Ir para conteúdo

O temor à Deus...

Recommended Posts

• Usuário Growroom
. .. próprio Cristo jah falou que só o que importa é se iluminar, e que toda a terra é um templo, que vc mesmo é seu templo, e que aquele que alcançar tem a vida eterna, enquanto que os outros voltam em suscessivas encarnações, suscessivos sofrimentos. quem se ilumina naum precisa voltar a esse plano.

a igreja naum tem a ver com Deus, tem a ver com teorias, e moralismo. se vc está preocupado com moralismo, se culpar... vc naum alcança, vc está dividido ainda. faz uma coisa, pensa outra, se culpa por isso, se pune por aquilo e permanesse confuso.

Olha, respeito a opinião de cada um. Mas muito melhor embasar a opinião do que simplismente emiti-las como verdade, não passará de uma verdade particular.

NUNCA, repito, nunca "o Cristo" disse algo sobre "se iluminar" e que a terra é um templo. Se disse, por favor, diga aonde está escrito isso. (duvido que ache)

Mas SIM ele disse que ELE mesmo é a vida eterna, sei que parece papo de crente evangelico, mas é o que está escrito na Biblia.

O post acima diz que a igreja NADA tem a ver com DEUS, concordo se "A igreja" for a denominação, mas a Igreja (com I maisculo), tem TUDO a ver com DEUS, a Igreja é "uma coleção de humanos" que creem de verdade que Jesus é Deus e salvador, portanto, JÁ alcançaram a vida eterna, mesmo sem "se iluminar".

A Igreja (com I maisculo) é a noiva de DEUS - futura esposa.

Alcançar a vida eterna é algo que ELE fez e não que nós fazemos, DEUS se importa muita mais com o que somos, do que com o que fazemos.

A religião cristã tem várias DENOMINAÇÕES: Denominação Católica (tem pelo menos 20 sub-denominações), Denominação evangélicas (essas tem umas 3.500 tipos de iGREJAS diferentes - não são igrejas, compreendam - são somente sub-denominações).

Os Cristãos são todos irmãos (e não sabem disso).

Sou cristão. E ponto final. Assim CREIO e posso evidentemente embasar e provar isso.

Malero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

quando tomava cogu, era pra curtir um show, ou com uma galera numa festa... NUNCA tive nada de hocus pocus de "Deus" nada de espiritual... mas q eu caguei de rir, peguei umas gatinhas, curti pra cacete... tudo isso com muita luz negra... Só isso...

Mas parei de tomar cogu, pois minhas ultimas viagens não foram as esperadas.

Psycodelicos num é mais a minha praia... Ficar doidão num é mais o q gosto...

alem do q, curto coisa q passa rapido, num tenho todo esse tempo pra ficar chapadão... time is money B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites