Usuário Growroom quebra-unha Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 Realmente foi uma lastima a galera nao ter se organizado melhor.... mas nao seja por isso, pelo menos sabemos que tem uma galera do grow pelas bandas de ca.... se pá uma hora dessas fazemos um churrasconha, quem sabe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 em vez de xurrasconha....pensa em montar sua celula e se organizar pra passeata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado February 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2005 Tb concordo com o Verdim! Po o debate contra a guerra as drogas achei mó furado. Pq os palestrantes eram horriveis sem base nenhuma, ao ñ ser a base da vida real. Mas sem informação nenhuma inf. + culta sobre as drogas e caminhos a serem tomados com + fmz. Então o melhor caminho é o grow fazer celulas em cada cidade e estado pra ir montando um coquitel d inf. VERDADEIRAS com base confiavél. Assim vms conseguir + pontos positivos q negativo. Ñ temos q ficar pensando em passeatas e sim em passar inf. para as pessoas com boas palestras com uns videos interativos e bem informativo. tipo com uns médicos, cientistas(quimicos e d bio), sociologos, psicologos, terapeutas e etc. com pessoas q realmente tem o conhecimente sem preconceito ou até com preconceito mas q mantem a ética profissional no assunto. churrasconha pode rolar mas ñ pra organizar nada e sim pra curtir mto. hauhauhau bom acho q é isso. o novato fico me devendo postar aki pra dizer o q ele acho. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado February 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2005 Eu tmbm so a favor da criação de celulas em cada cidade pq assim vamo consegui unir os growers a favor da legalizção não da zuada .....assim tendo mais força e criando espaço na sociedade!!!! vamo forma logo essa celula de SP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado February 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2005 Concordo integralmente com JAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado February 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2005 ALOHHAA!!! chegando agora do festere do carnaval, completamente doido, hehaheaheahae em vez de xurrasconha....pensa em montar sua celula e se organizar pra passeata ahh, a galera ta muiito seria! Qdo falei em churrasconha, lembrei da gauchada, e quando sai um churrasco, tudo de bom acontece, ate militancia, que nao era o caso quando pensei... BTW.... deixa pra la... acho q nem era o caso de eu ter falado isso... totalmente fora do post.... desculpem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 q isso quebra unha, sua idéia do churrasconha foi ótima, eu que ando meio "por fora" do forum, nao pude acompanhar esse topic, que infelizmente, só hj eu vi.. apesar de ter visto todo o "FSM" da janela do meu trabalho, inclusive indo no final da tarde até ele.. tava simplesmente MTO BOM.. mas voltando ao que me fez escrever essa resposta, sua idéia foi ótima, e alguém veio aqui "cheio da moral" querendo critica uma ação que poderia ser a semente de uma mobilização maior.. mas "tudo bem" como vc mesmo disse. Se tu se pilhar por esse churrasconha eu so mto parceiro, vamos fazer 1 lista de MSN primeiro, pra reuni a galera pela internet.. deps combinados a funçao. Se tu se pilha mesmo, me manda 1 msg privada e vamos trocar msn, []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 Opa, popo, tranquilo mesmo brother! Pois e... nem sei se e aqui o caso de falarmos disso, mas sou parceria prum churrasconha, ou o que seja... cara, so q nao tenho msn so ICQ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts