DanKai Postado August 15, 2008 Denunciar Share Postado August 15, 2008 essa cena "eletrônica" aí no meu ver é a mor furada.... sei la tipo tem 1000 pessoas que freqüentam essas festas hoje em dia poucos estão ali realmente por causa da musica... a grande a maioria esta ali por causa das drogas que ali encontram e pela moda "rotulo" que foi criado em volta do movimento... eu nem gosto deste tipo de som, uma musica que fica se repetindo sem nenhuma mensagem... sem la.. nada a ver! musica tem que rolar mensagem, harmonia, melodia, composição.... protesto muitas vezes.... sei la varias piras que rolam.... e na musica eletronica muito disso que mais o "rock" contem... se perde... mais isso tambem é um gosto pessoal meu nada contra quem gosta e pa... ja fui em raves, pvt´s e etc... mais o que acontece hoje em dia é isso varios doidos lá atras da "balinha" ou do "docinho" dele... a musica se perdeu.... Hmmm Falou tudo e mais um pouco. Música sem mensagem nem letra? É igual mulher sem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado August 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2008 a opinião de vcs sobre música instrumental é a mesma? é um argumento extremamente vazio isso de "não tem letra". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carloso Postado August 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2008 tb axo.. várias pessoas escutam um som sem saber a msg que ela transmite e mesmo assim curtem o som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2008 a opinião de vcs sobre música instrumental é a mesma? é um argumento extremamente vazio isso de "não tem letra". então acho q ele num acha jazz musica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2008 vcs que acham que psy nao tem mensagem tao muito, muito enganados. Mas se não gostam de boa, gosto eh que nem c* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado August 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2008 Haha, pra mim musica eletronica não tem mensagem nenhuma mesmo. Mas eu curto... vou jogar a real, começei a curtir quando começei a usar droga mesmo, antes não suportava, hoje eu só ouço isso. ;x Pra mim é a melhor musica pra viajar, que da mais pira, não tem nenhum som parecido com isso ! Hoje to curtindo uns Dark haha, batidão pesado, muita viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2008 D.J. (Geração Putz Putz) Velhas Virgens Composição: Indisponível Eu sou da geração putz putz Nasci em 86 Cresci vendo uns caras com a mão no ouvido Riscando vinis e fazendo ruídos Gostei do tal do scratch E do som pesado das pick ups Foi naquela hora que eu me encontrei Eu quero ser dj D.j. Mas um dia um mano me chamou Prum show dum tal de rockenrow No palco tinha uns caras estranhos Fazendo uns barulhos conhecidos Um cara com uma porção de tambores E outros com cordas amarradas em cabos compridos Foi então que eu me toquei Quem cria os sons não é o dj O peso do rock me conquistou E foi meu brother que me salvou Acabou-se meu conflito Não quero mais ser piloto de disco O dj não toca nada O dj, agora eu sei O dj não toca nada O dj (só) aperta o play (aperte o play d.j.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado August 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2008 Wrecked Machine !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2008 sei la...esse post tem 4 anos...se pá nem o cara que postou ainda curte psi....heheheheheh abzzzzzJtH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 pra qm g0sta, e quer conhecer mais a cultura dos festivais trance http://www.vivenciaemcura.com.br/conteudos...tivaltrance.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! RAVE !!! MUITO BOM !!! HUMMMMMMMMMMMMM :Maria: ===~ :cool :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Jungle num pegou no brasil né?? isso escuto até hj... um kenny ken... das hr man.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2008 Jungle num pegou no brasil né?? isso escuto até hj... um kenny ken... das hr man.. Jungle é como chamavam o drumba antes de estourar né, tipo, em 199*? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2008 Jungle é como chamavam o drumba antes de estourar né, tipo, em 199*? mais ou menos... tipo, jungle tem mais a v com o reggae/dub... MCs e tudo mais... mas sao bem parecidos... vai no utub... procura old shcool jungle MC... outra coisa legal tb é dubstep... isso é jungle name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado April 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2009 fui em uma rave, tomei 1 doce e pirei ouvindo talamasca com uma versão de 'another brick in the wall' fikei emocionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado October 1, 2009 Denunciar Share Postado October 1, 2009 Dae Growbrothers sou dj e produtor musical, tenho um live de progressivo de nome ???... pena que não posso compartilhar o myspace com vcs pq la tem minha infos pessoais... curto muito psytrance e progressive, mas ja gostei mais de ir em festas. Hoje so saio quando é pra tocar se não nem vou mais por me divertir apenas, virou um antro de perdição e drogadição e me sinto sugado em minhas energias. acho que o espirito que tinha de fazer amigos e curtir sumiu, so vejo as pessoas cada vez mais sozinhas curtindo sua propria viajem e nem ae pro som, tipo não sabe quem tocou a 1 da manha e continua não sabendo que ta tocando as 9... nem sabe oq ta ouvindo. claro que existem exceções que são os festivais onde realmente pode-se estar imerso na cultura trance, sendo um espaço livre para viver e ser integral, troca livre de informações e cultura e conhecer pessoas que as vezes em menos de um minuto mudam sua vida...é muito loca essa interesão e as pessoas que vão para festivais são diferentes das que vao em festas. fica a dica. não se baseem nestas festa comerciais (que cada vez mais existirão entre nos) sem espirito, sem alma, que servem apenas pra gurizada se enlouquecer... Experimentem ir num festival que voces irão enteder o trance de verdade...sugiro dois Trancendence e Universo Paralelo entre muito irados que existem no brasil. Brasil é um dos paises mais fortes no cenario mundial eletronico, com diversos dj top e inumeros produtores killer. Myspace de uma galera fera brasuca http://www.myspace.com/hyperceptiohm http://www.myspace.com/audioxmusic http://www.myspace.com/cosmonet http://www.myspace.com/wreckedmachines http://www.myspace.com/madhatterbrasil da uma buscada no myspace por 28 (pedrão e shove), burn in noize, first stone, Mentalbroadcast, clandestin... NOIZES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do 1 Dois Postado October 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2009 to com tigo aquaponicpoa.... galera da uma olhada nesse link ai...tem um video muito show tb!! http://www.manifestopelaliberdade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 aee galera salve!! pra quem curte mesmo o trance psicodelico ;DD www.trancedownloader.ru abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 Quem ai vai passar o Reveillon no Universo Paralello na Bahia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 Quem ai vai passar o Reveillon no Universo Paralello na Bahia??? ahhhh eu acho q eu vooo emm :DDD ta qse tudo certo!! *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp-Man Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Eai galera, eu curto full on, os djs q eu mais curto são:animalis, hujaboy, concept e solaris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 tambem sou dj/produtor musical, acabei de me muder e to no aguardo da mudança pra começar a gravar umas brincadeiras e disponibilizar pra galera. Vai ser uma forma diferente de fazer smoke reports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaru Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 antes de ir pras rave eu ficava em casa fumando e ouvindo psy viajando, depois de um tempo q eu fui pras festas ai foi melhor ainda, a maioria e em local aberto em contato com a natureza erva e psy e bom d++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 mais um aqui da linha do progressive psytrance...ticon, phony orphants, metronome, noma, M.O.S, atmos, sun control species, ace ventura, B.L.T, perfect stranger, son kite, earsugar liquid soul, oxyd, fazem mto minha cabeça, trilha sonora da minha vida ! hehehe viva os festivais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 putz sem contar, Freq, Sensient, Hux Flux, Hired Goonz, bigwigs..tanta coisa boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts