Usuário Growroom novato2004 Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 Ola galera, por motivos de forca maior nao conseguimos cumprir as datas programadas, pois nao sabiamos ao certo o bairro no qual estavamos e alem disso, nos envolvemos na marcha de abertura e nas atividades do acampamento. (Ai a coisa desandou de vez... hauahauahauahu...) MAs ainda tem muito chao pela frente e decidimos entao alterar as datas e conduzir o que nos propomos a fazer, debater e encontrar os amigos do GR. Bom, chega de lero-lero. Estou aqui no telecentro do acampamento neste momento. Vou passar la na barraca da galera hippie sementes de luz e deixar avisado nossa localizacao. Para quem puder acessar a internet (torcemos para que sejam muitos) estamos ao lado do bairro dos movimentos sociais, para ser mais especifico, estamos ao lado do galpao numero 1. Para chegar basta seguir pela rua perimetral e pegar a primeira a esquerda, siga e vera o tal galpao. POntos de referencia - FAG (mOVIMENTO ANARQUISTA GAUCHO) - Fogueira do calendario da paz - Tenda que vende comida do MTL (mOVIMENTO DOS tRABALHADORES E LIBERDADE) (Todos estes pontos ficam proximos ao galpao numero 1, entre no galpao e olhe para os lados que vera a bandeira do growroom.) Novas datas 28/01 REDUC Serão levantados e debatidos não só os danos físicos causados pelo uso de maconha, como os danos psicologicos, do uso compulsivo, e dos efeitos da descriminação sofrida pelos usuários. Além disso poderemos debater como as novas leis do governo podem nos auxiliar ou atrapalhar no assunto. 29/01 Auto-cultivo A idéia é permitir um levantamento dos motivos que levam, ou que levariam, uma pessoa a plantar para uso próprio, seja ele econômico, religioso, medicinal ou visando uma melhor qualidade. Dentro disso os participantes poderão fazer um debate filosófico do tema. 30/01 Movimentos pró-descriminização Neste tópico serão abordadas as histórias dos movimentos pró-cannabis no Brasil e no exterior mostrando suas atuações,repercussões e resultados. O HORÃRIO CONTINUA O MESMO - AO POR DO SOL, (AS 20H30 MAIS OU MENOS) Por fim, quem nao conseguir nos achar por favor, dirija-se ao espaco CHE dia 29/1 as 19h. VAi rolar um debate sobre drogas la, e estaremos la devidamente uniformizados.. hehehe... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 Pois é, tava la ontem, nos shows do manu chao e do sr. ministro(sic) mas nao encontrei ninguem.... Se bem que nem procurei tambem, hehe tava muito bom, mó galera da paz, massa mesmo!!! Essa é umas das fotos que tirei muito bebado e doidao, hehehe e a camara e do celular, fiz milagre! tem mais fotos.... se quiserem eu posto o link do fotolog... amanha estaremos la novamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 Ae NOVATO eh o cara. Valeu hein a correria ta foda neh??Hoje eu vo la ve aonde eh.Espero que todos MARIJUANEROS VERDADEIROS compareçam e não só meia duzia de gato pingado.Abraços e valeu. Desse jeito vamos conseguir o q agente quer..... FORUM SOCIAL MUNDIAL UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 Po QUEBRA UNHA bota essas fotos pra nos ve entao.Valeu.Tava muito bala os shows mesmo pena que eu me detonei muito cedo fumando e tomando MELZINHO DA LAPA.hahahha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 o foda e que eu apareco nas fotos... sera que nao e muita chave de cadeia mostrar a face aqui???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 E ae gurizada so de porto e vo aparece lah hj ve se acho a gurizada do growroom! temo q aproveita esse momento do forum que é a hora de debater a nossa causa abertamente com tdos e mostrar que quem fuma cannabis nao eh bandido! vejo vcs lah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 o foda e que eu apareco nas fotos... sera que nao e muita chave de cadeia mostrar a face aqui???? ← Então quebra-unha sujeira ficar colocando foto mas o jeito e manipula-la num photoshop ou num paint brush colocando alguma coisa emcima do seu rosto e de outras pessoas que aparecem na foto Ae novato2004 ta enrolado, o esquema e acender um e se divertir Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 é o que eu vou fazer entao... dar uma manipulada no pshop.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 Espero que apareçam pessoas que gostam da IDEOLOGIA DA CANNABIS e não gurizada que ta afim de zuera.Amanha se todos contribuirem com ideias vamos todos fazer o que o forum diz.Espero todos la,abraços enfumaçados....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 Lamentavelmente, quinta nao deu pra ir... espero que sexta feira eu consiga aparecer, nao ta dando folga no trampo.... mas bem, como eu tinha falado antes, aqui algumas fotinhos do show do Sr ministro e do manu chao (so que nao da pra ver nada quase, fotos do celular....) era isso por enquanto... Sexta apareco no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 Certo,hoje estaremos todos la na REDUC entao.Demoro para fazermos um movimento unificado e sem bestera. Rapaziada do GR que puderem aparecer apareçam e vamos lotar o espaço do GROWROOM.Até la entao..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 E ai galera Já estou em casa, acabei de chegar, infelizmente não encontrei o novato e nem a semente, fiquei um tempão esperando na bandeira mas não rolou, fui para reduc e altocultivo mas foi transferido e eu tive que voltar pois preciso trabalhar, mas tava legal deu pra trocar uma idéia com o duciak que ficou de me passar algum material informativo se rolar. Aos que ficaram, que aproveitem, um abraço. Novato e semente ainda vamos nos encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 I ae Growletra, to aqui no FSM no acamp. da juventude. encotrei a barraca da semente com a bandeira dela tb mas ñ tive a moral de colar tb hauhauhua. sei lá né....bom to com a camisa do grow preta suando q num um fdp mas sem problemas to marcando presença aqui hauhauhauhua. ainda ñ vi ninguem do grow por aqui ao ñ se a barraca da semente hauhauhu. bom eu e o bebad estamos a procura da growlera. ai quem puder dar uma passada aqui vale mto a pena mundo irado aqui!!!!!! UM OUTRO MUNDO É REALMENTE POSSIVEL!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Po DUCIAK procurei pa caramba e nao achei,só achei os 3 pontos de referencia (FAG - FOGUEIRA DO CALENDARIO DA PAZ - TENDA DO MTL) eu cheguei umas 9:30 nesse local e não achei nada e nenhuma bandeira do GROWROOM.Bah fiquei de cara.Mas hoje eu tenho que ir,demoro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Passei as 2 ultimas noites lah no acampamento procurei pra caralho e naum achei a tal bandera do growroom, alguem manda uma explicação ai soh pra te uma ideia daonde eh, pois eu to praticamente sozinho no forum, ja fumei ateh haxixe marroquino que uma mina da espanha me conseguiu sozinho pq naum tinha parceria pra queima! eh foda... mandem uma mensagem ai, ja conheci loco de tdo quanto eh lugar mas ninguem conhecia o growroom hehehe faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 A bandeira esta perto do galpão da reciclagem. a bandeira esta no meio de algumas barracas do lado de uma rede onde fumei algumas toras esperando aparecer alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Aonde é o galpão de reciclagem??Eh onde tem umas garrafas de 2 litros de refri nas paredes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Entao se falamos la eu vou dar uma ligada antes de ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 bom, sexta feira eu revirei aquele acampamento e nao achei ninguem... inclusive achei a bandeira do semente de luz, numa arvore, onde tinha um maluco numa rede, na arvore, perguntei pra galera que tava por ali, e ng conhecia nada de nada.... hoje(domingo) tentarei denovo, vou pro forum la pelas 5 da tarde.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phill Chronic Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 Ai QUEBRA-UNHA iremos nos encontrar apartir das 7:00 no acampamento. Sabe aqele galpao de reciclagem q tem as garrafas de 2 litros de refri??Tem um galpao mais pra cima q nao tem nada dentro,atras desse galpao esta a bandeira do GR mas eh peqena no meio dumas barracas.De noite nao tem como acha mesmo mas de dia eh mais facil.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KEEP SMOKING Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 Passei ontem lah no acamp. do grow e troquei uma idéia com o novato, gente finissima! O pessoal combino d c encontra ali denovo og (domingo) as 8... pena q eu num vo pode aparece p/ queima uma vela com a gurizada... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado January 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2005 Q merda, o forum acabou e eu nao encontrei ninguem... cheguei agora em casa do forum.... desde as 5 da tarde rodando la por tudo, nao achei nada.... lamentavel.... queria ter visto a galera.... paciencia.... Entao ta, ate a proxima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2005 grande galera... soh pra dizer que eu tbm nao achei ninguem por la... fiquei acampado todo o tempo, cheguei domingo (dia 23) la e tal... to indo pra casa quarta... soh encontrei um maluco q gritou pra mim "groooowwwwrooooooooom" haeuhaeuh mas na locura nao consegui parar pra perguntar quem era ele... vi tbm um carinha com a camiseta preta la, nao sei quem era... gritei "groooowwwwrooooooooom" pra ele (hahahaha) mas ele nao deu bola... eu tava com a camiseta branca e talz... sei la... mas foi do caralho soh quem foi, sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado February 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 Hehehehe, vai ver que era eu, pois toda hora eu gritava growroom, pra ver se tinha alguem da galera la, heheheheh como era o cara que gritou? cabeludo? alto? barrigudo? era eu entao, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado February 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 vi tbm um carinha com a camiseta preta la, nao sei quem era... gritei "groooowwwwrooooooooom" pra ele (hahahaha) mas ele nao deu bola... HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAU..... sipa era eu.... tava com a camisa do grow preta pra cima e pra baixo, tds os dias huahauhau. cara nem escutei ninguém gritando gggrrrrooooowwwwrrrrrroooooooooooooooooooooooommmmmmmmm! Mal ai tava 100% lezado lá, fumei mto. huahauhau Mas ai tive o privilégio de conhecer a semente, novato e o scool (bom acho q é assim o nick). a galera é fmz!!! Vlw a pena d ter ido. o foda q ñ dava pra saber o q estava mais desorganizado. O evento foi d+....+ tava mó zona lá, foi foda d encontrar a galera lá msm. Há encontrei um mano no shopping lá perdo do banheiro q era do grow tb mas tava lokão e nem perguntei quem era e nem ele...sipa tava chapado tb hauhauhau. UM OUTRO MUNDO É REALMENTE POSSÍVEL!!! SÓ PRESCISAMOS SE EDUCAR E INFORMAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts