Ir para conteúdo

1o Bud Que Eu Colhi!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera, a coisa mais bonita que eu já vi hehehe.

Ta tudo bem, não se comprara à un Kunk gringo, mas vocês acreditam q isso depois de prensado fica daquele jeito podre? Pois é, ese eh o resultado duma semente de prensado que meu parcero de grow escolheu na praia...

1obud2.jpg

1obud1.JPG

Ainda falta quase dois meses de floração, mas pegamos esse budzinho bem debaxo, falem o que acharam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, não é grow, planto em outdoor.

O bud está bem mirradinho, pois como disse,faltam 2 meses de floração ainda e peguei bem debaixo, mas apesar de estar sendo plantado no frio do Rio Grande do Sul(nada bom pra Sativas), tenho boas esperanças pra níveis de THC beirando os 10%.

É isso aí, ex-prensado sinsemilla!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

you, falei que ia da 10% quando colhese geral cara, e não esse bud com 2 meses de floração faltando.

Esse aí se desse 1% já tava satisfeito, mas foi mais forte que todos prensados que fumei ultimamente, menos o tal do Clone, que realmente é difícil de bater com qualquer coisa.

Cara, fumei e foi muito bom mesmo, fizemos um beck bom, com umas 2 partes de folhas de cannabis secas com 1 parte de bud (que é esse pequeno aí).

Fumamos apenas isso antes do almoço e ficamo loco até a tarde, com pouca lombra e muita locura. Mal posso esperar o fim desses 2 meses,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hauauauha, pode crer cara, agora to calmin calmin

Até por que essa galera experiente avaliou minha planta e disse que falta mais ou menos 3 meses de floração, ou seja, o tempo que uma indica leva pra completar veg+flor em indoor.

Cara, outra coisa, não costumo sentir o cheiro da planta, só quando chego BEM perto dela, é normal isso em um out arejado onde só tem um pézinho?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim!

E um cheiro doce... muito diferente daquele exalado pelo prensado queimando!

Cheiro de flores do campo! Em out esse fator e desbaratinado... da a impressao de ser uma planta qualquer... ja em IN... o cheiro concentra-se muito... e fica estranho um armario exalando esse cheiro... em out... no problems!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o esquema e vc ter uma boa lupa analizar os tricomas pela cor pra naum ter nenhuma margem de erro. Aí vc fala pra gente quanto tempo pra chegar no ponto essa sativa sua. (Afinal vc naum sabe ao certo a espécie para ter uma base do tempo de floração dela) mas com dados a bases gerais eu confio nos nossos amigos aí de cima pois sei que tens esperiencias vividas.

Comprei um microscópio, o negócio aprocima demais o mínimo é 150x aumenta até 900x, só da pra analizar os tricomas passando o camarão na paleta de ensaio.

Nunca cheguei a usar lentes 30x (Lupa), mas acho que deve ficar mais simples. Alguem ja tentou analizar tricomas em microscópio?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala cervantes

cara, é claro que eu colhi cedo, se você lesse o post =) veria a explicação:

"Ainda falta quase dois meses de floração, mas pegamos esse budzinho bem debaxo, falem o que acharam!!!"

mas mesmo asim valeu o comentário.

abraço.

Link para o comentário

• 2 months later...