Ir para conteúdo

Pensamentos de uma decisão

mc fly

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra Tô no 3º e ae tá akela pressao

pra decidir oq vai fazer pelo resto da

sua vida...

pta saco q é isso tipow as vezes

nem sei se realmente qro fazer faculdade..

ou se quero viver nessa porra de capitalismo..

ai vem as perguntas de ql q é o objetivo da vida ae aparece umas pá de religiões com váris hipotese na ql a melhor delas é não acreditar em nada...

Porra tipow o meu sonho é construir

uma sociedade alternativa mesmo

e ver como a natureza humana se comporta

longe do capitalismo..

isso aki foi só um desabafo.. se pa nem precisa responde.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, mc fly.

Você curte o Back to the future, é.

Olha velho, esta frase de Décio Pignatari: Nesta terra(Brasil) só não dá o que você não tenta.

Tentar mudar é louvável, divino, dignificante. Assim como o trabalho.

Não tenha medo de mudar e assuma a responsabilidade da mudança.

Terceira lei de Newton, toda ação tem reação. As dimensões das nossas ações têm efeitos que voltam para nós.

E tal. Não vou falar mais nada.

Força, irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É normal nessa idade querer mudar o mundo, porém infelizmente o processo de amadurecimento acaba com essa rebeldia e acabamos (seres humanos) fazendo parte do sistema.

Vejam exemplos recentes como o Gordo e o D2 mudaram o discurso e agora chegam quase a renegar o passado ideológico que um dia tiveram, isso sem falar de Caetano, Lula, Lobão, Rita Lee, e até mesmo o Roberto Carlos que em uma musica nos anos sessenta mandou tudo pro INFERNO e quase foi junto pra lá, pois na época foi um escandalo e ele quase foi linchado pela sociedade... Nos dias atuais, da até pena do comportamento do Roberto.

Aquele garoto que ia mudar o mundo, frequenta agora as festas do "Grand Monde" Cazuza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mc fly

Já passei por essa situação e foi desconfortante também, apesar de todo ideologismo e aspirações, escolher uma carreira; No final foi a mais sensata que eu tomei, pois sempre pensei na frente, mesmo sem conhecer o futuro.

Mais não deixe isso morrer dentro de vc, mantenha viva as suas ideologias, mesmo que voce tenha que inova-las diariamente revendo seus conceitos e prioridades. Fazendo assim, qualquer profissão que venha à ter, terá o privilégio de vc fazer parte dela.

Boa Sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vejam exemplos recentes como o Gordo e o D2 mudaram o discurso e agora chegam quase a renegar o passado ideológico que um dia tiveram, isso sem falar de Caetano, Lula, Lobão, Rita Lee, e até mesmo o Roberto Carlos que em uma musica nos anos sessenta mandou tudo pro INFERNO e quase foi junto pra lá, pois na época foi um escandalo e ele quase foi linchado pela sociedade... Nos dias atuais, da até pena do comportamento do Roberto

Porra esse é meu medo.. prefiro ir pro "paraiso'' (morte)

do que ser 100% marionete do sistema...

Link para o comentário

velho, to no cursinho, e to pior que você.

Cada dia eu penso em fazer alguma coisa.

Atualmente to indeciso entre História, Direito, Ciencia da computação ou Psicologia.

História, pq eu so um apaixonado por fatos, coisas e tal....

Direito pq eu kero fazer a cabeça das pessoas, e defender elas com o dom da minha palavra ( e eu so bom nissu)

Ciencia da computacao pq eu sempre fui bom em mexer com programacao, eu nunca fiz nada mais manjo mto....e issu da mta grana atualmente....mais eu não quero passar meus dias na frente do pc, muito monótono.

Psicologia porque eu adoro influenciar os outros, com as minhas ideias, gosto mais ainda quando o cara tem um pensamento totalmente contrario, ai eu dobro ele..hauhauuha...ou absorvo oque ele tem de bom pra mim.

Por aí vai velho, eu vo ter que escolher...ainda tenho alguns meses..

Espero fazer a escolha certa, e desejo o mesmo a todos vocês.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu so meio revortoso com o sistema, fico cabrero em naum ver o porq da necessidade das coisas q somos obrigados q fazer pra viver, mas acabo dechano rola, vo faze 21 ainda naum fiz porra nenhuma, mas convenhamos 21 voltas no sol, naum tem have o tempo, esta disponivel, só pega-lo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu so meio revortoso com o sistema, fico cabrero em naum ver o porq da necessidade das coisas q somos obrigados q fazer pra viver, mas acabo dechano rola, vo faze 21 ainda naum fiz porra nenhuma, mas convenhamos 21 voltas no sol, naum tem have o tempo, esta disponivel, só pega-lo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sab, veio.... penso mto sobre isso tbm....

jah fiz o vestiba pra psico... pra bio... e agora...

pensei assim PHODA-SE O SISTEMA!.... sei q passei minha fase anarco... d me rebelar e negar um mont d coisas... e inda tenhu saudade disto...

mas...depois d muito refletir em cima disso... depois d trilhar um caminho filosofico.... q acho q todos os maconheiros tem o seu... cheguei a essa conclusão...

vou fazer FILOSOFIA!!!!!!!!!... num kero saber c minhas contas vão atrasar... c eu nao vou poder dar tudo o q meu filho pode kerer... c eh q vou ter um, um dia.....

ontem mesmo tive uma conversa bem legal com meu professor d eletronica digital.... (pra tu ve.... to fazendo "técnico em eletrônica"...) e ele disse q tem um grupo d discussão filosofica... q rola toda semana....e pah...

e eu me emocionei... e tava quase gritando na sala... falando e discutindo....

a gent perdeu uma hora d aula soh filosofando....

e cheguei a cguinte conclusão...

não consigo me imaginar fazendo otra coisa!!!!!!! me empolgo... eu amo a filosofia..... tlvz por isso tenha entrado nesse caminho louco e passado por experiências como estas e conmhecido pessoas como vcs...

continuo no meu curso d eletronica....

mas pensando seriamente no meu curso d filosofia q VOU fazer d qquer jeito e vou viver disso!!!

posso ser visto como um idealista patético... alguém q imagina as situações.... mas E DAÍ?????????...... acredito em sociedade alternativa também!...... acredito em tudo q t proporcione o crescimento d q tu precisa!

e repito PHODA-SE O SISTEMA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mc fly:

só uma dica:

se em algum momento vc tiver dúvida entre fazer o que vc REALMENTE quer e fazer o mais fácil (aquilo que esperam de vc), escolha o que vc REALMENTE quer, mesmo que seja mais difícil.

Sempre segui o caminho mais fácil e me arrependo disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae tio chico, vem fácil vai fácil, já diria o racionais, e outra, se tudo fosse fácil, nao ia ter graçca nenhuma!!!

ae mc fly, eu passei por essa fase de decisao faz um pouco de tempo velho, mas fiz a coisa certa, sabe pq? pq fui atras de fazer oq eu gosto!!!!

agora to moh bem na facul (nao eh uma facul Publica, eh uma MErDA de facul, onde qualquer pessoa entra), mas mesmo assima rrumei um puta estagio!!! entao escolha oq te da prazer!!!

o bebad, psicologia tem MTA coisa envolvida além de influenciar os outros!

a faculdade de psicologia estuda o conhecimento humano, como ele adquire esse conhecimento, oq ele faz com ele, como faz com ele, ...

nossa, to chapiillsooonnn!!!!!

caraho viu...

AbraçOS!

Link para o comentário