Usuário Growroom D9THC Postado May 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2005 gasto metade do meu dinheiro em drogas, mulheres e saindo.. o resto eu desperdiço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Tem uma muito boa do Montesquieu (1689-1755), que foi o cara que penso num sistema com tres poderes.. "Sempre soube que para alcançar êxito na sociedade era preciso parecer louco e ser inteligente" Pelo menos loco eu pareço haha ← muito boa ..... tanto a frase quanto a assinatura !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Tem uma q eu acho mto legal q eu já vi por aqui pelo growroom, q é: "DROGAS, tô fora! Saí pra comprar!" ← olha a assinatura de que eu tinha falado !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumobem! Postado July 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2005 "Seja dono se sua boca para não ser escravo de suas palavras." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumobem! Postado July 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2005 Tenho problema de obesidade Fumei só meio baseado, me deu fome E comí metade Hahah ← agora é sua vez suave eu duvido _De tanto eu fuma agora saí fumaça do ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samurai thc Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 mais loko sao os loko q dizem q somos lokos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 " Se eu vendesse à sociedade Minhas manhãs e minhas tardes Como a maioria parece fazer Tenho certeza que não restaria nada Por que valesse a pena viver". Esqueci de quem é a autoria... mas é boa, não eh?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 "Maconha não é Droga, Droga queimei o DEDU" "Maconha + Seda + Fogo = <====>, Acende ai ? "Nunca Fumei Maconha, Droga viu " "Eu fumei a ERVA, eu vi o Bob bestido de Cinderela" "Maconha, Dermatologicamente Provada, só causa MALES aos os Maliciosos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 nem sei se já tem essa no tópico, mas uma que eu li aqui no GR: maconha não é droga, droga é a maconha que vendem por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaria Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 "Mais eu prefiro sim um fininhu que me diz do que a pedra no cachimbo e o pó no nariz" (Sabotage) "Jogue tudo para a cabeça..." (Casa das Maquinas) "Nao bebo nao chero nao trepo e nem falo palavrao!!!...PUTA Q O PARIU esqueçi a verdinha no barzinho do motel!!!?!?!!!!" (eu mesmo ahuAHuah) "We wuan´t the world and we wanted now" (Jim Morrison) "Visssssshhhhhhhhh to muito looko!!! ... Q BOM." (Eu ahHAU) ããã~~a~~a~~aãã~doidaooooooo Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 ''O QUE SERÁ QUE CAUSA MAIS ESTRAGO 100g DE MACONHA OU 1 MAÇO DE CIGARRO"(Mv Bill) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado October 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2005 A PIOR ATROSSIDADE, É QUE NÓS NOS ABITUAMOS A ÉLAS ESTA CERVE PRA GALERA ACOMODADE QUE NÃO CORRE ATRAS DA SUA LIBERDADE ACIMA DE QUALQUER LEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cirpoter Postado November 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2005 essa vi num poster do bob: quando vc fuma a erva,ela revela vc a vc mesmo! legal neh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 subi na árvore pra pegar uma maçã, mas como não sabia nadar, roubaram minha bicicleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo_EDF Postado November 13, 2005 Denunciar Share Postado November 13, 2005 Sem dor não há vencedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo_EDF Postado November 13, 2005 Denunciar Share Postado November 13, 2005 Eu gostaria que o mundo acabasse em chams, pra eu acender o meu último baseado! Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sacole Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 " uma mente que se abre a uma nova ideia nunca mais volta aseu tamnho anterior" einstein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEWLETT Postado January 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2006 Jovens fumam um baseado e são chamados de loucos. Adultos constroem bombas e são chamados de gênios. :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado January 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2006 Verso doido é esse da tua assinatura mano HEWLET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mescalina Postado January 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2006 "Pra que levar a vida tao a sériu se ela eh apenas uma aventura alucinante da qual nunka sairemos vivos ?" Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mescalina Postado January 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2006 Os 10 mandamentos do Preguiçoso 1 - Viva para descansar. 2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo. 3 - Se vir alguém descansando, ajude-o. 4 - Descanse de dia para poder dormir à noite. 5 - O trabalho é sagrado, não toque nele. 6 - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã. 7 - Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça. 8 - Calma, nunca ninguém morreu por descansar. 9 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe. 10- Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes. Os Dez Mandamentos de Maquiavel 1º Zelai apenas pôr vossos interesses 2º Não honreis a mais ninguém além de vós 3º Fazei o mal, mas fingi fazer o bem. 4º Cobiçai e procurai fazer tudo o que puderes. 5º Sede miserável. 6º Sede brutal. 7º Lograi o próximo toda vez que puderdes. 8º Matai os vossos inimigos e, se for necessário, os vossos amigos. 9º Usai a força em vez da bondade ao tratardes com o próximo. 10º Pensai exclusivamente na guerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonardocn Postado January 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2006 essa é a minha... vi em algum lugar, nao lembro onde! "Queria viajar mas não tinha dinheiro.. fumei um baseado e viajei o dia inteiro!" bem loka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 Olha essa brisei ontem Nunca vao compreender o pobre, quando roubam-lhe o pao, que conquistou no chao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta_Nove Postado January 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 (editado) ''A realidade de um louco (Nós que apreciamos a maconha),é um sonho de uma pessoa normal que vegeta na terra sem saber pq nós somos felizes'' Editado January 22, 2006 por Delta_Nove Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jacacroco Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 Quando Você fuma um baseado.. Você puxa e solta ou fuma segurando as bola. Essa foi um amigo q invento muito loko. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts