Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Ae galera, nesse sábado dia 08/05 tem Festival de Reggae Tributo Bob Marley, na Fundição Progresso! ainda vai rolar Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz, Maskavo entre outros! Po vai ser muito bom, espero que kem puder compareça lá! keimar vários ouvindo um Bob.... nada melhor! "O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece." É isso, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp|guy Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 eu to nessa...vo comprar amanhã ( sexta-feira ) só acho q tinha q ser 15 antecipado e 20 na hora...pq 18 antecipado e 20 na hora não tem diferença nenhuma...eu to duro, faço questão de um descontinho maneiro ! vacilo...mais eu to lá...só de ganja e nada de cerva por falta de grana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slayer Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 eh nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dida Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 vixi viajei moro em braganca, nao fui viajei :/ !!! programei tudo pra ir + gastei toda grana em maconha e esqueci do tributo eauhesiua ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts