bebad Postado May 10, 2004 Denunciar Share Postado May 10, 2004 Li essa num site aí: Não vou mais lutar pela legalização. Se a natureza já legalizou, porque a planta brota da terra!!! Bendita terra. Ai usei a antiga e fiz a minha: Se a natureza já legalizou, plantando a semente e criando a planta. Porque devo eu lutar pela legalização ? Bendita terra, bendita natureza. Alguem costuma fazer issu tb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ANDRE_THC Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado May 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2004 Seria legal reunir as frases de rodapé mais legais num único post pra galera eleger as mais criativas (quando inéditas). Tem algumas que eu gosto muito, além da que vai em todos os meus posts (quem procura o que não guarda..), que eu não sei se tem autor conhecido, aí vão algumas... "Fumo mas não trago, quem traz é um amigo meu" (essa saiu até no programa do Jô Soares). "Se todos os maconheiros dessem as mãos .... quem ia apertar o beck ?" "você pode fumar baseado / baseado em que você pode fazer quase tudo. / Contanto que você possua / mas não seja possuído". (Galvão, Baby e Pepeu - na música : o mal é o que sai da boca do homem). "Fumo porque é fumaça, se fosse líquido beberia" (parodiando a frase célebre de Jânio Quadros "Bebo porque é líquido, se fosse sólido come-lo-ia") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado June 4, 2004 Denunciar Share Postado June 4, 2004 ''Of all the things, why must we have no 'erb?Because 'erb is the healing of the nation and when we smoke 'erb we can communicate with each other and live better.When you smoke 'erb you see the system in front of you, and people dont want war when they smoke 'erb''ROBERT NESTA MARLEY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado June 4, 2004 Denunciar Share Postado June 4, 2004 vo traduzi ''entre todas as coisas pq nao devemos ter erva?pois erva e a cura da nacaoe quando fumamos erva nos podemos nos comunicar e viver melhor.quando voce fuma erva voce ve o sistema na sua frente, e as pessoas nao querem guerra quando fumam'' ele mandava muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 magaiver escreveu "Fumo porque é fumaça, se fosse líquido beberia" (parodiando a frase célebre de Jânio Quadros "Bebo porque é líquido, se fosse sólido come-lo-ia")Eh magaiver, usava essa na minha assinatura,,, Ateh q eu vi q dava p/ beber THC numa cerveja, e tinha o cha do killernauta, e o Thomas falo q era velha num thread ae..... hahahhahha ai coloquei essa nova aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ec2 Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Para que ter os olhos verdes se posso te-los vermelhos, sendo que o vermelho vem do verde da natureza. (Velha mais eficaz) ec² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psydime Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 O que ah no fim do tunel?!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 O que ah no fim do tunel?!. Acho deve ter mto maluco Apertando akelA bombA ....... hehehhe ah e deve ter mtA fumAça tmb ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 ae eu num tenho nenhuma frase, mas vai ai uma declaração de amor!!! Quem te leva a qualquer lugar? Quem te leva onde você quer estar? Na praia vai bem, No campo também! Antes da festa, E quando é só o que resta! É bom pra namorar, É bom pra descansar, É bom pra tudo! Vem louca plantando raízes pelo mundo, Vem amenizando os instintos, Vem da Terra, Pregando o fim da guerra! Quem diz que é ruim, nunca provou! Quem espera pelo fim? Quem nunca amou! Eu te amo Mary Jeane! Para a distância? Saudade! Para o consolo? Verdade! Eu te amo Mary Jeane! (dzenho / 2003) Foi um camarada que escreveu e eu achei muito loco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amnesia express Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 "O crime e a violencia estão nos narizes da classe rica e dominante e eles q mais temem td issu e discriminam e punem usuarios" loco pra varia....somebody put me together Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 Rapaziada firmeza queima o seu e fica a pampa, sem armas sem drogas pra começar, um rolê pela quebrada pra variar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 ae essa primera frase ai eh a letra de uma musica ai q n me alembro qual agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 roadster escreveu ae essa primera frase ai eh a letra de uma musica ai q n me alembro qual agoraDe Menos Crime - Fogo Na Bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThIaGuEtA85 Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 bebad escreveu Li essa num site aí: Não vou mais lutar pela legalização. Se a natureza já legalizou, porque a planta brota da terra!!! Bendita terra.O meu! Nunca ouviu falar de Planta e Raíz???? Esse parágrafo é da música deles, "Planta que brota da Terra". Ouve que valhe a pena. Tu vai ver que o sentido dessa frase se extende bem mais do que o aparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 (...) 50 PMs nas ruas todos para embassar... é, um gambé forgado pode complica, lhe forjam um 12 ele faz assina, mas se passa batidooo um 16 no distrito. "O homem pensa que possui uma mente, mas é a mente que o possui." !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 Mais vale uma ponta na mão que uma parada na mão dos porcos !!!!! hehehe essa é boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 O rato roeu a roupa do rei de roma !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 " Princesa Izabel , se amarrava num negao , apertou um basiado e aboliu a escravidao".... Heheheheheheheh Refrazinho do raulzito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 eu acho q essa naum eh do raul.... eh das Velhas Virgens "vampiro doidão"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado July 14, 2004 Denunciar Share Postado July 14, 2004 raullll seixass q compos vampiro doidao! =DD grandd raulL!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pareja Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 "Eh uma absurda estupidez gozar morto de coisas q em vida proporciona apenas um prazer passageiro." Raul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 "Sem saber que eu apreciava as pétalas caídas que davam particular beleza ao jardim, alguém teve a gentileza de varrê-las.' ''Enquanto estruturamos nossas vidas de uma maneira em que a felicidade seja dependente de algo que não podemos controlar, então vamos experimentar dor.'' "A Criatividade é um profundo mistério justamente porque facilita o surgimento de padrões que nunca existiram. " "Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho." "Semeia um pensamento, colhe um ato; Semeia um ato, colhe um hábito; Semeia um hábito, colhe um caráter; Semeia um caráter, colhe um destino. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado July 18, 2004 Denunciar Share Postado July 18, 2004 porra curtii sauloco!! da hra mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts