outro mundo .... rsss .... ooooohhhh maravilhoso mundo esse .. viu !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô um psy é a melhor coisa do mundo, principalmente as festinhas, natureza boas vibraçoes e tal... não tem coisa melhor por mim eu viveria num legar desses... mas sempre tem os fanfarroes que vão so pra tomar sua balinha e ficar dando relaxo. Eu tomo minha bala frito ou tomo meu acido e viajo e fico feliz sempre amigo de todos! :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
AGORA DO DIA 12 DE NOVEMBRO ATE DIA 15 VAI TER UM FESTIVAL

SAMSARA  ACHO QUE É ISSO ,,,,, 

VAI TA MUTCHOLOKO ... 

ALIEN

SYSTEM BROTHERS

WECRED MACHINES

TRES DIAS DE MUITA PAZ ,, BOAS VIBRAÇÕES ,, E NOSSA GANJA !!!

aeee farol .. amanha tamu pegando estrada ... pra samsaraaa !!!!

vamu bota pilha ... e sair dançando e curtindo a doidado !!!!

huihoiuhuhouihoiuhui ... e o dedo PSYCO vai ta lá ... !!!!!

bora galera ... pro triangulo de minass!!!!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu não fui, nem sou de são paulo, mas andei lendo em alguns foruns que foi a maior falta de respeito essa TRIBE, totalmente comercial e ignoraram várias estruturas, trance ta virando micareta, infelizmente

só vou em festival e private, festa na minha cidade jamais, só o palco de desfile, por sinal depois de amanha to indo pra universo paralello, vo curti um darkzera do mal ai.. to curtindo esse cenário psy também não

Link para o comentário