Ir para conteúdo

Correr ou Não?

paulo1250

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu queria saber oq vcs fazem quando os homem fardado vão t enquadra e vc ta carregando? Vcs correm ou ficam? Eu tento ver c é pra valer e c é policia metropolitana, militar ou civil. Se for Denarc eu do no pé memo e vo comendo no caminho. Sera q c eu corre e eles me pegarem fica pior pra mim na delegacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae paulo1250,

se eles te pegarem dependendo do local e do horário você nem vai pra delegacia... :( vai pro caixão brother...

Não anda com muita coisa em cima, já vai com o beck preparado e se perceber o enquadro engole o bamba, mas não corre, conversa com os caras numa boa, e diz que só tinha uma ponta e já fumou... sei lá... mas se correr um dia vai tomar tiro nas costas...

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara correr nÃo é uma boa opção não , pra vc levar tiro nas costas é dois palito dependendo da situação, se tu tiver segurando uma cota comprometedora , sinto muito ,

agora se tu ta só com o esquema pra si o melhor é fica de boa e trocar um proceder de responsa .

se vc é vagabundo vc é e os o homi são doido pra atraza vagal , agora se vc tem seu corre de responsa , fica de boas , impoe seu curriculum !!!

Correr nunca é uma boa opçÃo , se for de quebrada ainda é pior .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de apé naum vale a pena corre quando se esta carregado, pois acabam por pegar, ae fica pequeno, agora de moto ja dei uns perdido nos homi quando tava com quantia grande, mas tem q sabe o momento certo, porq é ariscado tomar tiro. Sei la eu so de maior, se eu for pego com bastante eu to preso, sinseramente prefiro o risco de se morto, porq sei q naum terei parcela de culpa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara, siga os conselhos do novato:

novato2004 escreveu

Não anda com muita coisa em cima, já vai com o beck preparado e se perceber o enquadro engole o bamba, mas não corre, conversa com os caras numa boa, e diz que só tinha uma ponta e já fumou... sei lá... mas se correr um dia vai tomar tiro nas costas...

Se você for um cara lúcido só estará portando 1 ou 2 becks, no máximo, esó pra consumo.

Se correr passa a ser suspeito de qualquer coisa e pode ser parado a bala!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Correr é pedir pra tomar tiro.

Se for comprar uma paranga vai de carro meu e bem arrumado, se não tiver carro desponivel veja se algum camarada te leva.

Mas se você é daqueles que fica andando com paranga de quebrada, sinto informa-lo que um dia a casa vai cair pra você :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera

Não sei como funciona as policias em São Paulo e nos outros estados, aqui no Rio de Janeiro se correr, vc leva aço nas costas, seje de carro, de moto, de bicicleta, de skate, de patins e a pé.

Mais tem uma coisa de bom, a nova safra de policiais, na maioria já deram dois num beck e/ou conhece uma galera que dá... o que vale sempre é o diálogo, tentar quebrar a situação na hora, sem papo de ir para a D.P.; Dizer para o Policial que vc não fumou, estando com um futum (cheiro), danado de maconha, só vai irrita-lo, pois vc estara subestimando a inteligência deles.

Moral da Estória: Lugar de flagrante é na cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

correr não é uma boa...

se você correr us homi já acha que é traficante, ladrão, assassino, estuprador... ai já era...

viu us homi? continua na sua... se tá numa roda, continua conversando... fica tranquilo... respira fundo... não fiquei nervoso.. põe o basiado na boca... se enquadrar põe pra dentro... ou se us homi estiver longe... entoca... sei lá, se vira nos 30, brother... uaeuhaeuhea

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SauloLoco escreveu

de apé naum vale a pena corre quando se esta carregado, pois acabam por pegar, ae fica pequeno, agora de moto ja dei uns perdido nos homi quando tava com quantia grande, mas tem q sabe o momento certo, porq é ariscado tomar tiro. Sei la eu so de maior, se eu for pego com bastante eu to preso, sinseramente prefiro o risco de se morto, porq sei q naum terei parcela de culpa.

Tb ja fiz 2 fuga ... soh que de carro ....eh mto tenso ..... mas minha caranga ngn pegava nao veio ...... e se descesse bala fodasse eh blindado .....
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse papo de dp só serve pra assusta playboy, se tu tiver um ou dois beckzinhos ele nunca vai te levar pra dp,, o que ele vai fazer é perguntar se seus pais sabem, e vc tem que responder que ssim e vai botar um terrozinho pra tentar extrair uma grana,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coisa grave

Meu não deve abusar né, num adianta andar com uma quantidade grande em cima,e depois correr que nem loco,anda com o necessário, senão da uma mocosada em pontos estratégicos ...certeza...!!!

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certo, gurizada.... o lance eh trocah uma idéia...

nunca correr....

uma vez corri... mas ele nem tava nos vendo.. mas qdo nos viu d longe jah sacou e apontou a pistolinha pra nos e foi andando mei d lado.... sei lah achou q nos eh q ia atirah nele....

e veio chegando dvagar.... parecia q tava pegando os trafa memo...

mas otra vez na redenção (park em porto.... qse trankuillo :/ )

eu tava solito... e daih nem c encarnaram... tinha soh uma carinha no pipe e outra no columas no chao (q ele nem reconheceu).... soh deu uma mijada e perguntou c eu tava me tratando e me mandou andar....

corre num pod..... soh c nao t viram ainda..... hahuehuehauheuaheuh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem corre alem de vc correr risco de levar chubo na bunda, se eles te pegar vc vai apanhar tanto q vc nem consegue imaginar isso se eles n te matar, é foda n tem o q fazer se tiver muito em cima eu mesmo rodei com 120g troquei uma ideia de boa com o pm e nem apanhei mas fui pra dp, agora se so tiver um beck engole q ja era se o pm embaça troca uma ideia de boa q ja era.

Link para o comentário

quarta eu rodei com eles, tinha cabado d cata uma paranguinha e tava andando com mais um maluko ai eles enquadraram, joguei no chao, ai eles me revistaram ja botando terror falando q se achasse, ja q eu tinha falado q naum tinha eles iam me leva pra dp e pah, ai qdo acabaram, olharam no chao e viram minha paranga...foda...perguntaram se eu tava tirando eles, qto tempo eu era viciado( falei q era a 1 vez, soh pra exprimenta)qm tinha me vendido, onde tinha ponto d droga ali perto e pah e falaram q se eu naum colaborasse eles iam forja pra cima d mim...mas ai eu troquei uma ideia e pah e fui liberado...mas moh raiva d t q fica ouvindo o cara fala q vai forja e vc naum pode faze nada...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

correr.... não imaginava que alguem iria considerar essa opção, nunca corro ou vai levar bala se for durante o dia vai levar chumbo na bunda se for anoite ta morto se vc ta com o bagulho ou come ou joga fora se pegarem com vc cala a boca e nunca diga que akilo é maconha, se vc disser que é eles nem precisam mandar pra pericia...de boa ser bonzinho com a policia é foda pq eles te levam pra DP mesmo ..... se te pegarem segura o tranco fica de boca fechada aguenta umas 6 horas na delegacia depois mente pro promotor e usuflua da lei 9.099...vc gasta uma grana mas seu nome fica limpo.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma dica boa pra galera.....tipo se o PM vai te dar uma geral vc pode pedir pra quem estiver passandona rua olhar ele te revistar ....de boa fala que nem gente grande se tiver de celular liga na hora pra um advogado......trocar ideia pode funcionar ou não isso vc saca logo de cara...se vc ve qua vai rodar liga pra que vc puder.......as vezes ser submisso é melhor mas as vezes isso faz vc apanhar então eu prefiro mostrar que não sou qualquer um se rodar ligo na hora pro meu advogado e ja era gasto uma grana mas não vo apanhar...ja rodei varias vezes......mas meu nome é limpo e estou sussa

Link para o comentário

• 3 weeks later...
SauloLoco escreveu

ouw velho.. pera ai cara.. vc tem coisas a perder eu axo.. nao esbanja a vida assim.. tem q se agarrar a ela a todo momento... roleta russa não tem graça quando a bala tem polvora...

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to fora dessa onda de correr bro....

já perdi amigo aki no rio que tentou fugir pq a moto tava com vistoria atrassada e os porcos passaram ele na hora... ele tava com um outro cara que só tinha uma perna na garupa e por isso usava muleta... a desculpa dos pms foi que confundiram a muleta com um FUZIL...

nem tinha como acontecer isso pq ele passaram pela blizt fingiram que iam parar e depois fugiram... ou seja... mais do que o tempo suficiente pra qualquer idiota perceber que uma muleta não é um fuzil...

e o pior é que pra variar não deu ABSOLUTAMENTE nada pros pms... nem suspenção os caras pegaram...

MORAL: não corre... eles não tem NADA a perder e na pior das hipoteses plantam uma pistola velha em vc pra vc ficar como marginal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU ESTAVA DE QUEBRADA TINHA ACABADO DE FUMAR UM, COMO EU TAVA MUITO LOCO ME EMPOLGUEI EM LER UM LIVRO NEM VI OS MEGANHA CHEGAREM. SÓ VI O CUTURNO DO FIGURA POR BAIXO DO LIVRO, CONVERSEI COM O CARA ME DEU UMA GERALZINHA BÁSICA PERGUNTO ONDE ESTAVA O RESTO, FALEI QUE NÃO TINHA MAIS, O CARA SÓ PAGOU UM GRAU DIZENDO MACONHEIRO INTELECTUAL ENTÃO.

CORRE NÃO É O CANAL......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU ESTAVA DE QUEBRADA TINHA ACABADO DE FUMAR UM, COMO EU TAVA MUITO LOCO ME EMPOLGUEI EM LER UM LIVRO NEM VI OS MEGANHA CHEGAREM. SÓ VI O CUTURNO DO FIGURA POR BAIXO DO LIVRO, CONVERSEI COM O CARA ME DEU UMA GERALZINHA BÁSICA PERGUNTO ONDE ESTAVA O RESTO, FALEI QUE NÃO TINHA MAIS, O CARA SÓ PAGOU UM GRAU DIZENDO MACONHEIRO INTELECTUAL ENTÃO.

CORRE NÃO É O CANAL......

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, a moral é caminhar na rua tranquilo... aki onde eu moro eu costumo pegar fumo na casa de um amigo meu... sempre vou lá depois do serviço, pego 50g, coloco na pasta e vou pra casa de onibus... é muito, mas muito difícil de um PM te parar se tu tá apenas caminhando... assim como estão te parando, teriam que parar mais um monte de gente...

O foda é andar na rua fumando.. rola em áreas isoladas e de preferência, pela madrugada. Mas torrar um pela rua com pala no bolso é suicídio.

E nada de correr. É pedir pra tomar uma broca na paleta uhehueuhe

Converse, seja franco, e NUNCA subestime o guardinha. Seja humilde e de boa, que na maioria das vezes ele te libera tranquilo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...