Ir para conteúdo

Retrofoguetes e Nancyta! Salvador Ba

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai hempstar!

pode crer... nancyta é bala! O ultimo show que vi foi no festival de verão e foi muito irrado...andré T e cia.Retrofoguetes tambem é bala ...vale a pena mesmo ir...o problema é o "colapso" que é pequeno mas ainda assim vale!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e aê hempstar!

onde é que fica o porão?

ainda não ouvi falar desse pico!!!

aê bong_girl pelo visto tem realmente uma galera aqui da boa terra,apesar de não sacar quem são...hempstar foi o primeiro e vc a segunda ....tomara que venham mais!!!

falow galera de SALVADOR!!!

vamo botar esse circuito rock pra frente!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala thures! Belo nick!!!

O Porão undergound fica na barra, perto do Aquarela, na verdade é em baixo do aquarela, no subsolo!

Tem uma programação variada...

Acho que na quinta rola Drum´n´bass, na sexta Psy trance, mas nos outros dias é Rock!!!!

No domingo tava rolando Dr. Cascadura e convidados, mas acho que os caras viajaram...

Falou!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MARCELO BOLA 1 escreveu

VAI SER UM NEGÓCIO LOUCO,

SE ALGUEM PODÉR TIRAR ALGUMAS PHÓTOS VAI SER IRÁDO.

ESTAMOS AQUI EM SP TORCENDO P/ O SHOW SE IRÁDO.,.;,

,)HAN LOOSE;)

Cara jah rolou, e eu não fui, mas tem um maluco que tem um blog com fotos de praticamente todos os shows, fotos muito boas, profissa! Vou descolar o endereço e coloco aqui depois!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow...

Adorei conhecer vcs, viu?

Tipow,,,tem um brother meu q toca no porao sempre...ele tem uma banda de reggae.

eu naum ccurto mto rock naum,saou mais um reggae beeem roots, pra viajar no som e deixar a parada subir à cabeça. Mas de qq forma, eu curto o q vier, se a galera q estiver comigo for da 'rong...

uma hora dessas a gente vai ter q marcar um encontro do grow, distrito BAHIA...vai ser mto massa...

bjows...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu hempstar!!!

vou procurar o pico lá na barra e se ficar sabendo de outro show manda bala aê,falow?

bong_girl,

ouvi falar de um pico em itapoã que ta rolando o maior reggão bem Roots mesmo,o lugar se chama "Espaço verde" e tem algo ligado a conservação ambiental realizado lá pelas comunidades locais e tal....mas como disse ouvi falar que tá dando uma galera massa lá,de repente vale apena dar uma conferida,blz?

a todos os conterraneos um grande abraço e vamo se bater por ai galera!

falow!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...