Ir para conteúdo

Forum Social Mundial

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola galera,

por motivos de forca maior nao conseguimos cumprir as datas programadas, pois nao sabiamos ao certo o bairro no qual estavamos e alem disso, nos envolvemos na marcha de abertura e nas atividades do acampamento. (Ai a coisa desandou de vez... hauahauahauahu...) MAs ainda tem muito chao pela frente e decidimos entao alterar as datas e conduzir o que nos propomos a fazer, debater e encontrar os amigos do GR.

Bom, chega de lero-lero. Estou aqui no telecentro do acampamento neste momento. Vou passar la na barraca da galera hippie sementes de luz e deixar avisado nossa localizacao.

Para quem puder acessar a internet (torcemos para que sejam muitos) estamos ao lado do bairro dos movimentos sociais, para ser mais especifico, estamos ao lado do galpao numero 1. Para chegar basta seguir pela rua perimetral e pegar a primeira a esquerda, siga e vera o tal galpao.

POntos de referencia

- FAG (mOVIMENTO ANARQUISTA GAUCHO)

- Fogueira do calendario da paz

- Tenda que vende comida do MTL (mOVIMENTO DOS tRABALHADORES E LIBERDADE)

(Todos estes pontos ficam proximos ao galpao numero 1, entre no galpao e olhe para os lados que vera a bandeira do growroom.)

Novas datas

28/01

REDUC

Serão levantados e debatidos não só os danos físicos causados pelo uso de maconha, como os danos psicologicos, do uso compulsivo, e dos efeitos da descriminação sofrida pelos usuários.

Além disso poderemos debater como as novas leis do governo podem nos auxiliar ou atrapalhar no assunto.

29/01

Auto-cultivo

A idéia é permitir um levantamento dos motivos que levam, ou que levariam, uma pessoa a plantar para uso próprio, seja ele econômico, religioso, medicinal ou visando uma melhor qualidade.

Dentro disso os participantes poderão fazer um debate filosófico do tema.

30/01

Movimentos pró-descriminização

Neste tópico serão abordadas as histórias dos movimentos pró-cannabis no Brasil e no exterior mostrando suas atuações,repercussões e resultados.

O HORÃRIO CONTINUA O MESMO - AO POR DO SOL, (AS 20H30 MAIS OU MENOS)

Por fim, quem nao conseguir nos achar por favor, dirija-se ao espaco CHE dia 29/1 as 19h. VAi rolar um debate sobre drogas la, e estaremos la devidamente uniformizados.. hehehe...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pois é, tava la ontem, nos shows do manu chao e do sr. ministro(sic) mas nao encontrei ninguem.... Se bem que nem procurei tambem, hehe

tava muito bom, mó galera da paz, massa mesmo!!!

2110135027-01-05_0228.jpg

Essa é umas das fotos que tirei muito bebado e doidao, hehehe e a camara e do celular, fiz milagre!

tem mais fotos.... se quiserem eu posto o link do fotolog...

amanha estaremos la novamente!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae NOVATO eh o cara. Valeu hein a correria ta foda neh??Hoje eu vo la ve aonde eh.Espero que todos MARIJUANEROS VERDADEIROS compareçam e não só meia duzia de gato pingado.Abraços e valeu.

Desse jeito vamos conseguir o q agente quer.....

FORUM SOCIAL MUNDIAL UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae gurizada so de porto e vo aparece lah hj ve se acho a gurizada do growroom! temo q aproveita esse momento do forum que é a hora de debater a nossa causa abertamente com tdos e mostrar que quem fuma cannabis nao eh bandido! vejo vcs lah!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o foda e que eu apareco nas fotos... sera que nao e muita chave de cadeia mostrar a face aqui????

Então quebra-unha sujeira ficar colocando foto mas o jeito e manipula-la num photoshop ou num paint brush colocando alguma coisa emcima do seu rosto e de outras pessoas que aparecem na foto ;)

Ae novato2004 ta enrolado, o esquema e acender um e se divertir :D

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentavelmente, quinta nao deu pra ir... espero que sexta feira eu consiga aparecer, nao ta dando folga no trampo.... mas bem, como eu tinha falado antes, aqui algumas fotinhos do show do Sr ministro e do manu chao (so que nao da pra ver nada quase, fotos do celular....)

27-01-05_0058.jpg

27-01-05_0100.jpg

27-01-05_0103.jpg

27-01-05_0217.jpg

27-01-05_0218.jpg

27-01-05_0219.jpg

27-01-05_0220.jpg

27-01-05_0225.jpg

27-01-05_0228.jpg

era isso por enquanto...

Sexta apareco no forum!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera

Já estou em casa, acabei de chegar, infelizmente não encontrei o novato e nem a semente, fiquei um tempão esperando na bandeira mas não rolou, fui para reduc e altocultivo mas foi transferido e eu tive que voltar pois preciso trabalhar, mas tava legal deu pra trocar uma idéia com o duciak que ficou de me passar algum material informativo se rolar.

Aos que ficaram, que aproveitem, um abraço.

Novato e semente ainda vamos nos encontrar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

I ae Growletra,

to aqui no FSM no acamp. da juventude. encotrei a barraca da semente com a bandeira dela tb mas ñ tive a moral de colar tb hauhauhua. sei lá né....bom to com a camisa do grow preta suando q num um fdp mas sem problemas to marcando presença aqui hauhauhauhua. ainda ñ vi ninguem do grow por aqui ao ñ se a barraca da semente hauhauhu. bom eu e o bebad estamos a procura da growlera.

ai quem puder dar uma passada aqui vale mto a pena mundo irado aqui!!!!!!

UM OUTRO MUNDO É REALMENTE POSSIVEL!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po DUCIAK procurei pa caramba e nao achei,só achei os 3 pontos de referencia (FAG - FOGUEIRA DO CALENDARIO DA PAZ - TENDA DO MTL) eu cheguei umas 9:30 nesse local e não achei nada e nenhuma bandeira do GROWROOM.Bah fiquei de cara.Mas hoje eu tenho que ir,demoro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei as 2 ultimas noites lah no acampamento procurei pra caralho e naum achei a tal bandera do growroom, alguem manda uma explicação ai soh pra te uma ideia daonde eh, pois eu to praticamente sozinho no forum, ja fumei ateh haxixe marroquino que uma mina da espanha me conseguiu sozinho pq naum tinha parceria pra queima! eh foda... mandem uma mensagem ai, ja conheci loco de tdo quanto eh lugar mas ninguem conhecia o growroom hehehe

faloww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, sexta feira eu revirei aquele acampamento e nao achei ninguem... inclusive achei a bandeira do semente de luz, numa arvore, onde tinha um maluco numa rede, na arvore, perguntei pra galera que tava por ali, e ng conhecia nada de nada....

hoje(domingo) tentarei denovo, vou pro forum la pelas 5 da tarde....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai QUEBRA-UNHA iremos nos encontrar apartir das 7:00 no acampamento.

Sabe aqele galpao de reciclagem q tem as garrafas de 2 litros de refri??Tem um galpao mais pra cima q nao tem nada dentro,atras desse galpao esta a bandeira do GR mas eh peqena no meio dumas barracas.De noite nao tem como acha mesmo mas de dia eh mais facil.Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grande galera...

soh pra dizer que eu tbm nao achei ninguem por la...

fiquei acampado todo o tempo, cheguei domingo (dia 23) la e tal...

to indo pra casa quarta...

soh encontrei um maluco q gritou pra mim "groooowwwwrooooooooom" haeuhaeuh mas na locura nao consegui parar pra perguntar quem era ele...

vi tbm um carinha com a camiseta preta la, nao sei quem era...

gritei "groooowwwwrooooooooom" pra ele (hahahaha) mas ele nao deu bola...

eu tava com a camiseta branca e talz... sei la...

mas foi do caralho

soh quem foi, sabe :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vi tbm um carinha com a camiseta preta la, nao sei quem era...

gritei "groooowwwwrooooooooom" pra ele (hahahaha) mas ele nao deu bola...

HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAU.....

sipa era eu.... tava com a camisa do grow preta pra cima e pra baixo, tds os dias huahauhau. cara nem escutei ninguém gritando gggrrrrooooowwwwrrrrrroooooooooooooooooooooooommmmmmmmm!

Mal ai tava 100% lezado lá, fumei mto. huahauhau

Mas ai tive o privilégio de conhecer a semente, novato e o scool (bom acho q é assim o nick). a galera é fmz!!! Vlw a pena d ter ido. o foda q ñ dava pra saber o q estava mais desorganizado. O evento foi d+....+ tava mó zona lá, foi foda d encontrar a galera lá msm. Há encontrei um mano no shopping lá perdo do banheiro q era do grow tb mas tava lokão e nem perguntei quem era e nem ele...sipa tava chapado tb hauhauhau.

UM OUTRO MUNDO É REALMENTE POSSÍVEL!!! SÓ PRESCISAMOS SE EDUCAR E INFORMAR!!!

Link para o comentário