Ir para conteúdo

Como nos livrar dos "serrotes"?

DiMota

Recommended Posts

• Usuário Growroom
DiMota escreveu

Como nos livrar desta "espécie" que cresce a cada dia e acabam fumando mais a nossa brenfa do que nós mesmos? Nos ajude a combater esse mal.

cara, eu nem ligo quando vem alguem fumar. se eu tiver fumando sozinho até q é de boa, podem dar umas bolas, ate pq eu troco uma ideia, e é palha ficar fumando sozinho. quando eu to com uma galera fumando e vem algum desconhecido ai é foda mesmo, mas nao deixo de passar a bola, quando eu nao tenho erva eu as vezes dou uma filada no bagulho de alguem. é o lance, "quem dá, recebe!". mas q tem neguinho q abusa tem. quando vem os "filoes" eu tb pergunto se tem cigarro, essas outras coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
auahuahaahua que pala....nda nda.

Po serrote é fod*

aqui na praça tem vários...vários..milhares uahuahau -> Tu sabe quem !

e o pior é aquele que naum te dá nem boa noite...mas fala com você assim.. salva um ae !

Um ou 2 pessoas tudo bem.. o problema é quando vem as pessoas que você não chamou. Vem logo uns 5 pra te falir

Tb não gosto de pedir. gosto de ter a minha. Só peço pra "patota". O Bonde do Maruwin !auhauaahuahu.

Com o Bonde do Marwin normalmente não tem miséria. sempre rola váaááários na saída da aula. Cat que o diga ! Né Cat ?

Mas em geral nossa patota ta sempre de parabéns...um sempre tem..ou quase sempre para salvar o outro.

Saparada Mulek, por falar nisso, SALVAS ESSE?

Eh nois q tah boladaum. V.Valq...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow.....sempre tem sapo neh........mas nem todo sapo dah mancada.....conheço varios maluco na facul q põe beck dirteo pra galera.....e eu tb....entaum eh tipo....um dia vc tem....no outro eu tenho....intaum agente divide sempre......

mas logico q sempre tem os cara q tosta o saco dagente neh....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PIOR! NÃO NEGO QUANDO TENHO, MAIS TEM CARA Q SABE Q VC COMPRA, QUER FUMAR TODO DIA DO SEU, E NAO TE AJUDA COM NEM UM REAL, A HORA Q ESSES APARECE EU NEM BOLO UM , AS VEZES TEM UMA PONTA MARCANDO AI PODE FUMA, MAIS SÓ FUMO TAMBÉM NA HORA Q EU TO AFIM, SE TIVER EM CIMA FUMA TAMBÉM DE BOA!

MAIS TEM MUITO CAMARADA QUE TE SALVA NA HORA Q TU NAO TEM, E VICE-VERSA! É ASSIM QUE TEM QUE SER!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

po, eu confeço q jah fiz amizades assim, serrando e sendo serrado...

aqui em ctba, tah dificil a parada, o governador tah enchendo de cana na rua, e quase todo dia pegam mto bagulho, aparece nos jornais.. tantas toneladas na fronteira... e a gnt aqui

mas sei lah neh cara... a verdade eh q seus amigos mermo, saum aqles q vc conhece antes de saber o q eh maconha tah ligado... aqles q vc se identifica mermo, q pode contah com eles

aih dah gosto botah um beck numa roda de amigos

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu fico mordido é que não tenho tamanha sorte! Às vezes estou de nada, e não pinta niguém pra salvar a alma. Quando eu tenho aí aparece uns "serrote".

Como não gosto de cortar ninguém, compartilho até acabar e depois saio fora!

Uma boa companhia nessas horas é um atrativo e para ficar de olho nos hômi!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po... acho q as coisas tem q ser colocadas de forma franca...

Praquele comédia q sempre pede e NUNCA apresentou nada na vida, há de se explicar q maconha é um lance q custa um certo dinheiro... e tal... e q num é nada confortável vc comprar sua maconha pra bancar o vício/hábito dos outros...

Agora, num vejo problema nenhum em salvar amigos q estão sempre salvando... Aí é trank... a parada funciona mais ou menos em ritmo de comunidade.

Hj tu tá na merda o cara salva... amanhã ele pede uma parada tu dá uma força. Qdo tá todo mundo com a parada... todo mundo fuma junto... é por aí!

E qdo todo mundo tiver regado, acende uma BOMBA e relaxa! rs*

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...

tambem acho

conheço a espécie serrotes.... e na maioria das vezes não sao os pobres da rua... e sim os play da faculdade!!!

graças a deus eu já saí da faculdade faz tempo... (nao terminei... só vi que nao serve pra nada mesmo..) e dificilmente eu vejo esse tipo ultimamente...

quando alguem... principalmente um velho... ou olhando no olho, da pra saber se o cara é da paz... ou é vacilão... e na hora sai a resposta certa... sim ou não..

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tem um chegado meu que é fods , o cara nao poim nada muito as vezes ele chega com um fininho , mais mesmo assim continuo chamando ele pra durmir direto aki para fumarmos mais pior que ele consome bem tambem isso que é foda ainda a pessoa ta acompanhada sempre da aquela vontade de fumar outro hehe

i o pior é que eu curto fumar com ele o caso é que ele nao Poim

N-A-D-A

Fiquem Na Paz

Abraços ...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nossa,vcs num tem ideia,a cada dia tem 1 serrote,pqp num guento mais,se eu tenho mto fumo vai rapido de tanto serrote a minha volta...Serrote diariamente,todo dia,nego num tem grana pra sustenta o vicio e vem serra todo dia,ja cansei,foda q qdo a gente fala ficam bravos,como se fosse minha obrigação prezar para eles...To cansado disso,qdo vo fuma 1 beck ou fica susse na minha baia,chega 1 pedindo pra por 1...

Foda eh q tem nego bem camarada q tbm eh serrote,esses eh foda,mais mesmo assim vo começa corta e fala q beck num eh fejão,e q vo por 1 a hora q eu bem entender e se eu quiser por 1 e não ter q coloca 1 toda hora q eles quizerem....

Foda nego q reclama de seda,do beck etc... Alem de serrah queh reclama,esse eu ja mando se fu...

Po nego vim pidi pra por 1 as vezes tdo bem,mais tdo dia ja eh d+ neh... :rolleyes:

Tdo bem q sempre tem akele q me salva na seca e eu o salvo na seca...vice e versa...Mais ultimamente a galera soh ta serrando e nunca botando um...Assim ja eh abuso...

Editado por Barão
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu tenho bastante eu curto salva quem ta precisando..eu so da filosofia de que c vc da vc recebe em dobro dps... e parece q da resultado sim...

foda eh qnd c compra akeles 10zinho pra curte o fds e na balada fika vindo uns noia pedi pra fuma..quando eh assim eh o kra num eh tao camarada eu tiro um beck e vendo por 2 pila...

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Olha de verdade, tem gente q eu fumo e eu sempre ponho, mas nem ligo pq são pessoas engraçadas e gosto de fumar acompanhada.

Mas uma vez um desses meninos veio me dar um dinheiro pq ficava sem graça de sempre fumar do meu.

E sinceramente eu não me incomodo nada de por ele e uns outros.

São amigos.

Já me pediram num show de reggae, eu não neguei, não negaria....

E uma vez tava numa pça com amigas de colégio e um morador de rua pediu.

Nós demos, mas depois nem encostavamos a boca. Não por nada, é que a gente não conheçe né....

Putz, uma vez pus pras amigas, sem problemas, mas uma delas é aquele tipo de pessoa que sequer te cumprimenta sabe? Mas mesmo assim pus, ai dps de fumar a menina ainda ficou chata.

Ai eu pensei ''ah da minha maconha essa menina não fuma mais não''.

Hahaha eu tenho umas amigas que fizerram uma sacanagem com ela, deram pílula de cabelo pra ela cheirar dizendo que era faforafafá... E ela ainda ficou doida.

Eu fico meio sem graça de fumar direto dos outros. Nos tempos de escola fumava com minhas amigas, e elas que colocavam, pq eu não comprava, não tinha contatos e nem fumava sempre.

Mas dps qdo começei a fumar mais comprei pra elas e mandei entregar numa festinha.

Elas tavam sem e eu tava indo embora já.

O problema é serrote chato, tem gente que vc até faz questão que fume com vc :]

E concordo que negar maconha é o mesmo que negar água. :]

Link para o comentário