Ir para conteúdo

Sp: estudante é preso com supermaconha e ecstasy

Mr. Botanic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SP: estudante é preso com supermaconha e ecstasy

Da Agência Estado

Uma supermaconha, a shara, produzida em laboratório e preparada com a raiz do pé da maconha, foi apreendida pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) com o estudante de Economia e promoter de festas raves, Fábio Sierra Dias, de 39 anos. Ele foi preso em num apartamento, na zona sul de São Paulo, onde os policiais apreenderam 74 bastonetes de shara, num total de 225 gramas da droga, além de 23 comprimidos de ecstasy.

A prisão faz parte da Operação Dancing, que vem sendo desenvolvida pelo Denarc todo dia, em diversos pontos da capital para combater traficantes que vendem maconha, cocaína e drogas sintéticas em danceterias, casas noturnas e festas de jovens.

Dias vinha sendo observado pelos policiais havia um mês. Ele fora apontado por um comprador de ecstasy como um dos "grandes" distribuidores de drogas em festas na capital e no interior e estava oferecendo uma "droga bem diferente e difícil de comprar no mercado".

Fonte:A Tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Brasil infelizmente é um País muito atrasado, com leis ridiculas e falhas, se fosse só pelo fato de ele ter essa "Supermaconha" e ter sido preso eu ficaria revoltado psicológicamente com essa merda de País, mas como o no meio tem "Ecstasy" ai o assunto muda de figura, o Ecstasy hoje em dia é uma droga muito investigada e acho que foi isso que fez a "casa cair", como disse a resportagem: "Ele fora apontado por um comprador de ecstasy...", os caras nem deviam tá atrás da Maconha e sim do ecstasy, mas devem ter acabado encontrando outras coisas, ai que fica foda, caguetagem é foda!!

Família HEMP Z/O de Pirituba!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"SUPERMACONHA"? TIPO "SUPERMOUSE"?

IIHHH, VIAJEI... OU SERÁ QUE NÃO? SEI LÁ, LEIO TANTO ABSURDO TODO DIA QUE NEM SEI MAIS QUANDO EU TÔ CHAPADO E AQUILO É VIAGEM, OU SE ESTOU DE CARA E AQUILO É VERDADE...

LAMENTÁVEL.. MAS TEM QUE SE FUDER MESMO POR FICAR VENDENDO ECSTASY...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou contra caguete....

mas realmente não to nem ai se a casa caiu pra mais um boyzinho que vive de explorar os outros... 39 anos na cara e o sujeitinho não faz porra nenhuma da vida... só fica vendendo merda pra um monte de muleke sem nada na cabeça....

sou da seguinte opinião... quer fumar??? planta... sobrou bagulho demais pra vc???? vende... pra amigos e por um preço legal (tipo pra bancar tua conta de luz e seeds... qualquer centavo a mais é exploração...

PS: eu nunca vendi... não sei pq nunca sobra nada ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda de vender droga na vila olimpia eh que tem boy cu q nao tem atitude e acaba caguetando quem nao deve ....... quero ve quando eles tiverem que i na favela pra pega maconha .... vao fuma da palha e ainda vao toma tiro .... pelo menos to com meu charas aki hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei da denominação: "Supermaconha"... quem lê pensa que ela vem voando até vc ou que vai te transformar em um super heroi em forma de folha! AHUahuAHUhauHAUahUAHuahUA. "ninguém merece!"

"NÃO COMPRE! PLANTE"

.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

RRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO

AE TROXA SE FUDEU CARA.............VC É UM RIDICULO 39 ANOS NA CARA.E VENDENDO DROGAS QUIMICAS Q MATAM AS PESSOAS!!....AE VELHO TOMARA Q VC SE FODA DIREITINHO PRA APRENDER !!

NAO COMPRE NAO VENDA PLANTE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q q eh isso.... ninguem nem sabe quem eh o mano pra fica falando desse modo....

VENDENDO DROGAS QUIMICAS Q MATAM AS PESSOAS!!....AE VELHO TOMARA Q VC SE FODA DIREITINHO PRA APRENDER !!

dai, se ta querendo faze media aqui no grow ou o que? vendendo drogas quimicas que matam as pessoas! se soh vai morre tomando bala se for um imbecil e nao saber o que ta usando!

quem ve até pensa que aqui é tudo careta, que nunca foi numa boca compra drogas.... sendo que a grande maioria nunca experimentou uma maconha se não a proveniente do trafico!

não é um defesa aos traficantes, mais sim uma defesa da liberdade individual.... se o cara ganhya o lucro dele, e não gasta isso implantando a violencia, pra mim ta de boa... nada contra.... se o cara acha seguro ganhar dinheiro assim, deixa ele, cada um sabe como vai fazer pra ganhar dinheiro....

Cada um é cada um!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

BOA Cannabisss!!!! CONCORDO PLENAMENTE!!! Quem nunca teve a adorável experiência de sentir o poder do sintético?!?!?! MUTCHO BOM!! Docinho!!! hmmmmmmm!!! MUTCHO BOM!!! É claro que me encarno mais em rélva!! mais puts.... docinho é docinho!!!!!! AGRADEÇO AQUI AO TRAFICA QUE RARAMENTE TRAZ UM DOCINHO PRA MINHA CITY!!!!!!!!! uAHuaHUAhauHaUhaUhaUhAUhauauhaUhaUh

VALEU!!!!!!!!!!

SUPER MACONHA PRA VOCES!!!!!

UAHUahUAhUAhuahUAHUAHUAAUHAuhau

Link para o comentário

Cannabisss escreveu

q q eh isso.... ninguem nem sabe quem eh o mano pra fica falando desse modo....

VENDENDO DROGAS QUIMICAS Q MATAM AS PESSOAS!!....AE VELHO TOMARA Q VC SE FODA DIREITINHO PRA APRENDER !!

dai, se ta querendo faze media aqui no grow ou o que? vendendo drogas quimicas que matam as pessoas! se soh vai morre tomando bala se for um imbecil e nao saber o que ta usando!

quem ve até pensa que aqui é tudo careta, que nunca foi numa boca compra drogas.... sendo que a grande maioria nunca experimentou uma maconha se não a proveniente do trafico!

não é um defesa aos traficantes, mais sim uma defesa da liberdade individual....

Cada um é cada um!

concordo ateh aqui....

se o cara ganhya o lucro dele, e não gasta isso implantando a violencia, pra mim ta de boa... nada contra.... se o cara acha seguro ganhar dinheiro assim, deixa ele, cada um sabe como vai fazer pra ganhar dinheiro....

tipo, acho q a pessoa tem direito de ganhar o seu $ ateh o ponto que n interfira na vida dos outros... eu soh "perdoaria" um traficante, se ele desse junto com a droga, um folhetinho informativo ahuiahuihe....
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara não devia ter sido preso e não acho nada de mais, drogas quimicas ou naturais dão no mesmo, o thc tb é um quimica, e além disso o mdma não é uma droga perigosa,

Cada um tem direito de tomar o que quiser e se alterar como quiser, um traficante é apenas um comerciante, o que gera toda essa violência e faz essas pessoas se tornarem criminosoas e pegarem nas armas é a proibição, a qual faz com que a venda e o consumo se tornem crimes e força as pessoas se tornarem criminosas.

qtas pessoas morrem por ano por causa das drogas?

dessas pessoas 99.9% morrem pela repressão ao uso e a venda, ou seja a proibição( o pretneso remédio) é muito pior que o consumo e venda e mata mais que qualquer droga, vc defende a liberação da sua droga de escolha mas os outros com as deles de preferência estão errados? eu não sou a favor de consumo de drogas pesadas como cocaina e heroina mas ninguém ta errado em consumir o que quer que seja, ou mesmo vender a droga que seja, antes da proibição,a cocaina e heroina eram vendidas na farmácia, e o que acontece agora é um a cópia do que acontecia durente a lei seca americana onde o crime organizado cresceu e ganhou dinheiro por causa da proibição, e ela sim é a vilã

Se vc for maior de idade e vacinado vc é responsável pelo que vc coloca no seu corpo, não um governo que tenta manipular o que você pode ou não fazer.

O mundo evolui legalização geral vai acontecer so que ainda vai demorar. Antigamente se vc tinha uma religião diferente era morto, se tinha um opção sexual diferente era morto , se fizesse sexo em uma posição ou maneira não aceita era morto, até mesmo o tabaco e o chocolate ja foram proibidos, e o seu consumo também era passivel de punição ou morte.

A Liberdade cognitiva e de ser o que você quiser ser é um direito seu.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu fico vendo as pessoas criticando quem compra quem vende...

PO!!! me dera eu poder plantar em casa e so fumar maconha natural sem essas merdas que esses merdas desses traficantes misturam na maconha...mas temos que entender que não é tão simples assim...tem gente como EU que não tem essa opção e INFELIZMENTE é obrigada a comprar e a financiar o trafico até mesmo pq se eu for pega plantando certamente serei declarada uma traficante pelas autoridades!

PUTZZZ PQ NÃO LEGALIZAM LOGO!?

Link para o comentário