Ir para conteúdo

RAP

Bob Marley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Assim como Reggae, eu curto demais rap. Sei que aqui no board tem varios membros que curtem tambem.

Sabe onde eu poderia pegar albuns completos: DMX, tupac, dre, Nas, Bonnie,Notoriuns BIG, onix, snoopy doggy entre outros

que nao seja o kazza, morpheus. FTP e quem souber os site oficiais de alguns deles cite por gentileza.

Ai vai um:

http://2pac.pt.vu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Que isso!! temos varias pessoas fazendo um SOm de altissima qualidade em Sao Paulo!!!

Tem A galera da Acadeemia brasileira de Rimas, Paulo Napole, no Rio tem o DJ MArechal, tem o DZ Cutz, tem uma galera!!!

Tem trabalho bom rolando por ai falgetah!!

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

vamo bota esses thread de musica pra nois troca uams ideias sobre o som...

vo indica um som que ta tocando aqui no eua, que pra quem curte o estilo de rap gringo vai curti esse som...

Eh do Sean Paul, eh um jamaicano, que manda um hip-hop. Peguem a musica Get Busy, eh a que ta tocando... eh da hora... e tem outras do kct tbm, Punkie, Gimme da Light, Bubble... Eh bem o estilo rap gringo... pra quem curte...

Tbm nao da pra deixa de ve o clip do snoop dogg que ja falaram aqui, da musica beautiful, o clipe rola no rio... TA em segundo lugar aqui... dpeois desse do sean paul que eu falei...

Vamo troca uams ideias igual tava rolando num outro post sobre o eminem, procurei aquele post e nao achei, ai achei esse do bob que tem a ve tbm...

Tem um som tbm que eh doidera, do afroman, beacouse i got high ....

Conforme for dando vo dando umas ideias de uns raps gringos que rola aqui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
falgetah escreveu

Cypress Hill / Marcelo D2 (solo) / Black Allien & Speed . . . entre outros.....

O Rap paulista esta manjado d+, todos os grupos se bazeiam no estilo "Racionais MC'S"...... que é muito podre!!!

Que isso mano????? tu sabe o q tu ta falanu?????

Procure ouvir mais RAP, saber o que é, entender o que vc está escutandu...

Marcelo D2 nao é RAP... se informe mais um pokim...

se só veio à sua cabeça esses 4 nomes do "RAP" tu esta precisanu escutar o bom e velho RAP de verdade...

Começe baixanu umas musicas do Thaíde e tal... Pega uns gringo de raiz... The Roots, Public Enemy... depois vai peganu os mais novos...

CypressHill -> Eh um "Planet Hemp" gringo... é mto bom mas é akilo né...

D2, Black Allien e Speed -> pffff... Música pra muleke de condomínio que axa que é doidao, malandrao... skatista (os New School)...

Na moral... idéia a 1000 grau....

2 bons sites sobre o trabalho nacional:

www.bocada-forte.com.br

www.realhiphop.com.br

Ah falgetah, num to te tiranu nao irmao, mas aí... TU SABERIA ME DIZER O QUE KER DIZER "HIP-HOP"? Ow tu é daqueles que diz que RAP é o trabalho nacional e HIP-HOP é o trabalho gringo??? hehehe....

Quem não curte RACIONAIS nao curte RAP no Brasil... Quem nao curte RACIONAIS curte MV Bill, Xis... Quem Curte MV Bill e XiS tem que parar de escutar Axé, Sertaneja e esses cara ae, e principalmente assistir GLOBO... Pq MV Bill e XIS sao 2 bundinha de TV!

Noh galera foi mal ae, eh q eu piro com uns doidim desses....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Racionais é o nosso Public Enemy... bom demais!

2Pac, o maior rapper de todos os tempos..

Dr. Dre, o maior produtor...

Snoop Dogg, o maior maconheiro... he he he

Vanilla Ice, a maior fraude...

Já foi falado na revista "The Source" que o Jay-Z não teria o destaque que tem hoje se Tupac Shakur e Biggie Smalls não tivessem sido assassinados... tava fumando um outro dia e pensando se o Jay-Z não poderia estar envolvido nessa treta...

Bem que o 2Pac falava:

"Ain't no nigga like me..

Fuck Jay-Z!"

h ehe he he

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FireInTheGrow escreveu

Que isso mano????? tu sabe o q tu ta falanu?????

Procure ouvir mais RAP, saber o que é, entender o que vc está escutandu...

Marcelo D2 nao é RAP... se informe mais um pokim...

se só veio à sua cabeça esses 4 nomes do "RAP" tu esta precisanu escutar o bom e velho RAP de verdade...

Começe baixanu umas musicas do Thaíde e tal... Pega uns gringo de raiz... The Roots, Public Enemy... depois vai peganu os mais novos...

CypressHill -> Eh um "Planet Hemp" gringo... é mto bom mas é akilo né...

D2, Black Allien e Speed -> pffff... Música pra muleke de condomínio que axa que é doidao, malandrao... skatista (os New School)...

Na moral... idéia a 1000 grau....

2 bons sites sobre o trabalho nacional:

www.bocada-forte.com.br

www.realhiphop.com.br

Ah falgetah, num to te tiranu nao irmao, mas aí... TU SABERIA ME DIZER O QUE KER DIZER "HIP-HOP"? Ow tu é daqueles que diz que RAP é o trabalho nacional e HIP-HOP é o trabalho gringo??? hehehe....

Quem não curte RACIONAIS nao curte RAP no Brasil... Quem nao curte RACIONAIS curte MV Bill, Xis... Quem Curte MV Bill e XiS tem que parar de escutar Axé, Sertaneja e esses cara ae, e principalmente assistir GLOBO... Pq MV Bill e XIS sao 2 bundinha de TV!

Noh galera foi mal ae, eh q eu piro com uns doidim desses....

velhu eu naum curto racionais, curto mv bill e NÃO curto xis! não gosto de axé nem de sertanejo, gosto existe pra tudo! fala que os cara são da mídia... aff... eu nem assisto muito tv! presta atenção vei!

GOSTO É QUE NEM CU, CADA UM TEM O SEU! pay atention! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FireInTheGrow escreveu

o broder, eu curto bastante o som dos racionais, mas de boa, eles são meio ignorante no q falam, akele mano brown eh mó fexadão, revoltado, as vezes com muito motivo, as vezes sem nenhum..

os caras exageram na bitolação.. antes nao curtiam nem nego q tinha eles como influencia, po... agora diz q num ta tão ruim assim..

os cara falam q nao curtem nego q tem pc, dvd, essas coisas, e olhae qq ta lançando: dvd racionais mcs... nada contra isso, sim contra a contradição..

inclusive se vc falar q tem computador e escuta racionais eles ja vão fala q eh boy e q nao quer q escute..

eu nao curto a pose dos racionais, e curto muito rap sim, cara.. o som dos caras eh dahora, bem pionero, bem old school, eu curto.. assim como run dmc, public enemy..

e, cara, cypress hill nao eh planet hemp gringo, planet eh a banda mais eclética q eu ja conheci, ja cypress eh bem mais rap.. apesar de agora te uns metal new ae.. mas eh nadaver com planet, a galera confunde soh pq eles são maconhero e os 2 fazem rap(planet nem eh tanto quanto o cypress)

se vc for analisa mesmo, broder, escuta o planet e o cypress um seguido do outro da pra listar 1097312471 diferenças.. e umas 10 coisas em comum..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae....O melhor RAP eh o de Sao Paulo...e fim de conversa....eh sempre aki que rola os melhores sons...o resto eh tudo imitacao....MV bill e cia ltda eh td cheio de graca nos raps, usando baixo, guitarra, bateria, isso nao tem nada haver com rap.... Rap nao pode virar moda....assim como maconha nao pode...

=P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galerinha... o som de sao paulo pode ser bom mesmo e tal... mas vo dar a real que aqui no sul, em Porto Alegre, tem varios grupo de rap q tao aparecendo q os cara botam a banca... Só os vocal e um DJ no scratch, isso sim eh RAP...

abraços pra tds os irmaos q curtem o som, pois o rap soh vive se a nossa mente o mantiver do jeito q ele apareceu...

concordo q xis e mv bill sao da tv, mas eh um jeito de aparece e mostra o som, se eles precisam disso, deixa assim... sem stress... som bom mesmo eh o q aparece sem ng falar nd.. e o xis e o mvbill devem saber mt bem disso... pq os cara podem n ter um som tao bala... mas tem uma cabeça boa pelo menos pra se dar conta disso... pq se o rap vem das favelas e das periferias... eles sabem q avida dos q moram lah nao tem nd a ver com Tv e td mais de grande midia...

jah eras...

[]`s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Home Fumassa escreveu

o broder, eu curto bastante o som dos racionais, mas de boa, eles são meio ignorante no q falam, akele mano brown eh mó fexadão, revoltado, as vezes com muito motivo, as vezes sem nenhum..

os caras exageram na bitolação.. antes nao curtiam nem nego q tinha eles como influencia, po... agora diz q num ta tão ruim assim..

os cara falam q nao curtem nego q tem pc, dvd, essas coisas, e olhae qq ta lançando: dvd racionais mcs... nada contra isso, sim contra a contradição..

inclusive se vc falar q tem computador e escuta racionais eles ja vão fala q eh boy e q nao quer q escute..

eu nao curto a pose dos racionais, e curto muito rap sim, cara.. o som dos caras eh dahora, bem pionero, bem old school, eu curto.. assim como run dmc, public enemy..

e, cara, cypress hill nao eh planet hemp gringo, planet eh a banda mais eclética q eu ja conheci, ja cypress eh bem mais rap.. apesar de agora te uns metal new ae.. mas eh nadaver com planet, a galera confunde soh pq eles são maconhero e os 2 fazem rap(planet nem eh tanto quanto o cypress)

se vc for analisa mesmo, broder, escuta o planet e o cypress um seguido do outro da pra listar 1097312471 diferenças.. e umas 10 coisas em comum..

o seu lado sobre Racionais eu nao posso discutir, pq em algumas eu concordo realmente... discutir sobre Racionais noiz vamu passar mais tempo do q discutir se 2pac tah vivo ow morto ne... os cara sao polêmica do inicio ao fim...

e sobre cypress eu q nao soube explicar direito o q eu tava kerenu dizer... Tu jah reparou q td cara q se axa ô malandrao escuta planet e cypress (eh logico q nao eh soh cypress, pq tem os da modinha tb... dr. dre & dogg por exemplo)? era mais ow menos isso q eu keria dizer.... eu nao tava discutino o som dos cara... eu curto mto... eh MUITO diferente d planet, d2, essas coisa ae.... ta certo.... foi erro de colocação irmao... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"(...)concordo q xis e mv bill sao da tv, mas eh um jeito de aparece e mostra o som, se eles precisam disso, deixa assim... sem stress... som bom mesmo eh o q aparece sem ng falar nd.. e o xis e o mvbill devem saber mt bem disso... pq os cara podem n ter um som tao bala... mas tem uma cabeça boa pelo menos pra se dar conta disso... pq se o rap vem das favelas e das periferias... eles sabem q avida dos q moram lah nao tem nd a ver com Tv e td mais de grande midia..." maryjuanoloko

certíssimu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, aí vai umas dicas de músicas ou clipes!

São sons q tao rolanu nos gringo ae... canada e eua.

50 Cent - In The Club

50 Cent, 2pac - Wanksta

50 Cent - 21 Questions

504 Boyz - Tight Whips

504 Boyz - I Can Tell

504 Boyz - Wobble Wobble

504 Boyz - Get Back

Eminem - Lose Yourself

Eminem - Guilty Conscience (o clipe eh loco d+++)

Eminem - Superman

Bone Thugz N Harmony - The (o clipe eh fumaça d+ q rola... hehehe)

Cash Money - Millionares

Cash Money - Bling Bling

Ludacris - Roll Out

Ludacris, Shawna - You

Snoop Dogg, Pharrel - Beautiful

Sean Paul, Shaggy - Sexy Lady

Fabolous - Can't Let You Go

Bone Crusher - Never Scared

Joe Budden - Pump It Up

Hitman Sammy Sam - Step Daddy

Talib Kweli - Get By

Lumidee - Lumidee

Lumidee - Never Leave You

Ashanti - Rock Wit U

Missy Eliot, Ludacris - One Minute Man

Nelly - Pimp Juice

Lil' Kim - The Jump Off

Chingy - Right Thurr

Jay-Z, DMX - Money, Cash, Hoes

e um CD mto bom eh o do Eminem, 8mile... do filme... nem sei se jah ta vendenu no brasil nao, mas eh loco d++....

Ae... a maioria dessas ae estao nos TOP 10 das radios americanas e canadenses (q em termo d RAP tocam praticamente a merma coisa... principalmente pq sao as mermas radios), sao tds mto boas e valem a pena ser ouvidas pra kem curte rap gringo... rap nacional nao da pra colocar pq cada um tem seu estilo ne... (e pra evitar mais polemica nesse thread... hehehe)

pra kem curte baxar mp3... espero que seja útil...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, galera... essa polêmica de qual o melhor rap, de São Paul, do Rio ou do Sul, ou de Brasília.. NÃO TEM NADA A VER!

Isso aconteceu lá nos States (West Coast X East Coast) e acabou com a morte dos maiorais 2PAC e Notorious B.I.G.

KILL THAT NOISE, MEN!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, sobre racionais eles pdoem ser assim na media memso, Mais na area deles eles sao sangue bom. Nao deixaram a fama subi na cabeca nao...

Qualquer rapper que cola na area deles pra faze um som eles sao firmeza, e nao viram as costas pra comunidade nao...

O mano brown principalmente.

Link para o comentário