Ir para conteúdo

Segredo da Legalização!

JAH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, ñ podemos ficar simplesmente só fazendo passeatas pedindo a legalização da maconha. Temos que disenvolver um plano para legalizar. Como deve ser as leis da legalização para o: cultivo, compra, venda, comercio de produtos derevados como roupas, remédios, e etc. Os impostos para onde direcionar essa verba. Quem pode plantar. Testes de qualidade do fumos vendidos.

Temos que ter um espaço para podermos postar as idéias sobre uma "LEGISLAÇÃO DA MACONHA". Temos que mostrar que a legalização da maconhas traz melhorias ao país como mais empregos.

A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA ACABA COM OS TRÁFICANTES DE DROGAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

JAH

Jornal O Globo, Cartas Dos Leitores, pg. 6, Quinta-feira, 6 de Maio de 2004.

Sistema antidrogas

"Excelente o artigo de Cora Rónai publicado dia 29 de abril. Não me recordo de ter lido texto tão transparente, tão direto, e acima de tudo tão sincero sobre o tema das dogras. Mais do que isso: não me lembro de ter lido artigo que resumisse tão bem as minhas certezas e indagações sobre o assunto. Na condição de relator do projeto que dispõe sobre o sistemas antidrogas, que está para ser votado no Senado Federal, farei questão de citar o artigo em plenário, com forma de enriquecer o debate e motivar novos encaminhamentos para a discursão do tema."

Sérgio Cabral, senador (por e-mail, 5/5), Brasília, DF

O segredo esta aí... Senador mandando a letra, acho que ele deu a dica, deviámos entupir o e-mail dele com sujestões, sei qual vai ser o resultado, pois são políticos, mais se pedirmos a legalização e ao menos receber-mos a tolerância deles, como é feita na Holanda, já seria um grande progresso!

senador@sergiocabral.com.br

http://www.sergiocabral.com.br

Pense nisso!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q devemos convidar ele para fazer um trabalho sério juno com a "Sociedade Growroom" (os usuários do site), para realizar esse trabalho dificio e longo. Estou disposto a fazer algo sobre esse assunto. Acredito que se fizermos um trabalho em conjunto podemos conseguir grandes resultados.

Eu vi no Buzina MTV q o dinheiro do imposto do cigarro fosse aplicado de maneira correta daria pra construi mais de 20 hospitais do cancer por ano.

A maconha já não tem esses problemas, pois vai ser usada como remédios.

Se fizermos direito, vai dar certo. Temos que usar pro bem do Brasil e da sociedade brasileira.

Vamos acertar um convite pra ele, o q vc acha? Ao invés de bombardiar o e-mail, temos que ser sérios pois isso é pura politica......

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

em nenhum país vai ser legalizado nunca!

jamais!

o caminho é a conscientização

não compre! plante!

...blah blah blah

se não pode plantar, pede pra um amigo plantar.

dá-se um jeito.

a mãe ou o pai não podem saber?

como assim?

mostra pra eles oras..

não consegue de jeito nenhum?

então não fume.

não consegue ficar sem fumar?

então vc é um drogado dependende!

procure tratamento!

(bombardear e-mail é anarquismo.

só viria a prejudicar.)

é tão simples.

pega o caraio da semente enfia na terra e pah

vai nascer a planta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
boomba-H escreveu

Não há conscientização sem informação.

I/i]

Informação

Informação passada com senso crítico, e sem terceiras intenções......

Informação recebida...

Informação recebida e passada pelo nosso senso.....que só é amplo e claro (mesmo que seja contra)

com educação...

com educação e cultura podemos nos devencilhar de nossos preconceitos e abrir nossa mente = concientização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalização, conscientização, tudo o q queremos só vão acontecer se não houver união e organização e o mais importante ter que lutar muito pelo respeito da sociedade bitolada e manipulada.

VALEU!!!

E estamos ai para o q der e vier!?

ESQUADRILHA DA FUMAÇA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma certa encanação com passeatas, porque elas presupõem uma certa articulação política. O que quero dizer, não é que toda a passeata seja, necessariamente, ligada a um partido ou pensamento político, mas acabam por ter essa ligação; em algumas vezes, isso nem mesmo parte dos organizadores, ou daquele grupo que mais se abarcou a idéia, e sim de um pequeno grupo inserido naquele ou nesse partido...o que acaba degenerando qualquer passeata sem ligação partidária, porque aqueles ideais defendidos pelos participantes, em um primeiro plano, podem acabar sendo "engolidos" por um gigante ideológico (os partidos)...

E aí, né? Bau, bau para a passeata que, por motivos políticos e ideológicos defendidos por determinados grupos distintos entre si, acaba se tornando uma praça de guerra.

Não estou dizendo que isso aconteceria com uma passeata da comunidade, se houvesse uma passeata da comunidade, mas, também não estou dizendo que não aconteceria...poderia acontecer...eu não sou tão ingênua assim...de interesses escusos o mundo anda cheio...e na minha tosca opinião, decidir por uma passeata é pormenorizar a comunidade, é sujeitar a nossa visão, se é que me permitem falar assim, a qualquer porcaria partidária advinda de fora da comunidade...

Para informar, não é necessário gritar, nem se filiar a qualquer partido...é só divulgar a informação...no velho esquema "do it yourself".

Vamos pensar nisso... :D

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que o "partidarismo" engole a ideologia. è ó aprendermos a dividir as coisas. Pense antes no segunte: O que o partido pode fazer por você e não o que você pode fazer pelo partido. Mas eu reconheço que o mundo partidário é muito complexo, principalmente pelas disputa interna... essa é a diferença. Os partidos normalmente são espaços democraticos.. entaum fica dificil ter uma linha única de pensamentos, está todo mundo preocupado em primeiro ver o próprio umbigo, e deixa a ideologia de lado. Esquecem que ele está lá representando uma categoria. Se mete com ums coisas que não tem nada ver, mesmo assim é uma questão muito complexa. Por isso que venho atirando para todos os lados, quem quiser realmente ajudar porque acha importante vai ajudar.

Não gostode me envolver muito com certas questões internas partidária, mas semana passada me conveceram da importancia de discutir internamente a questão da discriminalização do usuário. Me animei porque não é uma porta fechada...pelo contrário...está aberta. é só aprendermos a explorar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11077

Amsterdan 2004

E essa de Madri....

no post do Nutricionista dia 11.05

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9233

E como o ZéLoco falou é só questão de tempo...

As marchas ou qualquer manifestação pública são válidas e necessárias...

Enquanto aos partidos já não sei se são assim tão validos e necessários...

Mas ambos servem para manifestar a opinião e reivindicação de um determinado grupo.

Eu acho que é por aí.

Eu acho que nós ainda só não aprendemos a usar a nossa liberdade de expressão e saber o valor do nosso voto, pois fomos massacrados por uma ditadura que ainda dita leis em nossa democracia.

Claro q não podemos nos limitar apenas a passeatas, mas compreender que muitos seminários,palestras,informativos, revistas e livros precisam ser realizados e publicados, para que a ideia de legalização seja compreendida por todos.

De boa :)

Cat777 gostaria de saber como é esse método " do it yourself"...

Eu viajo no método "Let´s go everybody..." :D ou Let´s grow everybody:D:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semente, concordo com você em gênero, número e grau quando se refere que partidos podem não ser assim tão importantes...não acredito que de fato eles o sejam:D E também viajo nessa coisa do “grow together”, mas sem ingenuidade, né? :)

Quanto ao meu método do “do it yourself”, você mesma se respondeu quando se referiu a palestras, informativos, jornais e etc...o meu método é a informação. Acho que é a maior arma de quem quer se fazer escutar :) Além de também concordar com o Zeloco...na questão do tempo...só o tempo dirá... :D

Agora, FilhodiJah, discordo completamente de você com relação ao partidarismo...como o próprio nome diz é um partido, grosso modo, uma divisão...um conglomerado de pessoas que, supostamente, têm as mesmas idéias. Um outro ponto, é que toda a ideologia é feita para ser deixada de lado...ela é uma ideologia, vive no mundo das idéias, um ideal...ou seja, algo a se alcançar, por vezes uma ideologia é, extremamente, utópica...e eu não vou entrar em por menores políticos na comunidade, né? Apesar de não olhar as coisas como você, respeito por demais a tua opinião e a de qualquer pessoa que curta partidos... :)

Bjocas, Cat.

P.S.: Semente, você é a primeira mulher com quem dialogo na comunidade... :D Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda e qualquer manifestapão que parta diretamente da sociedade, sem influência de "ideologia de partidos" (que é difícil acontecer), está sujeita a se transformar em ponte para os próprios partidos, caso eles acreditem que isso lhes possa favorecer.

Desculpem aí, mas pra mim, a única ideologia que os partidos possuem é alcançar e se manter no poder - é a qualificação deles - o resto é conversa pra boi dormir.

É lógico que eles tem que mostrar algum serviço, porque senão aí tb já seria demais. Desculpem aí, sou muito descrente com esse negócio.

Quanto ao tópico, eu tinha a opinião que a descriminalização teria que ser o primeiro passo...Mas eu mudei de idéia, acho que tem que legalizar mesmo. Descrimizalizar não iria acabar com a violência e tb com a maior parte dos problemas sociais ligados ao tráfico.

Mas pra legalizar, ainda continuo com a opinião que só quando uma série de preconceitos caírem, e aí "falta cultura pra cuspir na estrutura..."

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agente até pode não precisar dispor de partidos políticos para fazer. Mas oque vai ser inevitável para acontecer é do tipo: Tem uns usuários do PB do C e outros do TP e mais um do TDP e outros do PV. Essas aproximações todas são importantíssimas, afinal são usuários tb. Indiferentemente de partido politico ou não. Afinal, tb quero que outros grupos organizados ou não apoiem a iniciativa. Quero muito ter apoio do pessoal do "marwin" por exemplo.

Mas desencana essa parada de partido :)

Concordo podemos começar por dar ênfase na informação.

Falar com colegas na rua, na escola, na faculdade. Usuário por usuário.

Outra coisa é acreditar, isso eu acho que é o mais importante !

Acreditar que nós não podemos, é acreditar em uma incapacidade nossa !

E isso eu não to ném um pouquinho afim de acreditar :)

Ainda estou muito ancioso, esperando a nossa ONG. Acho que vamos conseguir muito em cima disso. É mó referência né!

Mas eu acho que antes mesmo da ONG vir é necessário agente ir recolhendo uns contatos. Pegar sempre telefone e avisar que alguém vai ligar para chamar na reunião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cat777 escreveu

P.S.: Semente, você é a primeira mulher com quem dialogo na comunidade... :D Abraços...

:D

E isso ae.

Precisamos da mulherada mais participativa aqui. :D

Aliá precisamos que todo mundo participe mais

Eu acredito num movimento independe pela cannabis, mais ele só depende de pessoas dispostas a realmente lutar por esses ideais.

Eu tenho lido e em breve irei postar sobre o ativismo cannabico no mundo.

Link para o comentário