Ir para conteúdo

Como nos livrar dos "serrotes"?

DiMota

Recommended Posts

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

se fosse sussa, eu acho que muita gente ia sair jogando sementes em quintais... pelo menos nos periodos de floração teria muito neguinho com varios metros no quintal...

quem não tem alguma planta/arvore no jardim?

é erva, ela alastra, tem 2(m e f) num ano, no outro tera 10 se não mexer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Ah seria sim hahaha, plantar além de trabalhoso é mais caro que comprar, se tem gnt q não compra msm sendo barateeeeeeenho, imagine plantar.

Maria, aqui na minha área não acontece isso, quero dizer, além de estar a maior seca e o mercado negro na maior crise, quem tem está supervalorizando a parada. (Os caras vendem o mesmo de sempre com a propaganda 4x1, o que é a maior mentira). Então, hoje sai mais barato plantar do que comprar. Ai eu vejo que os serrotes estão sumindo da área, ponto positivo.

Mas por aqui ganja está virando coisa de elite, por causa do preço. E apesar de ser um pouco trabalhoso, plantar ainda é a melhor pedida, nem se compara a qualidade...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas por aqui ganja está virando coisa de elite, por causa do preço. E apesar de ser um pouco trabalhoso, plantar ainda é a melhor pedida, nem se compara a qualidade...

PAZ

Concordo ... e plantar sempre foi e vai ser a melhor pedida. Costumo dizer q quem só fumo prensado a vida tda ... e nunca fumou uma sensimilla ... AINDA NAO FUMOU MACONHA !!!

Qualidade nem se compara !!!!

Mas infelismene é muito dificil e o risco é grande !!! Só quem tem um chamado AMOR pela erva mesmo é capaz !!!

Buds no Brasil é ouro !!! Muiiito Raro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não fico salvando os outros não

as vezes coloco pra fumar com meus chegados

mas há 6 meses só tenho fumado o que eu produzo e não tenho fartura

e não vou ficar sem fumar pra colocar meu precioso green pra vagabundo fumar

quer fumar? planta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso de regular ou nao back depende muito da situação !!!

Vai da cara de quem ta pedindo ( por ex, e se for uma GATA linda mesmo ... vc vai regular ? ) kkkkkkkkkkkk

Depende da qualidade, local e horario.

É muito pessoal HEUhuEHuheuhuehuehueh To lokão kkkkkk

`

Abrax

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
as vezes coloco pra fumar com meus chegados

mas há 6 meses só tenho fumado o que eu produzo e não tenho fartura

e não vou ficar sem fumar pra colocar meu precioso green pra vagabundo fumar

quer fumar? planta

Tenho seguido a mesma filosofia e outro dia rolou um lance engraçado, um irmão muito considerado colou e na hora de fuma no pipe o cara fazia igual cachimbo normal, dava vária puxadas e só tragava no final. Tomou uma chamada pra ficar esperto. Quer desperdiçar compra na boca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA REALMENTE É IRRITANTE QUEM TRAGA DESSES JEITOS HAHAHA....

Pior do que isso é quem NÃO TRAGA!

Cara eu fico tão puta, tem gente que puxa puxa fumaça e deixa na boca.... Puta merda!

Primeiro que se for pra ficar doidina sozinha, fumo sozinha de uma vez oras!

E segundo que a pessoa joga um monte de fumaça fora a toa!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô rapaziada, comigo é na base da generosidade...tem miseravel que ja me escalou 300000 baseado, e nunca botou nem uma perninha de grilo....não é nem serrote...é motoserra memo! hahahahah

Mas que se foda....pra maconheiro generoso jaah sempre arranja um verdinho, não falta nunca! Eu sei que aquele mais venenoso dá dó de colocar pros prego....mais negar eu não nego não....

abç

JtH

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

é... tb n so de negar n... nego sabe que é dificil eu ficar sem fumo, então já aparece serrando..

foda que nego ja pediu preza pra iajar, disse q ia pagar, nuinca pagou...

mas da nada, pelo - tenho o meu.. agroa qndo nego embaça mto eu dou os perdido, ai elho to cheio d coisa pra fz, bora c v outar e ora e tal...

mas é foda mesmo... kem compra de peso é só eu, principalmente aqui onde moro, aí é foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior eh quando eh aquele fino do hash com a greenzera, que ai chega alguem que nao sabe fumar, cresce o olho, da aquele puxadao que queima a green toda de uma vez e so fica as bola do hash caindo, desperdicio do caraleo, alem de estragar o beck todo, eu tb do umas chamadas, se nao da proxima vez nao cola , beck de hash eh p se puxar devagarinho e constante....

quanto a de serrar, depende da situacao, se eu ver que o beck for o suficiente pra tirar a cara de todo mundo e a pessoa nao for daquelas que so aparece na hora do beck, nao vejo problema nenhum....

Link para o comentário