Ir para conteúdo

Forum Social Mundial

Recommended Posts

• Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Tb concordo com o Verdim!

Po o debate contra a guerra as drogas achei mó furado. Pq os palestrantes eram horriveis sem base nenhuma, ao ñ ser a base da vida real. Mas sem informação nenhuma inf. + culta sobre as drogas e caminhos a serem tomados com + fmz. Então o melhor caminho é o grow fazer celulas em cada cidade e estado pra ir montando um coquitel d inf. VERDADEIRAS com base confiavél. Assim vms conseguir + pontos positivos q negativo. Ñ temos q ficar pensando em passeatas e sim em passar inf. para as pessoas com boas palestras com uns videos interativos e bem informativo. tipo com uns médicos, cientistas(quimicos e d bio), sociologos, psicologos, terapeutas e etc. com pessoas q realmente tem o conhecimente sem preconceito ou até com preconceito mas q mantem a ética profissional no assunto. churrasconha pode rolar mas ñ pra organizar nada e sim pra curtir mto. hauhauhau bom acho q é isso. o novato fico me devendo postar aki pra dizer o q ele acho. abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ALOHHAA!!! chegando agora do festere do carnaval, completamente doido, hehaheaheahae

em vez de xurrasconha....pensa em montar sua celula e se organizar pra passeata

ahh, a galera ta muiito seria! Qdo falei em churrasconha, lembrei da gauchada, e quando sai um churrasco, tudo de bom acontece, ate militancia, que nao era o caso quando pensei... BTW....

deixa pra la... acho q nem era o caso de eu ter falado isso... totalmente fora do post....

desculpem.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

q isso quebra unha, sua idéia do churrasconha foi ótima, eu que ando meio "por fora" do forum, nao pude acompanhar esse topic, que infelizmente, só hj eu vi.. apesar de ter visto todo o "FSM" da janela do meu trabalho, inclusive indo no final da tarde até ele.. tava simplesmente MTO BOM..

mas voltando ao que me fez escrever essa resposta, sua idéia foi ótima, e alguém veio aqui "cheio da moral" querendo critica uma ação que poderia ser a semente de uma mobilização maior.. mas "tudo bem" como vc mesmo disse. Se tu se pilhar por esse churrasconha eu so mto parceiro, vamos fazer 1 lista de MSN primeiro, pra reuni a galera pela internet.. deps combinados a funçao.

Se tu se pilha mesmo, me manda 1 msg privada e vamos trocar msn, []s

Link para o comentário