Usuário Growroom lucm Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 "Eu to centado em minha cama tomando meu café pra fuma.........." frase do raulzito......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucm Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 iiiiiiiiiiiiiiiii olha só como eu escrivi sentado......... acho q viajei um pouquinho..... foi mal ea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Convence-te bem do seguinte: um dia tua alma abandonará o teu corpo e serás arrastado para trás do véu que flutua entre o Universo e o incognoscível. Enquanto esperas, cuida de ser feliz! Não sabes de onde vens, nem para onde vais. - inscrição atribuída ao deus Netuno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Loko MSC. Postado July 21, 2004 Denunciar Share Postado July 21, 2004 "SERA O MUNDO FÍSICO UMA MATERIALIZAÇÃO D NOSSA MENTE?" autor Paulo de Oliveira Papaleo (Klabim,SP) ''Nem sempre o que é contra a lei é errado por isso eu nao aceito ser discriminado olhe para mim e ouça o que eu vou te dizer fumo maconha sim e nao devo nada a você'' autor Thiago P.T. Bandeira (Móoca,SP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 “Nuca queiram ser livres, vocês não conhecem o preço da liberdade. Os porcos vivem gordos e sadios com seus donos.” por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Felicidade não se compra. Felicidade está dentro de você, não no que você fuma. Se você não está feliz, não fume. Você vai ficar mais noiado do que vagalume... hahheheauhaeiiaeieaiiuae o vagalume foi pra dar rima... ahehiuehiaiuiuihuiueii acho que 6 percebem a diferença do Phantasminha carudo e o cabeçudo, não? HUIAHEUIEAIUHEAHEHAUIEIEIA eita fumo FIODAPUT* dE BÃOOOOOOOOOOOOO!! capotei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2004 "assim como são as pessoas são as criaturas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 "comida boa é aquela que faz bosta! " (by: Presidente LULA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 lucm escreveu iiiiiiiiiiiiiiiii olha só como eu escrivi sentado......... acho q viajei um pouquinho..... foi mal eaUse a ferramenta "editar" pra consertar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom derretendo Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 eu nao quero saber de mais nada. só quero saber....(essa eh velha) quem colhe o q planta, sabe o seu valor (Tihuana - jamaica no problem) bem agora . quem faz a cabeça nao deixa faltar. (tb tihuana) agora eu vo eh pra minha praia nudista flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jakgreen Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 Então vai aí: Essa vem de um amigo velho: A mente é como um para-quedas tem que ser aberta para que funcione. "Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar! Somos o que pensamos e acreditamos ser." Eu realmente adoro essas. Abração a todos Jakgreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 5, 2004 Asta la vista baby!!!! Essa é a do shazinéger!! ehuehuehu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Sua liberdade termina no DIREITO de seu próximo... think about this.... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 QUEM PLANTA OS MALES ESPANTA!!!!!!! (amigo enjoygrow) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Essa eu vi no clube da luta... e é real pra mim no momento... é mais ou menos assim: "A insônia te faz ver a vida como se as coisas não fossem reais." quero minha mãe........ e ela quer minha filhas fora de casa......... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 9, 2004 puts joe....todo passamos pelo mesmo problema velho! =/ ó a frase que criei ontem qd tava doidao: Que seus corações mantenham a paz, e iluminem o coração do próximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 "Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu!!!" capitou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 E Deus um dia olhou para e Terra e pensou consigo mesmo: "Taí, Homens e Criaturas Temendo, Hesitando e Conflitando. Todos, ou Histéricos, ou Cabisbaixos. Tem que Haver um Conserto..." E Deus jogou uma pequena semente lá do céu, que fez brotar a primeira Cannabis, que levava, em segredo, o THC... ------ Fábula inventada por mim agora....hehehe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 10, 2004 The Phantomas escreveu "Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu!!!" capitou?hahahaahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marine_fish84 Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 Tem uma muito boa do Montesquieu (1689-1755), que foi o cara que penso num sistema com tres poderes.. "Sempre soube que para alcançar êxito na sociedade era preciso parecer louco e ser inteligente" Pelo menos loco eu pareço haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 10, 2004 eu tb velho, ahahahaha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 "o que o Homem plantar, isso colherá" - Bíblia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lilinhakeconha Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 Ae... meu primeiro post... espero mandar bem.... "Queria que o mundo Se acabasse em chamas, para eu acender Meu último baseado" "Quando morrer, quero ser cremado Para que minhas cinzas alimentem as ervas, E as ervas, alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu" ` BOB eu ai ainda não li um monte d post mas acho que não tem nada do VENTANIA aki ainda!!!!! alguém conhece????? é um andarilho de são tomé que diz assim: Só para loucos, isto é só para loucos. Caretas, não. Só para loucos, isto é só para loucos... Valew espero que tenham curtido minha presenta no forum!!!! B-jus LILA Não sou nenhum anjo Sou filho Da vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 18, 2004 o Ventania é firmeza...conheco o cara pessoalemente e pah!! conheci ele no E.N.C.A, manja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2004 Ventania é lokuraaaaa.... tem mto dele aqui sim... aehuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts