Usuário Growroom Dub Style Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 para os que veêm o mundo eh uma comedia para os que sentem o mundo eh uma tragedia tava num gibi do batman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 "Eu quero o mundo com tudo que ele tem..." +/- isso. Tony Montana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 a vida se baseia num baseado básico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 23, 2005 Denunciar Share Postado February 23, 2005 odaizab ela d e tona(2 sentido leia de tras pra frente e vice versa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legal Postado February 25, 2005 Denunciar Share Postado February 25, 2005 " Princesa Izabel , se amarrava num negao , apertou um basiado e aboliu a escravidao".... Heheheheheheheh Refrazinho do raulzito ← "eu fumo pq é maconha , eu queimo tudo até a ultima ponta" grow é cultura hauahauahhhh "sou louco você q num é " hauahauah mo viagemmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 no meu blog-de-viajens http://www.diariodeumguinomo.blogger.com.br tem muitas massas q eu criei,mas vai uma do vitoriamario "não é vc, é o q vc representa" tem otra de otro autor q é assim "quem nao reage, rasteja" e uma do chorão "nao julgue para nao ser julgado" -vermelho -amarelo :'> -VERDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 la vai uma minha "nao estranho mais nada, por isso sou estranho" "isso é so mais uma historia q vo conta pros meus netos"(essa eu vivo repetindo essa qndo to numa emboscada)(e me acalma) mas essa é classico "FODA-SE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 eu gosto de escrever, e transmtir alguma coisa nas frases poeticas... "o formato maluco já vem de fabrica mais maluco ainda qdo cultivo a cultura canabica!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prestor Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Não há futuro certo pra seguir, para escolher Onde estão nossas virtudes? Preservam-nos demais, aprisionam o nosso grito Ao invés de libertar Ao invés de ouvir a música tocar As vozes que eu ouço nada dizem ou não entendo Ou será que estou surdo? Nessa hora, virgens choram nos jardins, junto às flores Sem entender, espantadas. Espere um pouco, vamos nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexkidd2099 Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 Essa música é do Aliados 13, uma das melhores bandas do rock nacional de hoje em dia... Pode escutar galera, eu garanto. "Foi como aconteceu, não foi por acaso Letras jogadas no ar e viajaram com o vento Até chegar em você Gravo esse momento que marcou Foi difícil, mas valeu. Agora sou eu Começo a pensar, não pára mais Vou voar enfim ... Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Decolo pra ver sessa estrela brilhar Na minha cabeça vejo a terra girar Ela dá muitas voltas e eu faço o que quero Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer, sem sair do lugar Eu vou aonde for ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexkidd2099 Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 "BRINQUEDO? É DA GROW!" huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 On jack tall back???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexkidd2099 Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 On jack tall back???????????? ← Muito boa Aninha hahahaha Ainda deu uma aula de inglês pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 The back is onde? table? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 cada um sabe o que faz e o que fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebel Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 "Some times I pray, waiting for some bright holiday" Sublime - Right Back Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foradalei Postado April 26, 2005 Denunciar Share Postado April 26, 2005 "nunca fale que voce nao sabe, o que voce ainda pode aprender" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Tem uma q eu acho mto legal q eu já vi por aqui pelo growroom, q é: "DROGAS, tô fora! Saí pra comprar!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Nunca peça, o que você não pode tomar []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 "QUANDO EU MORRER, PEGUE MINHAS CINZAS E JOGUE NA PRIMEIRA LATA DE LIXO QUE ENCONTRAR." JAQUES TATI, COMEDIANTE FRANCÊS, À SUA FILHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 Tenho problema de obesidade Fumei só meio baseado, me deu fome E comí metade Hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 HAAHUAHUAHAUHAUHA!!!! CACETE STORM.....ESSA EU NAUM CONHECIA.....FOI VC Q BOLOU? (SEM DUPLO SENTIDO HEIN....) "HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DE NOSSAS VIDAS." ESSA FRASE VALE PRA TODOS OS DIS DA SUA VIDA....MENOS O DIA Q VC MORRE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 qdo eu criança eu tinha um sonho... cresci e tenho pesadelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Temnadanao Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 Fumo porque é erva, se fosse liquido bebe-lo ia! sem mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado May 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2005 "nunca tive problema com a maconha, só com a policia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts