Usuário Growroom Beck Man Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 Aí a galera do curso de História da PUC Minas estará presente no fórum queimando todas!!!! e é claro tb participando de todas as discussões.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 Ai rapaziada eu queria saber se eu e uns chegados meus podemos participar dos debates??Moramos do lado do parque do harmonia (acampamento da juventude). Qualquer coisa me contatem.Valeu,abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 É isso ai growlera faltam poucos dias !!!! O que é o Fórum Social Mundial? O Fórum Social Mundial é um espaço aberto de encontro para o aprofundamento da reflexão, o debate democrático de idéias, a formulação de propostas, a troca livre de experiências e a articulação para ações eficazes, de entidades e movimentos da sociedade civil que se opõem ao neoliberalismo e ao domínio do mundo pelo capital e por qualquer forma de imperialismo, e estão empenhadas na construção de uma sociedade planetária centrada no ser humano (ver Carta de Princípios). O FSM se propõe a debater alternativas para construir uma globalização solidária, que respeite os direitos humanos universais, bem como os de tod@s @s cidadãos e cidadãs em todas as nações e o meio ambiente, apoiada em sistemas e instituições internacionais democráticos a serviço da justiça social, da igualdade e da soberania dos povos. Vale a pena dar uma olhada nas atualizações sobre o acampamento http://www.acampamentofsm.org/ ps: Phill Chronic eu não tenho certeza se para entrar no acampamento você tem que estar inscrito, mas manda um e-mail lá no site e tenta se informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 estar inscrito no forum?? pra entrar no acampamento?? nao precisa não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 E ae galera, segunda-feira (24/1) começa o Acampamento Iintercontinental da Juventude, evento que ocorre paralelamente ao Fórum Social Mundial, com a mesma proposta de "um mundo melhoe é possível". Como todos já sabem, o Growroom.net, estará organizando debates de acordo com a grade descrita acima. Quem quiser participar é só ficar antenado neste thread, pois todos os detalhes estão sendo tratados aqui. Bom, algumas coisas úteis pra quem está chegando em Porto Alegre pro Fórum e para o Acampamento: Quem desembarcar na rodoviária, pode ir a pé pela Avenida Mauá, às margens do Guíaba, e depois de 3km chegará ao Parque da Harmonia. Se preferir pode pegar um destes ônibus na saída da rodoviária: - Cruzeiro - Pereira Passos - Sta. Tereza Ou ainda, vá de táxi! (Informações sobre transporte em Porto Alegre, ligue para 118) Pra entrar no acampamento é preciso pagar uma taxa de R$12,00, INDEPENDENTE DO FÓRUM SOCIAL. O credenciamento começa no dia 24 de janeiro, às 10h da manhã, no Parque da Harmonia, atrás do Galpão Crioulo. O policiamento é pesado nesta época, por isso não é uma boa idéia pensar que Porto Alegre é a Amsterdã ou Kingston. Um mapinha de Porto Alegre pra quem quiser consultar Pontos turísticos e tal: http://www.felliniturismo.com.br/mapapoa.html Telefones muitooo úteis: Escritório do Acampamento Intercontinental: (0xx51)3212-6275 ou (0xx51)3228-7369 c/ Diana Escritório do Forum Social Mundial: (0XX51) 3227-8622 ------------------------------------------------------------------ Bom, estão dadas as dicas. Estamos fazendo tudo o possível para debater propostas para mundo melhor e mais justo, também para nós, usuários de cannabis. A participação de cada um é extremamente importante. Até semana que vem, dia 24. Será o próximo contato, no qual passaremos o mapa de localização do barracão do Growroom. Fiquem ligados neste thread. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Estive conversando com o novato2004 e ele informou sobre cuidados que as pessoas deverão seguir se forem ao acampamento pois a temperatura media em Porto Alegre esta em torno de 33ºC e o clima esta muito seco então se hidratem bem e levem protetor solar. Abrazos e tudo cuidado e pouco para depois não transformar uma passeio em dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Eu vou! Vai estar irado, showzinho do Manu Chao hein galera, arte cannabica, musica do caralho. Bom, sou de Porto Alegre, se puder ajudar, estou aí! Ah, e Porto Alegre é quase Kingston, acreditem abraço, peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Ai novato.. estou aqui de longe mandado força a vocês ai.. espero que vcs consigam muitos frutos no FSM.... valeu... manda notícias blz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Tempo na região de Porto Alegre: Informações sobre o tempo durante 5 dias Informações sobre o tempo durante 10 dias O novato2004 informou que as chuvas estaum muito fortes na região assim levem coletes salva vidas Ps: Novato e Semente que a força estejam com vcs!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 Ae povo maconheiro! Sou aqui de Porto Alegre (PoA) e já participei de todas as edições do FSM realizadas aqui em PoA, assim como andei pelo acampamento em todos esses anos. Já vi que a coisa tá bem encaminhada aqui e o pessoal tá a par de questões técnicas do Acampamento. Mas ainda está tendo uma certa confusão sobre pagar, participação e tal. Seguinte, vou contar pra galera da minha experiência prática do evento, não da teoria, porque na hora do FSM a teoria vira ao avesso em função de todo o povo e eventos e toda a dinâmica e tal. Aí as regras acabam sendo outras - claro, sem virar bagunça, ou quase isso. Seguinte, as atividades pagas do FSM são os seminários, painéis e algumas outras que não me lembro agora, em que geralmente participam delegados inscritos de diversas associações, organizações, partidos e tudo que é agrupamento de gente neste mundo. Por outro lado, há diversas oficinas no FSM que NÃO são pagas. São milhares delas, que constam na programação, e que é só chegar na hora que estiver acontecendo. Portanto, recapitulando, tem aquilo que é pago, e tem aquilo que não é pago, totalmente aberto pro grande público. Isso deve estar dito lá no site do FSM. Inclusive, os show não são pagos, eles são ao ar livre, é só chegar. E são do ladinho do acampamento galera. E o acampamento também é dividido. O que se paga no acampamento é pra acampar e pra montar oficina. NÃO se paga pra entrar no acampamento, a visitação é livre assim como a participação na grande programação do acampamento. Você vão ver o povo que vai até ao acampamento, é woodstock mesmo. Agora, galera, aqui em PoA dá pra consumir na boa, há muitos lugares e inclusive, do lado do acampamento, às margens do Rio Guaíba (onde dá pra assitir um por do sol tri legal), já tá quase legalizado! Só falta avisar a polícia! E aliás tem que ser bem longe da polícia, longe mesmo. Porque aqui eles são fodas, vocês já devem ter ouvido falar da polícia do RS, a Brigada Militar, ou mais popularmente, os PORCOS. Cuidado com essa turma galera, tem muito fdp lá e araponga também. Eles têm a fama, mas a sua única moral é a do cassetete, ou seja, inteligência zero, estupidez mil. De resto, PoA é uma cidade muito legal pra comunidade do movimento. O astral é muito positivo e tem muita gente pra torrar e trocar umas idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado January 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2005 Então cidadãos verdes espero que possa encontrar com todos vocês lá no Parque Harmonia.. Valew pelas vibrações positivas. UM MUNDO NOVO É POSSIVEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 hj to indo... até la, todo mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 23, 2005 Denunciar Share Postado January 23, 2005 Minha mãe vai participar dessa parada... Entre alguns assuntos de política, ela vai discutir o atual modelo da ALCA apresentado (pro EUA contra BR)... Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2005 quarta tó lá tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2005 To esperando o MAPA.To largando po harmonia agora e vo ve se acho o acamps da rapaziada. Valeu,abraços a todos q curtem a ideologia da CANNABIS SATIVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Ta, e ai? Como a galera vai se encontrar? Quarta feira tambem vou dar uma banda por la... ta tri entao, se falamos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Fui la e nao achei nada nenhuma bandeira,mas eu fui no parque da harmonia.Amanha eu to la de novo logo depois do trampo queimando um bem sussegado e vo ve se acho. VALEU CANNABICOS DE PLANTÃO---------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 AAHH eu me esqueci de dizer.Eu vi uma bandeira escrito SEMENTES DE LUZ.Mas fiquei meio espiado de chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 tinhamos q inventar um esquema qualquer, pensei ate, derrepente, uma tatoo de canetinha hidrocor, na mao, no braco, na camisa, sei la... bastava um desenho da casinha com a folha dentro, heheheheh ideia doida, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 E aí, galera! Se alguem precisar alguma coisa estarei por lá. Vamo se peixar lá no parque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Pois e, mas so falta saber onde? o parque e enorme e vai ter muita gente por la... tinha q ter um point fixo pra galera se achar, nao acham??? amanha to por la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Isso mesmo, hoje vou tomar um mate ali pela banda, espero encontrar alguem do Grow pra combinar a fumacera no show do Manu Chao abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 pois e, galera, chegou a hora, daqui a pouco(to so esperando o carro ficar pronto, levei no mecanico) to largando pra o forum.... Não sei como a galera vai se encontrar.... vo ver o show do manu chao tb... nao sei se vai dar certo, mas vou tentar desenhar de canetinha o simbolo do growroom na camiseta, ou coisa do genero... pena q eu nao comprei uma camiseta do grow... bom.. e isso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 Ai galera to aqui no forum e não to achando. Cade o mapa Help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2005 Acabei de chega da passeata da abertura e tava MUITO BALA.Daqui a pouco tamo indo po acampamento toma umas biritas e queima UNS e depois vamo pro show do MANU CHAO queima tudo.Hoje vai se foda de se encontra mas amanha vamo se pexa q horas aonde???Se pa na frente da SEMENTES DE LUZ é um ponto bom pra gente se encontra.A proposito cade o SEMENTE DE LUZ??DEMORO.. FORUM SOCIAL MUNDIAL UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts