Usuário Growroom COLIBRI_RJ Postado November 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2004 Galera essa e a parada, todos que puderem ir, que vão. se tiver alguem do rio indo de um toque. Temos que nos mobilizar para mostrar que estamos com bons argumentos contra a hipocresia da lei anti drogas. Temos que ser tratados como cidadãos normais e não criminosos, pois não somos, queremos poder cultivar nossa erva para autoconsumo, e isso tem que ser legal, porem quem quer plantar para vender (traficar) isso enquadra na lei de trafico de dorgas ( art. 12) , Temos que ter o direito de não colaborar com o trafico de drogas e não ser enquadrado como tal. Vamos fazer essa reinvidicação la no Forum. Abraços a Todos e Boas colheitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado November 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2004 aew eu vou, ctz! mas gostaria de saber c tem uma galera do grow q vai junta daki de Sampa, ou c naum sair daki junta q vai c reunir em algum lugar específico láh. mandem MP! vai rolar mó energia hein!........espero por vcs, até láh! vlw! paZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2004 Cannabis Joe escreveu Ae ... vcs num tão afim de se organizar para apresentar o nosso fórum? é só alguém se responsabilizar e fazer a incrição... depois que for ir pela incrição para representar o grow. bota uns 5 conto pra gente apresentar nossas propostas no fórum social.Bom cannabis joe realmente essa foi a umas das propostas que tinha rolado, mas primeiro, acabou as inscriçoes para as entidades e atividades.e na verdade na teoria é muito facil do que na pratica. Precisamos estruturar nossa celula cannabica que começa a se formar e explorar todas as possibilidades pra fazer algumas ideias se concretizarem. Faltam 2 dias pra encerrar as inscriçoes..... http://www.forumsocialmundial.org.br/home.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Sou de São Paulo, To muito afim de ir! Se tem alguem que vá ao forum porfavor me avise! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 29, 2004 Denunciar Share Postado November 29, 2004 ja tem uns 4 q vao entao!! Vamos la!!! Vamos la galera!!! Facam suas inscricoes e vamos fincar nossa bandeira la no acampamento!!! DEMOROU!!! É nós!! Crescendo sem parar!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 ai galera, tb sou do RS e com certeza estarei por la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 Seguinte... sou do RS também, e queria saber como encontro vcs por lá... alguem dessa galera que vai ir meio junto tem camisetas do growroom? ou algo assim? só pra se ligarem, a data pra marcar la a historia do acampamento começa amanha (01/12)... dizem que esse acampamento eh o bixo, eu nao sei... mas vo ta lá!!!! a pagina eh http://www.acampamentofsm.org/ e vamo pensah em como se achá por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loucomello Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 É isso aí galera.....Sou de Sampa e tbem estou afim de ir. Bora se comunicar e marcar presença em pêso......FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Galera..sou do Rio e vou representar la tb. Acho que a gente tem que se organizar mesmo... Não apenas se esbarrar la,mas armar mesmo 1 grupo de discussão dos temas e pq não..de amigos né Afinal...aki é seu espaço para crescer tb como pessoa. Fikem na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 faltam 2 meses... tempo a gente tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Ae pessoal, já estamos fazendo uma relação de nicks dos participantes. Logo mais, eu, a semente de luz e o rodrigo soltaremos um texto aqui explicando os detalhes relativos ao encontro. Quem vai de um sinal de vida aki!! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Motta Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 Qual são os melhores lugares para ficar no período do FSM ? alguém sabe ??? Eu sei que o governo de Porto Alegre disponibiliza umas casas .... não sei mt bem como é o esquema ... Esse camping q falaram ai, é mesmo o "pico" ?? Quem souber os lugares maneiros, principalmente quem já participou e que mora em Porto, dá um toque !! Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 novato2004 escreveu Ae pessoal, já estamos fazendo uma relação de nicks dos participantes. Logo mais, eu, a semente de luz e o rodrigo soltaremos um texto aqui explicando os detalhes relativos ao encontro. Quem vai de um sinal de vida aki!! FalowO meu jáh ta dado!!! paZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 Sou de São Paulo, To muito afim de ir! Se tem alguem que vá ao forum porfavor me avise! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 Ae macale.........éh nóiz.... Eu vou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roger_pr Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 Ae vou perguntar de novo mas sempre que eu pergunto não sei porque cortam minha pergunta. Gostaria de saber se quem não pagar a taxa de inscrição do FSM (12 reais, a qual ao contrário do que já disseram ainda há tempo de fazer), pode assistir aos shows. Se não quer deixar a minha pergunta, já que ela é de tão pouca importância, podia ao menos me mandar uma mensagem respondendo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Se não pagar a taxa de 12,00 não terá acesso as dependências do Fórum Social, nem show, nem evento, nem nada... Enviei uma msg pra vc falando isso: http://www.growroom.net/board/pm.php Só que o encontro do growroom será no ACAMPAMENTO para fazer a inscrição, por favor, acessem: http://www.acampamentofsm.org Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Seguinte, galera... ja fui la no acampamento, é uma coisa de doido, parece woodstock, mas nunca fiquei acampado, so ia dar uns rolé mesmo e "caçar" umas gatinhas, hehehehehe. Outra coisa, se rolar um agrupamento do growroom, ja me candidato antecipadamente para ser o churrasqueiro oficial da galera, heheheh Churrasco e comigo mesmo. Sei os melhores picos pra comprar carne, etc... Outra coisa, no verao, aqui em POA, faz um calorao ducacete!!! Não esquecam roupas leves e muito protetor solar! Outra coisa, tenho um sitio perto de porto, se a galera quiser, podemos fazer um encerramento, ou uma festa de integração inicial, é da hora o sitio, lagoa, piscina, lugar pra galera ficar e tal.... Há um tempao atras, o pessoal daqui do grow q e de Poa, tentou organizar um churrasconha la no sitio, mas a galera nao se ativou, ficou so na conversa e acabou nao saindo.... mas de qualquer maneira ta a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 "O Acampamento Intercontinental da Juventude não é um alojamento alternativo do Fórum, mas um local de construção coletiva potragonizada pela juventude, tanto no relacionamento entre os acampados e a gestão do espaço, como, e principalmente, pelas discussões políticas e manifestações culturais propostas pelos indivíduos e movimentos que ocupam o Acampamento." Texto retirado do site do Acampamento: www.acampamentofsm.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jacintoFloripa Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 primeiro, gostaria que me incluissem na lista dos participantes do forum growroom, a ser realizado no Acampamento Intercontinental da Juventude. segundo, acho uma pena que o Growroom não se inscreveu oficialmente. acho o FSM o lugar ideal para esse tipo de discussão. tem jornalistas alternativos do mundo inteiro, dando cobertura aos eventos. e infelizmente eles dão preferência para eventos oficiais, pela maior facilidade de obter informações. mas que isso não sirva de incentivo para a próxima vez. Ainda sobre a inscrição que não foi realizada, acho que o Growroom se encaixa como: Informação/Comunicação, e a sede poderia ser o próprio site do Fórum Growroom. (vou parar de contar, pois está parecendo palestra de americano) eu participei do FSM 2003, e tenho algumas infos que poder ser úteis. naquele evento eu fiz minha inscrição no dia que eu cheguei, na PUC (Puntifícia Universidade Católica), onde eram realizadas a maioria dos eventos oficiais. Na PUC mesmo fui em algumas palestras, e tentei participar como voluntário (que não deu certo pela falta de organização). No acampamento eu participei de um Forum de Discussão sobre Software Livre. Foi bem divertido por vários motivos. O encontro foi dentro do CyberCafe do acampamento, organizado com computadores velhos, todos rodando Linux. Logo tivemos problemas no andamento das discussões, pois um grupo de Maracatú resolveu começar o ensaio bem ao lado do galpão onde a gente se reunia. Então todos os participantes foram convidados a procurar outro lugar para a reunião. Entramos na Radio do Acampamento, e conseguimos um microfone emprestado e uma caixa de som. apesar do barulho das alfaias e dos participantes berrando no microfone, as discussões foram muito interessante. Acampamento é isso mesmo, organização próxima de zero. mesmo assim muitos conseguem se encontrar e tocar as dissussões. Outra coisa perigosa no acampamento é o excesso de liberdade. é difícil chegar em um forum com tanta oportunidade de fumar ou conversar com figuras interessantes. é preciso determinação sobre a organização do forum do growroom, acho que seria importante alguem mais envolvido com a organização do growroom fazer uma apresentação pequena (ex. 10min), mostrando sua visão sobre a evolução do Growroom. Boa chance para ouvir conversas de bastidores. depois, acho importante que os temas discutidos sejam bem claros. mesas de discussão em si já são uma bagunça, especialmente se não existe direcionamento algum. é importante escolher um mediador, para cortar o papo quando estiver saindo muito do assunto discutido. Outra coisa importante é levar temas prontos. assim o pessoal pode ler um pouco antes sobre o assunto, tornando as discussões mais produtivas. se deixa para a última hora, o forum vira uma roda de cerveja. nada contra as rodas de cerveja, mas acho que a gente poderia pensar em utilizar bem essa oportunidade. fumar e beber cerveja poderia ser realizado durante os shows. acho que o tema mais importante seria discutir o cultivo em si. discussao sobre legalização entre usuários é perder tempo no meu ver. o importante é trocar informações para formar cultivadores competentes. eu posso me dispor a falar um pouco sobre a quimica dos canabinoides. tenho formaçao em quimica, e posso ler mais sobre o assunto e preparar uma apresentaçaozinha sobre o assunto (max 10 min). é isso aí. desculpa se eu escrevi demais. espero encontrar vários de vcs lá no acampamento. um abraço, jacintoFloripa "Mais importante do que a vida é viver" Eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado December 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 estarei lá sim inclusive ja garanti tudo para minha estadi lá no fórum. Só que eu to pensando o seguinte: como agente vai fazer para se encontrar lá ? Agente tem que sei lá combinar um lugar. Para agente ficar todo mundo junto. Aguém falou ai que o acampamento é de graça... pois naum é naum...vc tem que fazer uma pré incriçao, lá vc se identifica, recebe um ticket de com o numero da sua incriçao e uma pulseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Tem razão, o acampamento não é de graça. Já retifiquei a informação. Outra coisa, estamos estruturando tudo direitinho, não se preocupe que todos serão avisados por MP. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Eu tenho uma boa noticia para dar pro pessoal que ainda nao se inscreveu Inscrições de indivíduos reabertas No dia 14 de dezembro reabrem as inscrições para participantes individuais no Fórum Social Mundial. O prazo termina em 31 de dezembro. Para se inscrever, acesse o site http://www.inscricoesfsm.org.br/content/index.php. Na primeira etapa das inscrições - realizada de 24 de setembro a 5 de dezembro - inscreveram-se 60.639 participantes de todo o mundo, incluindo os inscritos pelas organizações Então JacintoFloripa achei irado seus comentarios em relação a gestão do acampamento, era mais ou menos q eu tinha em mente... Realmente temos que ter algumas ideias em que nos basear, senão nos perderemos nos meios dos baseados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Seguinte galera, já estou em Porto Alegre e junto com a semente de luz estamos organizando todos os detalhes para o encontro do growroom que vai rolar em janeiro no Acampamento Intercontinental da Juventude. Já fechamos a grade: PROGRAMAÇÃO Horário: no pôr-do-sol Local: Acampamento da Juventude, no Parque da Harmonia em Porto Alegre Como nos encontrar: dia 24 de janeiro soltaremos um mapa da nossa localização. (Os interessados devem nos mandar uma mensagem privada). Se preferir procure a bandeira do Growroom 26/01 REDUC Serão levantados e debatidos não só os danos físicos causados pelo uso de maconha, como os danos psicologicos, do uso compulsivo, e dos efeitos da descriminação sofrida pelos usuários. Além disso poderemos debater como as novas leis do governo podem nos auxiliar ou atrapalhar no assunto. 27/01 Auto-cultivo A idéia é permitir um levantamento dos motivos que levam, ou que levariam, uma pessoa a plantar para uso próprio, seja ele econômico, religioso, medicinal ou visando uma melhor qualidade. Dentro disso os participantes poderão fazer um debate filosófico do tema. 28/01 Movimentos pró-descriminização Neste tópico serão abordadas as histórias dos movimentos pró-cannabis no Brasil e no exterior mostrando suas atuações,repercussões e resultados. Qualquer dúvida mandem-nos MP. Para saber mais sobre o Acampamento da Juventude acessem: www.acampamentofsm.org Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 e ae? falta 1 semana... como estao os preparativos? e as espectativas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts