Usuário Growroom hempmind Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 algm leu esse livro...? "osho: alem das fronteiras da mente" recomendo! muito bom mesmo... tenho outros titulos aqui... antes vou ler e dps coloco ae pra vcs... paz de jah, []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado May 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 existem outros do osho mto boms tbm... creio que vcs conheçam... nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 NA boa!!! Esses livros são bons mesmo???? Jah me falaram que ese tal de Osho é meio pilantrão! MAs eu nunca li os livros... Me diz ai mano, o cara é firmeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts