Usuário Growroom FOME Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 galdium, haldolium, vision and canedy, tegma...altos flashback rolando....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 eu sou do dark meu negocio eh a madrugada, fui pro 303 mas acampei la em cimaaao nem deu pra visitar o stand do growroom, de manha/tarde ou eu tava na praia ou tava dormindo haeuiheauia. UP 11 eu to colado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o titulo do topico ahuhauhauha du carai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mofo Postado February 3, 2011 Denunciar Share Postado February 3, 2011 mordem até a orelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado February 4, 2011 Denunciar Share Postado February 4, 2011 Fala galera Do psy Eu curti mt a época boa mas como os amigos disseram antes , hj pra veler a pena ou festival ou uma private com amigos! Sou mt fã de Sub6, Domestic, Melicia, Delirious e uma descoberta para os que curtem uma batida mais tranquila do psy, especialmente os amantes do psilocybe !!! Entheogenic é um ótimo som! Paz e Luz Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 Ae galera! esse ano o UP voltou pra Pratigí! aquele paraíso na terra!! já é certo que eu vou! aquele festival naquele lugar é de outro mundo messsmo! quem for da um toque ae pra, se derrepente, a gente arma de se encontra lah... vai ser loko esse ano! E eu sou da familia do bom e velho progressive tmb!! aqui é SonKite, Jaia, Ticon, FlowJob, Vibrasphere e a turma toda! heheh vamo que vamo! E ja faz um bom tempo que nao vou em festas de fds, só to indo pros festivas mesmo! mas vi agora na net a Tally que vai rolar dia 13 de março agora e me pareceu atraente, vai ser numa fazenda aqui em sampa e parece que vai ser boa, se alguem animar ai é só da um toque! falow growlera! inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 musica de minha autoria, dem uma conferida. http://soundcloud.com/amnesia-haze/amnesia-hase-scramble-brains Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Propaganjah Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Aprendi a gosta de psy trance com o dexis ! essi cara ai é d+, sem noção ....o cara é muito dark e curte varios trance da hora ....Muito dark mesmo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts