Ir para conteúdo

RAP

Bob Marley

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

bem, pra mim o melhor rap brasileiro eh o zafrica, o mais original, oq eu mais curto..

tem muita gente fazendo um som manero ae no brasil todo ae, da guedes aki mais pro sul, eh mt bom, de sampa tem uma pa de banda q nem precisa cita, do rio tbm, tem o black alien q eh um rap tb diferente...

eu achoq se vc nao curte temq pelo menos respeita os cara q são sangue e tão representando no brasil todo..

pq nao eh criticando negativamente um grupo do rio q vc vai dexa os grupos de sampa melhores..

como nego disse ae op westXeast..

essas parada ae, LAxNY.. mó nadaver fika se separando ae, temq acolhe a todos os caras q querem faze o bagulho cresce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tÔ TE FALANDO QUE O LANCE É PAZ

"TANTO FAZ SE VOCÊ

DÁ UNS DOIS

SE VOCÊ QUEIMA MAIS

O IMPORTANTE É

A PAZ

O RESPEITO

QUEM NÃO TEM

JAZ

NO CÉU OU

NA TERRA,

ENTRE OS MORTAIS.

APERTO UM DO BOM, ACENDO PRA AMENIZAR..." (De Menos Crime)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Z´africa Brasil é dah ora memo !!

Os kras moram aki perto de casa !!

Peguem ae a música Sapo na banca !!

Já virou um clássico do Z´africa !

"Sapo na banca só põe bagana

E ainda come a ponta !!"

É o refrão da música !!Heheheh !!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim uma musica que ta tocando no espaço RAp que eu acho que trinca é aquela:

FAVELA SINISTRA

NA MADRUGADA

FILHA DA PUTA ASSASSINO DE FARDA

SE ELES TE VER

TENTA CORRER.........

É DO TRILHA SONORA DO GUETO

PRA QUEM NAO OUVIU, FICA LIGADO NO ESPAÇO RAP

105.1 fm aqui em Sampa!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

quem curte mto do rap nacional tem q se liga nos som que saem nos CDS da 105,fm de sp (acho) , soh rap kente mesmo..

e o outro la que falo que mv bill é lixo bundinha de Tv ? que isso .. patifaria pensa idéia dessa.. só porque maluco ta inovando os estilos de um jeito bem parecido como o bone thugs fez nos gringo c vai dize q é bundinha...

cara ta inovando pra torna melhor oque já é bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho mv bill do kralho!! Ele esta justamente inovando! A unica coisa que nao se pode mudar em todos RAp é a ideia certa! O resto, que cada um use a criatividade!! Eu não ouvi todas musicas do cd novo dele. Mas ouvi umas muito BOas!! vale a pena conferir!

Outra dica

é o cd novo do Rzo - "Evolução é uma coisa"

è do kralho! tem uma pa de musica boa!

Inclusive tem uma com o sabotage que ele destroi mano! chama Ti, Ti, Ti, Ti !!!

Filme triste tambem é boa! Tem uma do esfiha japones que é boa tambem!!

Já falei no outro thread sobre o cd do sombra e Bastardo ! Dois manos do SNJ que lançaram esse cd da dupla!

Tem uma musica que chama "outra proposta" DU KRALHO!!!!

Pra quem não´sabe é 1-2 pra pegar essas musicas no kazaa, grokster e Cia!!!

Vamo continuar ae mulekada! afinal o RAP NACIONAL tá a todo vápor e nao vai parar!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sei lá, continua essa discussão sobre o RAP, ela deveria acabar, pois eh pra isso q ele tah ae, acalma, relaxa, deixara a gente se expressar, sem se stressar...

RAP n eh pra ser falado e sim pra ser ouvido por quem gosta e saber admirar um bom som.

Tem q faze kinen o FireInTheGrow faz, bota suas musicas ai e quem se interessar por alguma, pega na inet e ouve, se curtir, faz seu comentario aki no post e jah eras...

[]`s

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Alguns comentarios.

Todo mundo reclama q a tv é uma merda, não tem nada de bom, só tem pagode, axé e sertanejo, e até funk. Dai vai o Xis lae faz a casa dos artista, o sabotage, rzo e rappin hood vao no sob controle, mv bill no altas horas. Po o q tinhamos q falar? Q ta passando algo de bom na tv, ta tendo informação, mas não, os caras viraram bundinha? Eu nao gosto muito do xis nao, mas até tenho o CD. Cara, mv bill é ruim? Vai se foder (ñ é pra ng ñ), escuta o cd dele pra vcs verem a qualidade das letras.

Musicas do Mv bill que eu indico:

Soldado morto (que é uma continuação de Soldado do morro, esse som começa com o fim do clip)

Só Deus pode me julgar (este tem clip)

Cidadão comum refém (part Chorao, fala da policia, a melhor do Cd pra mim)

Dizem que sou louco (uma levada mto loca)

Testemunho (Testemunho de um ex-drogado)

Só se for D (a frase tem duplo sentido, mto loco o trampo das rima)

ta bom essas, mas pegue o cd inteiro, qqer coisa eu to no Soulseek com o nick LeZzZaDo

Sobre o Racionais, eu gosto pra caralho do som deles, mas o mano brown é racista, ele nao gosta de brancos, e faz o contrario do q fala nas letras q eh nao discrimar outra raça (escutem Negro drama, a parte dele).

E rap com banda pra mim não tem nenhum problema, afinal como diz o nome do cd do RZO "Evolução é uma coisa". E mano, sabotage tbm tava usando instrumentos nos show pouco antes de morrer. E um show tem que ter um diferencial do cd.

Outra recomendação é o cd novo do Dbs, tbm tenho no soulseek, mas ainda nao tenho todas as musicas

PAZ

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

dar um up aki nesse topico

vamo posta umas musica loca ai

nacional e gringa

que eu to ouvindo agora

Sean Paul feat. Beyonce - Baby Boy

Sean Paul - Gimme the light

(descobri esse Sean Paul tem poco tempo, mto loco, mto maconhero hhaha)

nacional

PREGADOR LUO(apc16) - mó blef

racionais mc`s - um homem na estrada (puta letra FODA)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Smokin Buddah é deboche

não existe musica que chapa mais que ela

quando começa a falar "smokin budaaaa" já da pra pira caretão mesmo :D

loco também eh o clipe homemade.. tem no kazaa pra baixa pra qm nunca viu

Sabotagem e BNegão, musica 11 do CD, nao sei o nome mas é MUITO LOCA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai, de boa q muita gente fala mal sem conhecer a historia...

O d2 e o xis por exemplo. Alguem conhece a historia dos caras? E dai q eles tao na mídia? e o snoop? q veio gravar o clipe aki no brasil com uma pá de segurança?

Eu acho o som do xis uma bosta... ja d2 eu grado, mas nada a ver com midia...

Se ser do rap eh fikar babanu ovo de malandrão da favela, pal no @$# entao. Pq se vcs curtem esses malandrões q mandam e desmandam nas favelas, torturam etc etc, cs tao no forum errado ta ligado?

O lance é ta com a cabeça aberta,buscar a paz ta ligado.

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

B. Negão - Dorobô (part. Sabotage)

Um ragga-dub puxado pro japones

dorobô em japones significa ladrão

Eu nao tenho nada contra nenhum rapper ir na midia, o foda eh qndo vao e fazem vergonhera, como o RZO no Faustão, um programa em que "quem sabe faz ao vivo" como diria o Fausto Silva, eles aceitaram ir lá com playback, vai ver a globo não queria deixar eles falarem palavrão na TV domingo a tarde. E o SNJ recusou ir ao Gugu pq eles teriam que usar o playback.

É isso aí

P_a_Z

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vcs tem q conhecer o undergroud do rio vcs vao ficar malucos!

marechal,de-leve,shaolin,mateus pinguim,eu,black alien q alguem ai ja citou....

o rap aqui ta evoluindo a vera em materia de produçao,cada 1 fazendo o bagulho de 1 jeito com 1 estilo,ta ficando foda!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha, esse Fireinthegrow eh uma piada.

O cara fala que Mvbill é bundinha de tv e recomenda a galera escutar 50 cent.

Puts, 50 cent eh o maior bundinha de tv desse planeta, o cara tocou no Mtv Awards e tem clipe dele a dar com o pau na mtv americana, vendidaço tb.

Comedia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, essa pagação de pau pra americano é foda

Palavras do Public Enemy no BRASIL sobre o atual rap nos EUA: "São tudo playboy, falando de carro e mulheres"

A reportagem se nao me engano é do TERRA ou do UOL

Sobre o rap no Rio, dos que o goldchillium citou só nao conheço ele e o tal de mateus, mto bom o underground de lá =)

E pra acrescentar foram lançados os seguintes cds esta semana:

Ndee Naldinho

Império ZO

SNJ

DMN

É isso aí, vamos evoluir

P_a_Z

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o rap em si nada mais é que um estilo musical mas o melhor póis qual movimento que envolve além de informação acima de tudo a defesa do joven cidadão tem a dança expressão corporal o grafite arte da pintura com spray sem conta cultura estilo de vida muitos pensam rap é coisa que tá na boca de vileiro ou favelado é uma maneira de bombardear os play boys mas nada havé póis é a unificação de clase social dentre as pessoas que curte e encentiva vc o não matérial e sim valorizar as amizades é não apoiar idéias que as vezes são boas mas não valem na hora de manifestar os problemas que cercam o convivio do joven com o mundo e como o movimento é novo no brasil mas que a tempos já existe o movimento hip hop está ganhando forças póis antes era poucos grupos que se firmavam no meio agora cresceu tem até casas noturnas que rolam um rap de lei se vc for ver todos podem ter espaço no movimento e só depende o que vc faz pela cultura que é de rua do skate dos maconheiros e só ter respeito e não desmerece a quem faça parte e tenha o que dizer.

apoio o rap nacional que fala do meu pais divercifica os estado de revolução musical a palavra forte .

racionais,rzo,509-e,facção do morro, comunidade racional,demenoscrime,facesdamorte,snj,thaidedjhum,

sabotage,quintoandar,ruadebaixo,nega'tiva,dentre outras bandas aqui do paraná que não lembro os nomes mais são presença galera de tamandaré, colombo, cic, boquerão,capanema , boa vista dentre varias quebradas, há e quem não curte um racionais não curte rap de coração sente a enrgia.

batida violenta mas positiva .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae...tow de volta e peguei uma treta das tri...

é o seguinte...neguinhu ae falando q mv bill eh bundinha...o cara manja muito de composição de letra, soh rima pesada...sabe qual que é dos loco aparece na tv...é pra botah um poko de verdade no meio da midia...alguém por acaso jah ouviu o som "periferia invadindo o sistema"'do de menos crime...essa eh a ideia...recomendo escutem o som soldado do morro, soldado morto, traficando informação, camisa de força, ae, vários sons dele, mas tem q escutah e se concentrah na letra...quero ve depois neguinho vim fala q eh bundinha...

sobre outros sons q eu curto...Racionais, Face da Morte (mto loko), Facção Central, 509-E, SNJ, RZO, Sabotage (poeta, esse eh poeta), Detentos do Rap, e qualqueh som que recomendarem que transmitir a realidade.

sobre os gringo...esse som soh serve pra fazer akele correrio com as mina nas balada, chegah junto, pq qnd começa a rola esse som elas ficam tudo na ginga, soltinha.

Link para o comentário