Ir para conteúdo

O mágico mundo do psytrance...

Cannabisss

Recommended Posts

Fala galera Do psy

Eu curti mt a época boa mas como os amigos disseram antes , hj pra veler a pena ou festival ou uma private com amigos!

Sou mt fã de Sub6, Domestic, Melicia, Delirious e uma descoberta para os que curtem uma batida mais tranquila do psy, especialmente os amantes do psilocybe !!! Entheogenic é um ótimo som!

Paz e Luz Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae galera! esse ano o UP voltou pra Pratigí! aquele paraíso na terra!! já é certo que eu vou! aquele festival naquele lugar é de outro mundo messsmo! quem for da um toque ae pra, se derrepente, a gente arma de se encontra lah... vai ser loko esse ano!

E eu sou da familia do bom e velho progressive tmb!! aqui é SonKite, Jaia, Ticon, FlowJob, Vibrasphere e a turma toda! heheh vamo que vamo!

E ja faz um bom tempo que nao vou em festas de fds, só to indo pros festivas mesmo! mas vi agora na net a Tally que vai rolar dia 13 de março agora e me pareceu atraente, vai ser numa fazenda aqui em sampa e parece que vai ser boa, se alguem animar ai é só da um toque!

falow growlera! inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 3 months later...