Usuário Growroom roadster Postado August 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2004 QUEM TEM BOCA VAI A BOCA aheauehaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado August 20, 2004 Lovin´n is what i got - Sublime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanraimundense Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Logo quando eu nasci e vim bico da cegonha, já trazia escondido 20 kilos de maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Sementinha quando nasce se esparrama pelo chão, meu pezinho quando cresce me mata de emoção!!! (eu mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 Queria poder estar vivo, pra poder saber o que sinto e ignorar o fato de ser apenas imulsos químicos. Eu e mim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 essa eu vi na assinatura de alguém daqui que não me lembro: "Maconha não é droga, droga é a maconha que vendem por aí" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Augustus Pablo Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 "...eu sei que vc sente o que eu sinto, quando a fumaça densa abençoa o recinto..." black alien & speed ....na minha opnião um hino stilo ragga nacional para a maconha black alien & speed - macaco quer banana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2004 Us kara escreve BUNITO..... muito ROAX!!!!! Mas eu, como um pobre coitado...escrevo + uma,sob os influxos de MUIA cerva e um pouquinho...de maconha...: Peido é leve...Se tu peidou e a Cueca pesou...É por que tu CAGOU !!!!! hUIAEIEAHIEAIOIUEAheiohIUAHEIUHEIUHAIUHIUAIUAEHIHAEHIUOIUieaiueiuiAEAI cagou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado September 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2004 Dá uma lida no poema que eu fiz: PLANTAÇÃO DE SORGO Percorrendo as estradas da vida Deparei-me com algo salutar Uma enorme plantação de sorgo Com suas espigas erguidas Até ao horizonte chegar Que êxtase contemplativo Que alegria seria Se ao invés de sorgo Fosse Cannabis Sativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 2, 2004 "é ladrão que não acaba mais, tem ladrao que não acaba mais, você ve ladrao quando olha pra frente, você ve ladrao quando olha pra traz" Bezerra da Silva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mc fly Postado September 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2004 maconha naum nos deixa loco oq deixa loco é o sistema q só dá pipoco é mary jane eu te adoro eu te amo eu te venero mas me desculpa se eu te enrolo te queimo e te faça de fumaça e palhaça.. aehauehauehaehauehakkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Tio Pedro escreveu essa eu vi na assinatura de alguém daqui que não me lembro: "Maconha não é droga, droga é a maconha que vendem por aí"Era minha, como se ve, nao eh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lezadinha Postado October 5, 2004 Denunciar Share Postado October 5, 2004 "PLANTA A PLANTA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2004 The Phantomas escreveu Us kara escreve BUNITO..... muito ROAX!!!!! Mas eu, como um pobre coitado...escrevo + uma,sob os influxos de MUIA cerva e um pouquinho...de maconha...: Peido é leve...Se tu peidou e a Cueca pesou...É por que tu CAGOU !!!!! hUIAEIEAHIEAIOIUEAheiohIUAHEIUHEIUHAIUHIUAIUAEHIHAEHIUOIUieaiueiuiAEAI cagou? Quase me caguei de ri...uaheuhauheuaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaiSeDxFisT Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 " AS COISAS Q VC POSSUI, ACABAM TE POSSUINDO " ( Tyler Durden ) " TEMOS DOIS OUVIDOS E UMA BOCA, QUE É PARA OUVIRMOS MAIS E FALAR MENOS " " C DEUS CRIOU A NATUREZA, E A NATUREZA LEGALIZOU A ERVA, PQ ESSES FANATICOS Q VIVEM EM IGREJA SÃO CONTRA ELA " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 *A DANÇA E A MÚSICA ELEVAM O ESPÍRITO!* *FUMO MESMO!* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 só essa ae embaixo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 PS: a frase "Use a busca:" foi deixada propositalmente... :Dhueheuheu Ah... tem essa tb.... Paz..... (linda não ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 tah certo Jahphael... use a buca e paz! huauhauhauhaa... "Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre." uhauhahuaaa... q merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locona Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 FODA-SE!!!! acho uma frase que liberta todas as suas neuras, se algo te irritar respire fundo e grite, verás como vai se sentir melhor!!!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alee_51 Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 ai vai uma então.......... "marcelo d2, pele morena e cabelo black, não sei se o beck me fuma ou é eu é que fumo o beck..." mais ou menos isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 *Lembrar é fácil pra quem tem memória, esqueçer é difícil pra quem tem coração...* um samba... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Já que tamo aê, vamo aê... "O limite é uma fronteira criada só pela mente" RAcionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 aaaaaaaaaah!!!!!! uma boa: *FUMANDO TÓXICO NA CHUVA!* é nóis... uhauhuahhuhuhuhuhuhuahuahuauyaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 Eu fumo mais não trago, quem tras é meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts