Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Bom este é o terceiro capítulo da série... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 vamo la to loco pra ve o desenvolvimento de alguma espécie da familia blue!!!!!!!!!!!!!!!!! um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Cara , Blueberry é o bicho!!! De qual seedbank? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Que beleza eim, 6 femeas e um macho. Vai conhecer assim num sei onde eim,, huahuahua.... Vamo lá que essa é da boa.... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 VAI GAROTO!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoZo Postado May 16, 2004 Denunciar Share Postado May 16, 2004 po legal cara ja aproveita e me da uma dica pq eu to tentando planta a mo cara e nd nm consigo faze o fumo germina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Dia 6 de Maio Botei 10 sementes prá germinar. História das sementes: Estas sementes são F2, as F1 vieram da Dutch Passion http://www.dutch-passion.nl/ via "agente de conexão internacional", ou seja o carinha tava lá, amigo do amigo.... mandou via correio prá "Cx. Postal fantasma". Das F1(foda prá germinar) que germinaram, saíram 2 machos... e uma fêmea anã... foda!!! Tomara que essa tendência seja recessiva... Senão vou ter uma ótima espécie prá dar mudinhas de presente prôs amigos no aniversário. Pelo menos um fino sai... Bom, Essa anã foi fecundada e as semente foram guardadas em um potinho de filme com silica gel na gaveta das verduras na geladeira por +/- 8 meses. Dos machos guardei o pólen da mesma forma que as sementes, só que no freezer. Agora, devido a empolgacão do nosso espaco growroom.net resolvi ressucitar as meninas. Sei lá... todo mundo ajudando e dando dica... trocando informacão... Resultado... tô com 3 projetos rolando. Dessa vez usei a técnica do papel toalha, mesmo poque não sabia se e quantas germinariam: - 2 folhas umidas no pratinho de sobremesa - sementes em cima - outro pratinho tampando. Dia 9 de Maio - 3 dias Todas germinaram !!! Achei impressionante, tempo e eficiência !!! Passei todas prá o copinho básico que sobrou lá do capítulo 2: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=1003 Dia 13 de Maio - 7 dias - Um brotinho quebrou-se... sei lá... tava fraco... ou foi vacilo meu na hora de regar. - Um brotinho sumiu !!??!! Não sei se foi a perva da minha cachorrinha vira lata ou algum passarinho doidão. - Um tava com cara de doente... cheio de escoreacões e manchas... Oh! Ouh! Fornalha com ele. Resumindo sobraram os sete que tão na foto. Um deles eu tô deixando só na vermiculita com solucão hidropônica. Estão Out desde o comeco... quero ver o que vai dar. já tão tomando sol direto, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 17, 2004 Denunciar Share Postado May 17, 2004 FALA IRMAO!! ESSA PARADA SUA DE COLOCAR A VIDA DAS MENINAS AQUI É OTIMO!! PARECE UMA NOVELA!!...E CADA DIA Q ENTRO UM CAPITULO NOVO! AJUDA MUITO !! FALOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Valeu !!! A intensão é essa mesma. Postar meus acertos... e erros... prá compartilhar com a galera. Só pode dar coisa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Dia 24 de junho - 56 dias - 3 dias de floracão Galera virou tudo anãozinho !!!!! Já ví que o nanismo foi dominante na minha horta de Blueberry!!!! Tão todas já mostrando o sexo só que com 10cm de altura e com essa idade !!!! BUAAA !!!!! Snif !!! Snif !!! Vou continuar com a coisa prá ver o que vai dar... Quem acha que emplaca uma variedade anã prá ter na mesa de cabeceira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 25, 2004 Denunciar Share Postado June 25, 2004 putz mano, tdas anas ? que merda de azar =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 25, 2004 Denunciar Share Postado June 25, 2004 Cruzaram uma Blue com o Nelson Ned ??? hahahaha Cultiva elas mesmo assim !! Não tenho certeza ...mas plantas anãs produzem buds menores porém mais densos!! Não sei mas nao custa deixar pelo menos 2 plantinhas pra ver no q vai dar ?? Sempre acompanho suas novelas cara ....heheh ...show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 ou pode ser uma planta com maturação rápida e por causa do fotoperíodo entrou em floração , já tive sativas puras que entraram em floração no quarto nó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Vão vê... Tá rolando... pelo menos um fino vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drpot Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 posta as fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Essa sema vai rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 Ae placo!! Beleza ai contigo?? Kd a continuação ?? Tamo esperando!! Abraço e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Pois é cara !!!!! Tô no desespero prá recebê minha câmera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Pois é cara !!!!! Tô no desespero prá recebê minha câmera....ainda nao chegou?? faz mo cara da bh nao foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Pode crê, os caras disseram que tinham perdido a mercadoria e que tavam mandando outra... F... !!! BUHAAAAA !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2004 Dia 03 de julho - 65 dias - 12 dias de floracão Bom aí vai a foto das anazinhas: Buhaaa !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado July 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 Que mer*a cara! Num tem como vc reclamar ou alguma coisa??? Se na F1 jah saiu semente zicada ae tem que pedir o dinheiro ou sementes de volta acho! Tipo, se eles num resolverem teu problema pelo menos avisa eles que eles tão mandano anãzinhas pro mundo intero! huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2004 É exatamente o que eu tô fazendo... pelo menos a galera aqui vai saber... E olha que é caro a bagaca viu? EU$ 60.00 ... né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Arrumei todas a fotos que estavam faltando. Já os liks... não sei mais direito quais são... de qualquer forma botei os mais interessantes na assinatura. Parece que deu algum gato na mudança de versão do Board. VALEU !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts