Usuário Growroom afroxa. Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Muito bom galera, depois do Tributo a Bob que rolou lá no Estádio do Rei (BR 040), vai rolar o show do Ventania dia 5 de junho.. Vale a pena... Ah sem falar do PROJETO KAYA NO REGGAE, que ta rolando em Macacos... bom d + tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Escariotes Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Alguém fraga qual o preço do ingresso para o Show? Aonde eu poderia compra-lo? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Lue Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Onde fica Macacos?!!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Escariotes Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Macacos fica na saída para o Rio de Janeiro, na BR 040. Eu só frago que a estrada passa perto do BH Shopping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afroxa. Postado June 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 nossa gente vcs nao tem ideia o qnt foi bom, e o melhor tinha show do ventania antes em Betim, eu fui tb, num é que de Betim eu fui com o ventania pro Estadio do Rei... o cara é muiito irado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 eh...... o grande poeta dos cogus...... pena q num rola aki em porto..... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 dia 1 de julho vai rolar ventania em Piracicaba-SP e com ctz eu estarei la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afroxa. Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Cara vai mesmo... Ou vc não tem idéia do quanto é bom... ja fui em 4 shows dele, o show dele taw sendo melhor do que o do D2, que é de lei.,... Vc nao vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 entAo ... cs num sAbem c num vai rolA sohw do ventania aki em ctba ??? carA eu so mto fa dele ... minha jornAdA nA maconhA começou junto com as musicAs deles ... ou seja meu primeiro beck foi embAlado As suAs musicAs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 Nossa, explica melhor issu plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SaGaZ_THC Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 teve um show do ventania em BEBEDOURO-SP..perto de Ribeirão Preto-SP...o cara literalmete VIAJA...IRADASSOO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afroxa. Postado June 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 VIAJA, E NÃO É POUCO NÃO VIU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 meu cAra ... num tem site do ventAnia ou alguma coisA Assim ??? tem q ve A AgendA d show dele.... ele tem q vim p ctbA .... peloamordedeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insano Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 aew galera qerem encontrar o ventani ? sao tome das letras, o maluco mora a mulher dele vende uns trampo na pedrera e o cd dele nos finais de semana eh foda troba ele em ksa mais no meiu da semana eu e meu primo (salve neon ) fumamu em com ele e depois ele tirou altos sons no violao o kra eh chapado usaum chapeu orado de gnomo tem uma verruga enorme no nariz . ele tava contando q qem aparece sempre em sao tome , eh o ze ramalho ele tem uma kasa la. das coisas q perdi na vida a q mais sinto falta eh minha sanidade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts