Ir para conteúdo

Maconha -> Só pra dar uma animada...(interessante)

Dimi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Informação vazou para a revista New Scientist!

MACONHA

Fumar baseado pode provocar apatia, letargia e sensação de ausência. Mas o fumo ajuda o usuário a se concentrar para ouvir música - especialmente se for reggae. Cannabis sativa não é tratada, hoje em dia, como droga viciante, nem física nem psicologicamente. Um relatório de 1997 da Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que maconha vicia menos que cigarro e álcool. Esse aspecto da canabis só veio a público depois que a informação vazou para a revista New Scientist, já que o trecho foi suprimido do relatório original da OMS, sob pressão do Instituto contra Abuso de Drogas, dos EUA (...) A maior pesquisa já realizada sobre o uso de maconha descobriu que a proporção de maconheiros que sofrem de psicose é de 5 por mil, metade da proporção de psicóticos entre não-fumantes. (...) Maconheiros inveterados podem sofrer de síndrome de desmotivação - distúrbios de comunicação e falta de ambição -, mas tudo volta ao normal quando se pára de fumar. (...) É impossível morrer de overdose com maconha. A dose letal, em ratos, é 40 mg, equivalente a fumar 600 baseados dos grossos, um atrás do outro, ou comer 8,5 quilos de resina da erva. As pesquisas também revelam que adolescentes americanos que fumam maconha se sentem dependentes, mas essa dependência diminui com a idade. Mais de 90% pára de fumar quando fica mais velho. Assim, se você é um maconheiro na faixa dos 20 anos, há grande chance de você parar de fumar antes de chegar aos 30.

Muito Interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
betodosurf escreveu

veio , fora que  8,5 kilos eh a dose pra matar um rato =)

pra matar vc eh mto mais =)

hahahaa, não mano...pra matar o rato a dose letal é de 40 mg...e pra o ser-humano, o equivalente disso são 600 baseados ou 8,5 kg da resina.

Foi isso que eu entendi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dimi escreveu

Informação vazou para a revista New Scientist!

MACONHA

Assim, se você é um maconheiro na faixa dos 20 anos, há grande chance de você parar de fumar antes de chegar aos 30.

Sujou, já passei dos 30... Será que agora eu só vou parar quando chegar aos 60???

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dimi escreveu

Fumar baseado pode provocar apatia, letargia e sensação de ausência. Mas o fumo ajuda o usuário a se concentrar para ouvir música - especialmente se for reggae.

Eu descobri isso há muito tempo, muito antes deles hahahaha
Link para o comentário

• Usuário Growroom
OveRal escreveu

Eu descobri isso há muito tempo, muito antes deles hahahaha

Hehheeeheehhe com certeza!!! ehehheehhee

É bom pra tocar e cantar também! Eu sempre fumo um antes! ehehehheehe

Só não pode exagerar né, senão o malaco começa a esquecer as letras, começa a pirar na música e esquece de cantar, já vi muito disso! ahahahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FR_THC escreveu

Sujou, já passei dos 30... Será que agora eu só vou parar quando chegar aos 60???

.

Num parou ainda não? o que ta esperando?....Bom, A pesquisa deve ter uma margem toleravel de erros né... rsrsrsrsrsrs.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
juma escreveu

Hehheeeheehhe com certeza!!! ehehheehhee

É bom pra tocar e cantar também! Eu sempre fumo um antes! ehehehheehe

Só não pode exagerar né, senão o malaco começa a esquecer as letras, começa a pirar na música e esquece de cantar, já vi muito disso! ahahahha

Link para o comentário