Usuário Growroom Skywalker Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 "Quero estar luminoso" Preso com cerca de cem gramas de maconha, no dia 17, o ator Marcello Antony passou três semanas recluso, em sua casa, no Rio. Hoje ele participa da cerimônia de premiação de uma revista e falou pela primeira vez sobre sua prisão. Folha - Está ansioso com a primeira aparição pública? Marcello Antony - Eu me sinto bem. O que eu devo, se é que devo alguma coisa, é na Justiça. E isso estou pagando. Não tenho por que fugir. Folha - Como pretende lidar com o assédio, se perguntarem da prisão? Antony - Sei que vou a um evento em que há repórteres. Vão perguntar 300 vezes e vou responder todas as 300 vezes que não tenho nada a dizer. Folha - Você usou mesmo um cheque seu para pagar pela maconha? Antony - Não posso falar. Folha - O que aconteceu no dia 17, afinal de contas? Antony - Não posso falar sobre isso porque o processo corre em sigilo. Posso me prejudicar. Nunca vou falar sobre isso. A verdade só Deus sabe. Folha - Não quer contar sua versão sobre a prisão? Antony - Realmente não posso falar sobre isso. Folha - Pretende participar de alguma campanha pela legalização da maconha? Antony - Cara, eu não posso falar sobre isso. Folha - Mas você é a favor da legalização da maconha? Antony - Já fui muito prejudicado. Já basta o que sofri. O resto fica para discussão pública. Quem é contra e quem é a favor que se entenda. Não vou me manifestar em nenhum momento. Folha - Acha que os usuários de droga financiam o tráfico? Antony - Quanto a isso, só dá para falar que existem interesses muito maiores do que a gente possa imaginar. Folha - Chegou a dividir cela com alguém? Antony - Por sete horas. Folha - A polícia tratou você de um modo diferente por ser famoso? Antony - Não. A minha postura era a de um bicho acuado. Eu era um cachorro morto. Folha - Comeu alguma coisa? Antony - Não tinha fome. Meu estômago fechou. Fiquei 40 horas sem dormir e 28 horas sem comer. Ofereceram a quentinha do presídio, mas nem cheguei a olhar. Folha - O que passava pela sua cabeça enquanto estava preso? Antony - Pensava no risco de ficar preso por longos anos. Folha - Qual foi o momento mais difícil das últimas três semanas? Antony - Não teve "o" momento. É um mergulho para dentro de mim mesmo, em casa com meu filho e minha mulher. Uma reavaliação dos meus conceitos. Folha - Você chegou a ficar deprimido? Antony - Deprimido não é o termo. Abala. Mas dizer que sou uma rocha também não é verdade. Se não tivesse uma família bem estruturada, poderia, com certeza, ter pirado. Ficar rodeado de pessoas que me amam é o que me interessa. Folha - Ficou muitos dias sem sair de casa? Antony - Só saio para coisas essenciais, como ir ao analista. Academia, por exemplo, deixei de freqüentar. Minha reclusão é para focar também no meu próximo trabalho [a novela das oito, "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva]. Quero estar luminoso. Folha - A participação na novela das oito está confirmada? Antony - Artisticamente, sim. Já conversei com o [diretor] Wolf Maya e com o [autor] Aguinaldo Silva. Há um papel sendo escrito para mim, vou ser o filho da Susana Vieira. Mas como não sou contratado da Globo, ainda precisamos negociar. Folha - A TV Globo se manifestou sobre a prisão? Antony - Ter sido chamado para fazer a novela das oito, que é o filé mignon deles, é mais que um apoio. Glória Menezes, Tony Ramos, Claudia Raia... Muita gente me telefonou. Na rua, do motorista de táxi à balconista, todo mundo era muito carinhoso, dizia que estava rezando por mim... (ALVARO LEME)Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/...q1005200403.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cubanohoriental Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 è uma pena Anthony nao se manifestar, ja q a midia é um fator importante para a geracao de discussoes sobre maconha e sobre trafico. Mostrar que a maconha tambem é usada por gente famosa e pessoas as quais 'idolatram' daria para gerar boas discussoes sobre a legalizacao da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Folha - Acha que os usuários de droga financiam o tráfico? Antony-Quanto a isso, só dá para falar que existem interesses muito maiores do que a gente possa imaginar.Claro que não da para imaginar sobre dos interesses pois se ele falar alguma coisa ele não estar mais na novela e ganhar o seu pão. Cada vez mais se aparece mais se esconde. E afinal quem finacia o trafico os donos da novelas das oitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 cubanohoriental escreveu è uma pena Anthony nao se manifestar, ja q a midia é um fator importante para a geracao de discussoes sobre maconha e sobre trafico. Mostrar que a maconha tambem é usada por gente famosa e pessoas as quais 'idolatram' daria para gerar boas discussoes sobre a legalizacao da maconha.É, uma pena mesmo, mas o cara tem que salvar a pele dele né? Se eu fosse famoso e pego comprando maconha eu teria feito exatamente o mesmo, a mídia pode ser EXTREMAMENTE perigosa no estado frágil que ele está... Pô, os caras estudaram a vida inteira pra publicar o que eles querem, se eles quiserem foder a vida do cara é muito fácil... Por isso tem que ficar esperto, se ele não tivesse sido pego e tivesse assumido que usava maconha e falado a respeito, aí sim é outra história, mas qualquer coisa que ele falar agora pode ser o fim dele, então melhor deixar quieto... Ta certo que é muito difícil querem prender o cara, mas louco é o que não falta por aí! E se ele fala alguma coisa, é capaz de dizerem que ele está fazendo apologia e aí fode mais ainda pra ele... minha opinião só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado May 10, 2004 Denunciar Share Postado May 10, 2004 ele fez o esperado... é claro que ele ñ vai dize nada, colocaria o emprego dele na reta.......como disse o mano acima,,a midia eh muito fragil se tratando desse assunto..... exemplo da soninha que perdeu o emprego por ser usuaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cubanohoriental Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 maldito preconceito com o qual temos q conviver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts