Ir para conteúdo

Como nos livrar dos "serrotes"?

DiMota

Recommended Posts

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

;) É CRUÉL MESMO, QUANDO VC TEM O SEU FUMO, APARECE AQUELES MALAS QUE QUANDO TEM NEM DÁ AS CARAS, MAS QUANDO ACABA VEM VER SE VC FAZ A PRÉZA, É MUITO CHATO ISSO,.; EU JÁ NÃO GOSTO DE QUE O MEU FALTE P/ NÃO FICAR PEDINDO P/ NINGUÉM, NA VERDADE QUEM TEM OS SEUS VÍCIUS QUE SUSTENTE-O, OU PARA DE VES.

O JEITO DE VC DÁ UM PERDIDO NESTES MALAS É DIZENDO QUE VC NÃO TEM, OU PAROU É A MELHÓR SOLUÇÃO, PODEM TENTAR QUE DA CÉRTO.

FALOU E DISSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vixe, pode crer. Foi mal DiMota, eu que realmente não me toquei, mas até dava pra entender sim a pergunta. Mal ae...

Mas acho que a melhor maneira mesmo seria a sinceridade. Pq o cara é maconheiro, mas não é burro e vai entender que ele tá bicando demais na parada sem compensar de alguma forma. Eu já tive que falar uma vez pra um colega meu tb, é foda de dizer, mas a situação já tava me deixando meio puto demais.Ele se ligou que tava exagerando mesmo e começou a equilibrar o placar...rs.

Eu tb acho que negar maconha à maconheiro é igual negar água à um ser-humano ( profundo isso né ? rs ), um beck nas secas, uns tapinhas à alguem que te aborda na fissura enquanto vc tá naquela praçinha com seus camaradas, e por aí vai. Mas realmente tem uns que abusam da boa vontade, e isso tem em todo lugar por todas as coisas, não só maconha. Sinceridade é o melhor caminho na minha opinião. Tem que ser loko para todas as horas, inclusive na hora de um papo-cabeça, tá certo ou tá errado ? ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com você cannabis!

Acho que sinceridade é a melhor coisa, é foda quando vem um monte de gente te filar o bagulho, mas pior ainda eu acho é quando vem aquele bando de abutres que não são nem usuários, só fumam casualmente, e vem filar a sua presa mensal...

Pô, sei lá, pra mim não é a mesma coisa que filar um cigarro, o beck tá escasso, ainda mais um fumo bom, esse sim anda escasso!

Mas isso não tem muito o que fazer acho, se seus amigos pedem uma bola, ou duas ou seis, ou você mente pra eles ou sai com pinta de pau no cú...

Eles não entendem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po nunca aconteceu isso comigo,,,

quando tenho fumo e saio com amigos eles sempre tem e aprensentam

e eu faço o mesmo...

as veses quando rola ateh trocamos fumos ehehhe

tb nao fumo com qualquer pessoa,, geralmente sao amigos das mesmas

condições que as minhas, cada um frequenta a casa do outro e

entao acaba tudo dendo de casa,,

bicao de fora que nao faz parte do galinheiro se vier piando sai depenado,

ouve um bom nao e vai tomar no cu. nao conheco quero que se foda,,

eh como em show de rock,,, varias vezes levei meus finos

e sempre chega um babaca querendo pitar,,, eu viro e digo nao!!

nao conheço vsf... sai pra la jacaré!

cabou,,, na mao grande nao toma pois sou maior ainda eheheh

entao pra encarar só se for um marcos ruas ou tank abot mesmo UAHUAHAUHAU!

gente aprendam a dizer nao,,

fumo nao eh perola para se jogar aos porcos

entao sejamos seletos tb nas amizades e com quem damos role po!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh isso aí hemperos, tb gosto muito de apresentar "um" para os meus amigos, aliás, eu praticamente soh fumo acompanhado porque eh muito manero tu fumar e trocar uma idéia com um amigo. Soh que aqui na área os outros gostam de dar uma de esperto, vários deles(serrotes) vão pra rua com brenfa e ficam do seu lado o tempo todo te interpelando, fico puto, depois que fumam do teu, saem de fininho e vão fumar sozinhos, eh o fim do mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

diabo verde, acho q vc sendo um pouco radical! imagina vc numa fissura, num show de rock e nao arrumou um beck pra levar ! a melhor coisa que pode te acontecer eh alguem te salvar..

concordo se o maluco chegar, babar no seu beck e ainda ficar no seu pe esperando o proximo eh impraticavel! mas se o cara for sangue, pedir na moral, da 2 bolinhas e vazar, ta trank!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comigo não acontece isso, mesmo porque eu não dou intimidade pra vacilão nas rarissimas vezes que me pedem um "qualquer" são meus amigos e pra esses não tem tempo ruim já que nas também rarissimas vezes que eu estou na seca (faz um ano e sete meses que isso não acontece) eles fazem a preza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda nem é o vacilão que chega na serra... de olho estalado no teu beck pedindo uma bola... Esse vc dispensa na lata, dizendo que está com a rapaziada e que tá na seca... só tem aquela ponta e tal. O máximo é liberar pro cara dar um "dois" e dar área... O foda são os chegados que não comparecem na preza e vivem na tua cola. Tenho um camarada assim. O cara chega no meu espaço, sabe que lá tem erva plantada em casa, de qualidade, ae já chega pedindo uma preza... Po, o cara é tipo da família, mas não se manca! Qdo preciso de algo, o cara me vem com prensadão mijado! Ae é foda... já tomou uns cortes de responsa. Na paz, na classe... mas precisei mostrar a situação pro sujeito.

Mas depois fica tudo em paz... Sobe o sangue e tal, mas depois fumamos um e fica tudo na boa.

Respect!

Link para o comentário

axo que da pra puxa otra pergunta sobre o topico...

vamu dize q vc ta na praia com teu beck... ai passa um cara e pede um 2... ai dpois d um tempinho passa OUTRO e pede tambem uma puxada... ai vem otro... meu..eu sei que se fosse ao contrario a situacao acharia muita mancada o cara nao libera ... mas...

oq v6 fariam nessa situacao?? liberariam o beck ou nem??

na minha opiniao eu nao ia libera e ia troca uma ideia dizendo que uma pah de gente ja tinha pedido e eu nao tava conseguindo curti sozinho meu beck.. mas se nois se ncontrse dnovo outra hora eu liberava.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

SITUAÇÃO DIFÍCIL... QUANDO EU FAZIA FACULDADE (A LONG TIME AGO...) EU LEVAVA UMA GALERA PRA FUMAR NO MEU APARTAMENTO, E DE VEZ EM QUANDO IAM UNS PERDIDOS QUE EU NÃO CONHECIA (TIPO ASSIM O CARA QUE TÁ DANDO UNS PEGAS NA TUA AMIGA, OU O PRIMO DO TEU CAMARADA)...

DEPOIS DE FUMAR UM, ESSA GALERA COMEÇAVA A ACHAR QUE JÁ ERA DA DIRETORIA E PODIA CHEGAR QUALQUER HORA LÁ PRA EU APERTAR UM PRA ELES...

TIVE QUE DAR UM CHEGA PRA LÁ LEGAL NOS FIGURAS... NA MORAL MESMO...

AGORA, SE EU ESTOU NUM LUGAR FUMANDO E ME PEDEM, EU SEMPRE LIBERO, MESMO PORQUE NUNCA ME NEGARAM QUANDO EU ESTIVE NA MESMA SITUAÇÃO...

SÓ NÃO PODE É ABUSAR...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
THE_DEAN escreveu

SITUAÇÃO DIFÍCIL... QUANDO EU FAZIA FACULDADE (A LONG TIME AGO...) EU LEVAVA UMA GALERA PRA FUMAR NO MEU APARTAMENTO, E DE VEZ EM QUANDO IAM UNS PERDIDOS QUE EU NÃO CONHECIA (TIPO ASSIM O CARA QUE TÁ DANDO UNS PEGAS NA TUA AMIGA, OU O PRIMO DO TEU CAMARADA)...

DEPOIS DE FUMAR UM, ESSA GALERA COMEÇAVA A ACHAR QUE JÁ ERA DA DIRETORIA E PODIA CHEGAR QUALQUER HORA LÁ PRA EU APERTAR UM PRA ELES...

TIVE QUE DAR UM CHEGA PRA LÁ LEGAL NOS FIGURAS... NA MORAL MESMO...

AGORA, SE EU ESTOU NUM LUGAR FUMANDO E ME PEDEM, EU SEMPRE LIBERO, MESMO PORQUE NUNCA ME NEGARAM QUANDO EU ESTIVE NA MESMA SITUAÇÃO...

SÓ NÃO PODE É ABUSAR...

Eh isso ai, perfeito na sua colocação. Dimota
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias tava fumando um cigarro desses em uma rua muito arborizada. Estava vazia, só tinha m grupo de mendigos e uns caras sentados no passeio... (calçada)

Acendi e como estava sem piteira, dava pra ver que era cannabis. O cara foi e me pediu um tapa. falei pra ele esperar. desci e subi a rua e qd estava jah na ponta (ah, dava uns 5 pegas ainda) dei pro cara e sai fora. Não partilhei o cigarro mas deixei o cara na brisa. Fiquei imaginando q se não fosse por um cara fumando um na rua, o cara que pegou a ponta iria passar o dia todo na onda ruim que é a vida dele (cara de rua) e que aquela ponta iria pelo menos dar um refresco na cabeça dele.

Outro dia fui à um parquefumar outro dessesqd apareceu o cara que capina o lugar. Esse eu fumei com ele e o cara falou que se não fosse eu, ele não iria fumar naquele dia e que jah estava ate meio triste pq tinha de capinar um tato e ia fazer td de cara.

Nos dois casos, os caras usavam a Cannabis pra sair mesm da realidade deles e eu achei isso bem bacana. Qd a vida é mais sofrida, os caras merecem sim um descanso.

Já neguei em show, quando um cara veio, pediu e eu deixei ele dar um pega. Rapido apareceram os amigos dele e eram Ronaldos, não "passavam a bola". Peguei o beck depois de cada um ter dado um tapa e sai fora.

Ou seja: só divido com quem vai aproveitar tão bem a fumaça qt eu (e esse aproveitar eh subjetivo, então só vendo a pessoa que sei se divido ou não)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dizer para vocês, caros companheiros do Growroom, “serrotes” conseguem ser piores que pessoas malas. É, impressionante, como eles se proliferam, são mais rápidos que “erva-de-passarinho”...é muito chato!!!

O principal habitat dessas criaturas: as universidades...

E se livrar deles, na maioria das vezes, consiste em um jogo de cintura sem precedentes. Confesso, que sou muito esquentada e não costumo ter paciência com esse tipo de gente...sou, inclusive, um pouco intolerante...ao mesmo tempo, sou da política de não negar beck – pô, beck é que nem água, não se nega...assim sendo, quando vem algum “pela” me achacar, dou logo um perdido em todos...e aí, é chato, né? Simplesmente, vou embora...para evitar confusões. Mas, sempre tem alguém que enche a nossa paciência, né? Como esse cara da Universidade...com nome de filósofo...quer saber? Deixa para lá...

Desculpa, o falatório, mas com achacadores não tem jeito...tem que ignorar. :D

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nego que fica sufocando eh foda, ateh os meus amigos são foda de vez em quando eu cansadão em casa e eles pilhando pra eu sair e fumar um com eles,

Mas se eu toh fumando e pedem uma bola eu deixo, soh nao gosto quando o cara da um tapa, dá outro, o terceiro, fica falando com o beck na mão e depois ainda dah mais um tapa depoisae com certesa na proxima volta eu vou ficar de delegado e nao soltar o preso.

jah dei muito tapa em beck de desconhecido, a unica vez que me negaram foi um playboy que eu conhecia +- que tava fumando um haxixe numa rave, e o cara me mandou ir embora que se eu quisesse falar com ele era pra voltar depois. Detalhe eu nem pedi uma bola eu tava querendo falar com ele pq tava na rave sozinho e tb pq queria saber quem tinha um haxi na festa, e o play me mandou embora do nada.

ou seja não podemos ser tão liberais e tb não podemos ser tão carão que nem nesse caso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cat777 escreveu

Vou dizer para vocês, caros companheiros do Growroom, “serrotes” conseguem ser piores que pessoas malas. É, impressionante, como eles  se proliferam, são mais rápidos que “erva-de-passarinho”...é muito chato!!!

O principal habitat dessas criaturas: as universidades...

auahuahaahua que pala....nda nda.

Po serrote é fod*

aqui na praça tem vários...vários..milhares uahuahau -> Tu sabe quem !

e o pior é aquele que naum te dá nem boa noite...mas fala com você assim.. salva um ae !

Um ou 2 pessoas tudo bem.. o problema é quando vem as pessoas que você não chamou. Vem logo uns 5 pra te falir

Tb não gosto de pedir. gosto de ter a minha. Só peço pra "patota". O Bonde do Maruwin !auhauaahuahu.

Com o Bonde do Marwin normalmente não tem miséria. sempre rola váaááários na saída da aula. Cat que o diga ! Né Cat ?

Mas em geral nossa patota ta sempre de parabéns...um sempre tem..ou quase sempre para salvar o outro.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

.."Sapo na banca só põe bagana, e ainda come a ponta"(Z'african)...pra quem curte um rap e nao conhece esses som(chama-se Sapo na banca) faça o favor de baixar na net, e mto loko e ainda ironiza essa situação dos cabeçoes interesseiros.Na moral, qdo o cara eh gente fina e ta na seca, uma preza sempre rola, mas se eh akele tipo que só vem falar contigo quando vc ta em cima, desconfie, ele eh SAPÃO!

DiMota, realmente, o fim do mundo sao esses negos que tem massa, vem sapolejar da sua e depois acelera pra fuma o seu fumo escondido....

Link para o comentário