Usuário Growroom Diabo_Verde Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Entao, pode ser doidera minha, mas sou uma pessoa que tenho completa ciencia do que se passa com meu organismo. como a grande maioria de nós fumantes acredito eu que 90% das pessoas pegam fumo constantemente diferentes nao so de potencialidades do fumo mas sim os reflexos que cada tipo deles causam em nossos corpo. sempre quando troco de um fumo para outro tenho sentido reações diferentes aumento de idas ao banheiro, dor no plexo (muscular mesmo), as vezes tenho umas tosses bizarras, as vezes fico como se tivesse gripado e tals... mas isso durante uma semanda, depois volta tudo ao normal,,, parece uma faze de adaptação ao fumo ehheheh alguem ja pensou nisso ou to loko mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 ta locasso "surtadinhu"....eu nao tenho esses tipos de problemas as vezes o que acontece é quando fumo demais no dia, amanheço todo entupido, pois ingeri muita fumaça...da tipo uma corisa ,espirros mas apenas porque eu fumei demais, nao importa qual seja o "baguio"....acho que o seu organismo sofre uma reaçao alergica nos diferentes tipos de baguio...voce precisa encontrar a especie certa pro seu organismo...sabe tipo "medical strains".... abraços __|/__NormalizaBrasil__|/__ Minha Galeria http://www.growroom.net/board/gallery/list...?gallery_nr=985 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado May 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 a sei la veio... então estou surtando! ehehheh medic!!! medic!! AIUHAIHAIHAIUHAIU! eh isquizitu pacas isso. sempre quando troco de fumo é uma semana de frescura e depois a vida volta ao normal eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 hum... eu acho que eu tb tenho reações diferentes dependendo do fumo. mas nada assim, de passar mal e tudo. é só uma chapação diferente, com reações diferentes no corpo, na mente. passar mal, até agora não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 a única coisa que percebo é o aumento de idas ao banheiro! eheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pimentel Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 Meu nariz outro dia sangrou pq eu fumei mto e dormi no ar condicionado... Sem contar que esses fumos prensados q eu to fumando (maconha malhadona) ta me deixando sempre com a garganta ferrada e sempre q eu fumo eu fico tossindo demais... Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 aumento nas idas ao banheiro?!?!?!?!?!?!??!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2004 é mesmo... explica ahi... vai no banhero mais vezes pra quê? prapunhetah? ehauiuHIUEIUEhaHEHAIHEHAIHEUhaiUHEhaIiea cagato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 eu fico com dor de barriga hueauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 Que merda!!!..hauauauahuahauhauh mas voltando ao assunto aumento nas idas ao banheiro?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!__?__ ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts