Ir para conteúdo

Olha o que Recebi por e-mail

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acabei de receber por e-mail.

Leia com atenção

TRAFICANTE - Fala aê mermão...

FILHO - Me arruma um pó de cinqüenta.

TRAFICANTE - Segura aê...

FILHO - Valeu.

TRAFICANTE - O pó tá acabando...mas amanhã a gente vai

invadir o morro ali do lado. Vamú tomá as boca e ficá

cus bagulho...

FILHO - Já é. Demorô... invade mermo... domina

geral... Se entrar na frente mete bala de "AK".

TRAFICANTE - Valeu playboy... É nois...(no outro dia)

Mãe - Bom dia meu filho... que cara é essa...??

FILHO - Nada...

Mãe - Você está bem?

FILHO - Tô bem, pô!! Que saco... me deixa em paz...

merda.(a essa altura, o filho ainda drogado se tranca

no quarto. A Mãe preocupada

bate da porta...)

Mãe - Meu filho... estou indo pro trabalho... deixei

seu café pronto, um beijo, fique com Deus.

FILHO - Não enche... vai logo...(a mãe pega o carro e

se dirige ao trabalho, quando derrepente em uma rua

qualquer....)

TRAFICANTE - Paraê Tia... perdeu... perdeu...

TRAFICANTE - Sai... Sai... Sai...(em desespero a pobre

mulher tenta fugir e arranca com o carro) --- uma

rajada de tiros(em casa o telefone toca)

FILHO - Alô!

Policial - Quem fala?

FILHO - Quer fala com quem?

Policial- Aqui é o Tenente Alberto, eu poderia falar

com algum parente da Sra Rita?

FILHO- Po...polícia??(o filho desliga o telefone sem

ouvir o policial. Minutos depois ele sai de casa pra

comprar mais pó. Logo a frente tem uma visão

terrível...)

FILHO - Mãeeeeeeeeeeee. Não. Não.

FILHO - Como isso pode acontecer?

Policial- Sinto muito, traficantes tentaram roubar o

carro de sua mãe pra invadir um morro... eles a

mataram.

FILHO - Mãee. Nãão

ANTES DE "CURTIR" UMA ONDA NOVA, ANTES DE DAR UM

TEQUINHO INOCENTE, ANTES DE FUMAR UM BAGULINHO

NATURAL, ANTES DE DAR DINHEIRO AO TRÁFICO PARA QUE

ELES COMPREM UM ARSENAL E ! MATEM ALGUÉM QUE VOCÊ

REALMENTE GOSTA, PARE E FAÇA ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ HÁ

MUITO TEMPO... PENSE! ISSO TUDO QUE ESTÁ

ACONTECENDO É CULPA DE QUEM USA DROGAS E ENCHE O BOLSO

DESSES VAGABUNDOS DE DINHEIRO.

VAMOS PASSAR PRA FRENTE ESSE PROTESTO!!!

" Quem compra drogas patrocina a violência."

-------------------------------------------

É certo que todos não são tão ignorantes assim, mas a maioria é.

Já não é nem o caso de fazer valer nossos direitos.....já tá virando caso de nos defendermos mesmo

complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu achei a historia em si perfeitamente possivel e realista.. até acho que nós no growroom pensamos o mesmo (tou falando do time brasileiro nao é meu caso como sabem), a grande diferencia é que a morale que nós tiramos dai é bem diferente. .é mais qq coisa do estilo "não compra planta!!! não é?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exato , a moral que tiramos é outra e é a mais proxima do certo segundo a lei universal do certo e do errado!

Por isso fico injuriado pois a moral que ta sendo colocada é simples e absurdamente errada ao meu ver !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A história do texto realmente é perfeitamente possível e realista, de fato. Mas oq fica oculto nas entrelinhas, é que devemos observar e nos indignar, para que não se façam textos assim, formadores de opiniões.

Aonde que além de "financiar" indiretamente o arsenal do império narcotráfico, o usuário iria tb incentivar essa violência dessa forma, inclusive com palavras de apoio moral, como quem fosse um dos mais interessados em iniciar alguma real guerra, somente para obter no final a sua droga desejada de cada dia.

Eu já falei isso uma vez naquele post do texto de 2 repórteres tentando entrevistar um maconheiro e o escritor simplismente deitava e rolava emcima da alienação que ele havia criado para o tal personagem.

Esse tipo de texto facista e formador de opinião é oq afasta a sociedade de uma possível compreensão em relação ao assunto drogas.Quando são lidos por pessoas que já são ignorantes o bastante para achar que não só devem ficar longe das drogas, como tb devem tirar qualquer um dela, resumindo, caretas fanáticos ou desinformados, aumentam ainda mais suas teorias, e as opiniões vão sempre continuar se formando baseados em fatos equivocados.Fumo há 4 anos e conheci já muito maconheiro, fora a penca de usuários de coca e ecstasy que eu conheci por convívio com quem apenas fumava um. Nunca, nunca vi ninguém com cabeça de incentivar a guerra pra poder se drogar. É como foi falado no thread sobre a Guerra no Rio, só compramos deles, pq é ilegal e não tem outro lugar pra conseguir. Fora isso, ninguém aqui morre de amores, amizade ou qualquer outra ligação para com os traficantes...

" NÃO COMPRE, PLANTE !!!! "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ainda corta meu barato!

E pensar que haverão pessoas que comovidas com esse texto medíocre e simplista vão dizer, reforçando ainda mais o preconceito que elas carregam "a culpa é desses 'maconhero' drogados"!!

Não é só esse texto mandado por um qualquer entre um grupo na internet, é em âmbito nacional todos os dias nas rádios, tvs, jornais, apesar do maior debate sobre o assunto (que até então nunca havia acontecido!) está sendo a mesma coisa, visão deturpado do usuário de drogas. E o pior que os poucos que estariam dispostos a enxergar a verdade ou pelo menos o outro lado não conseguirão, pois falta INFORMAÇÃO.

A ignorância leva o preconceito!

logo_cv.jpg

A velha visão conservadora que tenta a todo custa o impossível, um mundo livre de drogas tem que dar lugar à UTOPIA das leis anti-proibicionistas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lógico que a história é possível......isso com certeza

Mas o problema é traduzir o sério problema da violência, onde também são englobadas as drogas, na simplista e ingênua a afirmação de que o usuário é o culpado, sem levar em consideração, problemas de origem histórica, social e tantos outros que estamos cansados de conhecer, e que normalmente reaem, isso sim, sobre a classe dominante, que deixa 90% da população na miséria e sem educação.

Esse tipo de coisa - começa assim - é pra arrumar um boi de piranha. E como nego é preguiçoso e ignorante, fica fácil fazer afirmações desse tipo, e aumentar ainda mais o preconceito.

Temos tb nossa parcela de culpa, sem dúvida, mas muito em razão da lei não deixar o nosso livre arbítrio atuar, e que na verdade segue um modelo que já se mostrou, pelo menos em 80 anos de experiência, ineficaz, selando com violência e morte, algo que poderia até ser, quem sabe, construtivo - vide o próprio Grow.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A historia pode ser possivel, mas a grande merda disso tudo eh q isso so vai alimentar o preconceito das pessoas sob nós usuarios... não compre plante isso ai... mas ainda tem pessoas como eu q não podem plantar, justamente pq ainda é proibido, e ainda existe preconceito na minha familia.. ou seja eu gosto de fumar, mas infelizmente o unico geito q encontro eh subir o morro e pegar com o traficante! tudo por causa de uma leisinha de merda feita por um bando de filhus da puta q fikam o dia inteiro roubando seu dinheiro!

Eh isso ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é galera vcs tem todos razões. é que aqui em portugal não há ligações entre a venda de chamon e a violencia (ha relativamente pouco até)..

eu na verdade só li a historia mesmo pq o resto nao me interesseu. .fui o lector mais burro aqui :) peço desculpa mas agora que ja li melhor pois bem é verdade que parece aqueles trechos debitados pelos fanaticos religioses.. coitados deles né.. só faz rir quem sabe. Claro que pessoas mal informadas podem logo cair na conversa dos caras.. o que fazer.. teem direito de expressão e nós tb! então vamos usar lo né ae!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente uma situação dessa parece bem realista, mas ela é tendenciosa no momento que está colocando o usuario e o traficante como os grandes culpados da história, jah que o nosso amigo campones, não conseguiu acompanhar a história, pois não faz parte do cotidiano dele esse tipo de situação, ao contrario de nós, que vemos isso 24 horas por dia nos noticiários e nas ruas.

Mas eles só fazem isso pra confundir a gente.

Hoje foi reaberto os Bingos....sera que aparece alguém para dizer quantas famílias o jogo já destruiu?

E quantas pessoas e até crianças são espancadas por parentes alcoolatrás.?

Isso não se fala todo dia....é apenas minoria e a minoria não interessa.

só que a minoria se transformou em maioria e do jeito que tá vamos ter um colapso no mundo.

E tendo que suportar toda essa droga que já vem malhada antes de eu nascer

E tendo que ver toda essa maracutáiam e mamata de boca calada

E não poder fumar minha erva Sagrada???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito q na maioria das vezes oq acontece eh o contrario.. pelo menos eu, qdo subo o morro pra pegar, eu fico boladão... teve um dia q eu subi de noite sozinho, a boca onde eu pego so tinha pedrinha, então o kara me indico uma boca la no meio, comecei a andar no meio da favela bolado, varios malukos armados passando.... ateh q de repente eu estou num beco sem escurão sozinho com um traficante q estava com a pistola na mão ENGATILHADA, segurando a arma sob o peito... eu a alguns centimetros de distancia conversando com o kara (q tinha xerado mto po), qdo viro as costas pra ir embora bate aquele gelo do kara manda bala nas minhas costas...... ooo q perrengue!!

mas eu continuo passando esse perrengue sempre q presiso comprar.... mas eu so vou na boca q eu conheco agora, nunca mais entro la no meio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
-MaT- escreveu

acredito q na maioria das vezes oq acontece eh o contrario.. pelo menos eu, qdo subo o morro pra pegar, eu fico boladão... teve um dia q eu subi de noite sozinho, a boca onde eu pego so tinha pedrinha, então o kara me indico uma boca la no meio, comecei a andar no meio da favela bolado, varios malukos armados passando.... ateh q de repente eu estou num beco sem escurão sozinho com um traficante q estava com a pistola na mão ENGATILHADA, segurando a arma sob o peito... eu a alguns centimetros de distancia conversando com o kara (q tinha xerado mto po), qdo viro as costas pra ir embora bate aquele gelo do kara manda bala nas minhas costas...... ooo q perrengue!!

mas eu continuo passando esse perrengue sempre q presiso comprar.... mas eu so vou na boca q eu conheco agora, nunca mais entro la no meio!

Caraio meu, você acha que vale a pena arriscar a vida desse jeito pra poder fumar?

Sobre o texto:

Quer um jeito bom de enfraquecer os grandes traficantes ?

É só atacar a lavagem de dinheiro, que é ai que os grandes traficantes legalizam o dinheiro para poder gastar em outras coisas, ou vocês acham que eles só querem comprar droga/arma.

Mas ao invez de fazerem isso vão e reabrem os bingos (Fala isso pro mala que te mandou esse mail)........

E ainda vem falar que sou eu que financio o trafico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sveenom escreveu

Caraio meu, você acha que vale a pena arriscar a vida desse jeito pra poder fumar?

Sobre o texto:

Quer um jeito bom de enfraquecer os grandes traficantes ?

É só atacar a lavagem de dinheiro, que é ai que os grandes traficantes legalizam o dinheiro para poder gastar em outras coisas, ou vocês acham que eles só querem comprar droga/arma.

Mas ao invez de fazerem isso vão e reabrem os bingos (Fala isso pro mala que te mandou esse mail)........

E ainda vem falar que sou eu que financio o trafico.

pois eh... isso sim eh a realidade.... infelizmente...

mas depois disso eu so vo na boca na entrada da favela, eh bem mais tranquilo, eh movimentado e talz... mas não deixa de ser arriscado...

a culpa eh desses fdps q nao querem legalizar, e faz com q nós usuarios sejamos submetidos a isto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai cheirar essa merda de pó!!!!

Isso que dá mesmo!!!

Serve de alerta para os idiotas que gostam dessa porr......

Quanto a esse esquema de pegar na boca da favela; é melhor vc se ligar que de repente algum playboy vizinho seu que vc nem desconfia deve vender o bagulho tbm...

Se bobear a parada tá do seu lado, vc não enxerga e tá indo pegar no local mais perigoso de todos....

Abre o olho maluco!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, nao da pra ficar bolado com isso... com certeza quem escreveu isso é um recalcado por ser careta. Imagina eu, q colokei meu email como contato do censo? Recebi 100 emails iguais a esse, me chamaram de tudo q é nome só por causa da peskisa. "Como vc pode ter coragem de colocar uma peskisa dessa no ar, isso é apologia, vc é um babaca!", um dos que recebi recentemente.

Ainda existe muita gente idiota no mundo. Gente que ve propaganda na TV, gente que ve novela e nem filtra, absorve direto como se aquilo fosse verdade universal. Enquanto esse povo nao tiver educação, necessaria pra formar um cérebro pensante, vão achar da gente exatamente o que a midia e o Estado quer que achem, ou seja, no momento, criminosos, vagagundos, culpados pela existenca do trafico de drogas, culpados pela violencia.

De gentinha assim eu quero distância. Vão morrer na ignorancia, se achando os donos da verdade, quando de fato, nem sabem direito o que isso significa. Se colocam em pedestais se achando os "certinhos" mas passam a maior parte do tempo falando mal da vida dos outros e criticando o governo. Bando de hipócritas, VÃO TOMAR NO CU!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Meriadoc escreveu

Cara, nao da pra ficar bolado com isso... com certeza quem escreveu isso é um recalcado por ser careta. Imagina eu, q colokei meu email como contato do censo? Recebi 100 emails iguais a esse, me chamaram de tudo q é nome só por causa da peskisa. "Como vc pode ter coragem de colocar uma peskisa dessa no ar, isso é apologia, vc é um babaca!", um dos que recebi recentemente.

Ainda existe muita gente idiota no mundo. Gente que ve propaganda na TV, gente que ve novela e nem filtra, absorve direto como se aquilo fosse verdade universal. Enquanto esse povo nao tiver educação, necessaria pra formar um cérebro pensante, vão achar da gente exatamente o que a midia e o Estado quer que achem, ou seja, no momento, criminosos, vagagundos, culpados pela existenca do trafico de drogas, culpados pela violencia.

De gentinha assim eu quero distância. Vão morrer na ignorancia, se achando os donos da verdade, quando de fato, nem sabem direito o que isso significa. Se colocam em pedestais se achando os "certinhos" mas passam a maior parte do tempo falando mal da vida dos outros e criticando o governo. Bando de hipócritas, VÃO TOMAR NO CU!

HAHAHAHAA... :)

Fala Véio..se irritou né ?

Ignorância a gente tolera até certo ponto mesmo.....até pq depois já é burrice....

Tô contigo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa, que palhaçada. Quando faltam argumentos as pessoas partem pro apelo emocional. Igual a aquele e-mail contra o aborto que diz "mamãe, oq vc está fazendo? o que é essa tesoura?". Porra, eu não sou a favro nem contra o aborto, mas quando as pessoas me mandam essa merda eu sinto que estão me tirando ou me chamando de otário, por que elas fogem da argumentação com estórias manipuladas. Todo mundo já viu a mídia fazendo isso tbem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, me veio uma idéia aqui..

É fato que SEMPRE existirá usuários de drogas, enquanto existir a droga. Como não é possível extinguir as drogas, tá na hora de legalizar pra ter controle (pelo menos na teoria)...

hehehe

vamu fuma!

to loco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz....olha q merda de texto...o autor desse texto pretende se tornar o que afinal...com atitudes "politicamente corretas"....hauahaua..naum me faça rir ..mais um que a tv conseguiu manipular...."é fácil falar....sem se informar"...espero que essa pessoa crie sua própria opinião....e aposto que se ela der uns 2 com certeza vai mudar de ideia...."se conselho fosse bom, não se dava se vendia!"...guarde seus conselhos para quem pensa como você e vá procurar um bom psiquiatra...!

Link para o comentário