Ir para conteúdo

O mágico mundo do psytrance...

Cannabisss

Recommended Posts

essa cena "eletrônica" aí no meu ver é a mor furada.... sei la

tipo tem 1000 pessoas que freqüentam essas festas hoje em dia poucos estão ali realmente por causa da musica... a grande a maioria esta ali por causa das drogas que ali encontram e pela moda "rotulo" que foi criado em volta do movimento...

eu nem gosto deste tipo de som, uma musica que fica se repetindo sem nenhuma mensagem... sem la.. nada a ver!

musica tem que rolar mensagem, harmonia, melodia, composição.... protesto muitas vezes.... sei la varias piras que rolam.... e na musica eletronica muito disso que mais o "rock" contem... se perde... mais isso tambem é um gosto pessoal meu nada contra quem gosta e pa...

ja fui em raves, pvt´s e etc... mais o que acontece hoje em dia é isso varios doidos lá atras da "balinha" ou do "docinho" dele... a musica se perdeu....

Hmmm

Falou tudo e mais um pouco.

Música sem mensagem nem letra?

É igual mulher sem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Haha, pra mim musica eletronica não tem mensagem nenhuma mesmo. :P

Mas eu curto... vou jogar a real, começei a curtir quando começei a usar droga mesmo, antes não suportava, hoje eu só ouço isso. ;x

Pra mim é a melhor musica pra viajar, que da mais pira, não tem nenhum som parecido com isso ! Hoje to curtindo uns Dark haha, batidão pesado, muita viagem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

D.J. (Geração Putz Putz)

Velhas Virgens

Composição: Indisponível

Eu sou da geração putz putz

Nasci em 86

Cresci vendo uns caras com a mão no ouvido

Riscando vinis e fazendo ruídos

Gostei do tal do scratch

E do som pesado das pick ups

Foi naquela hora que eu me encontrei

Eu quero ser dj

D.j.

Mas um dia um mano me chamou

Prum show dum tal de rockenrow

No palco tinha uns caras estranhos

Fazendo uns barulhos conhecidos

Um cara com uma porção de tambores

E outros com cordas amarradas em cabos compridos

Foi então que eu me toquei

Quem cria os sons não é o dj

O peso do rock me conquistou

E foi meu brother que me salvou

Acabou-se meu conflito

Não quero mais ser piloto de disco

O dj não toca nada

O dj, agora eu sei

O dj não toca nada

O dj (só) aperta o play

(aperte o play d.j.)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!!

MUITO BOM !!! HUMMMMMMMMMMMMM :Maria: :)===~ :cool :bong:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Jungle é como chamavam o drumba antes de estourar né, tipo, em 199*?

mais ou menos... tipo, jungle tem mais a v com o reggae/dub... MCs e tudo mais... mas sao bem parecidos...

vai no utub... procura old shcool jungle MC...

outra coisa legal tb é dubstep...

isso é jungle

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 5 months later...

Dae Growbrothers

sou dj e produtor musical, tenho um live de progressivo de nome ???... pena que não posso compartilhar o myspace com vcs pq la tem minha infos pessoais...

curto muito psytrance e progressive, mas ja gostei mais de ir em festas. Hoje so saio quando é pra tocar se não nem vou mais por me divertir apenas, virou um antro de perdição e drogadição e me sinto sugado em minhas energias. acho que o espirito que tinha de fazer amigos e curtir sumiu, so vejo as pessoas cada vez mais sozinhas curtindo sua propria viajem e nem ae pro som, tipo não sabe quem tocou a 1 da manha e continua não sabendo que ta tocando as 9... nem sabe oq ta ouvindo.

claro que existem exceções que são os festivais onde realmente pode-se estar imerso na cultura trance, sendo um espaço livre para viver e ser integral, troca livre de informações e cultura e conhecer pessoas que as vezes em menos de um minuto mudam sua vida...é muito loca essa interesão e as pessoas que vão para festivais são diferentes das que vao em festas.

fica a dica. não se baseem nestas festa comerciais (que cada vez mais existirão entre nos) sem espirito, sem alma, que servem apenas pra gurizada se enlouquecer... Experimentem ir num festival que voces irão enteder o trance de verdade...sugiro dois Trancendence e Universo Paralelo entre muito irados que existem no brasil.

Brasil é um dos paises mais fortes no cenario mundial eletronico, com diversos dj top e inumeros produtores killer.

Myspace de uma galera fera brasuca

http://www.myspace.com/hyperceptiohm

http://www.myspace.com/audioxmusic

http://www.myspace.com/cosmonet

http://www.myspace.com/wreckedmachines

http://www.myspace.com/madhatterbrasil

da uma buscada no myspace por 28 (pedrão e shove), burn in noize, first stone, Mentalbroadcast, clandestin...

NOIZES!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

mais um aqui da linha do progressive psytrance...ticon, phony orphants, metronome, noma, M.O.S, atmos, sun control species, ace ventura, B.L.T, perfect stranger, son kite, earsugar liquid soul, oxyd, fazem mto minha cabeça, trilha sonora da minha vida ! hehehe

viva os festivais !!

Link para o comentário