Ir para conteúdo

Pink Floyd

Debug

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A melhor banda, sem dúvida, pra ouvir chapado. O melhor ainda é assistí-los bem louco, tipo The Wall o filme, Live at Pompeii e Dark Side of the Moon em DVD.

Piro quase toda a noite escutando e assistindo os caras....

"There´s no dark side of the moon... It's all dark"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pôxa achei que se eu postasse algo sobre o floyd aki teria alguns que não gostariam mas ...

sou realmente um fã de carteirinha se alguém quiser trocar uma idéia sobre músicas, vídeos, filosofia, idéias, shows, cd´s, encartes, fotos, letras de músicas, documentários, clips e TUDO ... TUDO mesmo sobre floyd tô ai pra isso tenho praticamente 8Gb de floyd no Pc ..bom soh pra constar que 8Gb de floyd eh coisa pra $#@&º₢¢¬, bom quem leu meu post do "Pq, fumamos maconha" vai intender essa interjeição $#@&º₢¢¬ ...

ok.. galera que quiser compartilhar lokura de floyd...estamos ai ..

[]´s

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Com certeza, uma das melhores bandas do mundo. Se não me engano, a única que tem dois discos entre os dez mais vendidos de todos os tempos, "The Dark Side of the Moon" (1973) e "The Wall" (1979), sendo que este último é ainda o álbum duplo mais vendido do mundo.

Desde que eu comecei a curtir Pink Floyd, há uns 7 anos, quase que todo dia eu ouço alguma música deles. Tenho até um livro massa com imagens famosas da banda: "Mind Over Matter: the images of Pink Floyd", do Storm Thorgerson.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

all and all it's just it

alguém aqui já ouviu um álbum chamado "Relics"?

um amigo meu me emprestou uma vez, mas eu nunca achei pra vender... é uma coletânea de músicas mais antigas dos caras, totalmente viajante.

tem "Arnold Layne", "Emily", uma pá de loucura. se alguém souber onde encontrar, me dá um toque.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha pior é que posso! descobri duas coisas maravilhosas pra quem curte pink floyd essa semana.

primeiro o pink floyd hyperbase http://pinkfloydhyperbase.dk

depois, pra quem tem bit torrent, um tracker pra uma torrent com 22 CDs do pink floyd. desde "echoes" a raridades, como "see emily play", do álbum "relics".

faça o download: em http://suprnova.org:80 - esse :80 é importante se vc está em uma rede com firewall contra p2p, eu acho.

clique em MUSIC > ROCK > "Pink Floyd Ultimate Colection..."

se vc AINDA não tem o cliente bittorrent instalado, baixe em http://bitconjurer.org/BitTorrent/download.html

leia um pouco pra entender como funciona, e aproveite

Link para o comentário

• Usuário Growroom

INSUPERÁVEL!

Pink Floyd foi, é e será eternamente, THE BEST.

Os cara tudo velhinho jah...mas tocam pra caralho!

vi o DVD deles...de como fizeram The Dark Side of the Moon...

sinistro....

é pra tu ficar de boca aberta...xapado ou não...

Mermão....

Os cara do PF não são deste mundo não!

Nuoooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaa.....!!!!!!!!!!

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, sim...mas nessa mesma vertente progressiva, gosto um pouco mais de Ravi Shankar, King Crimson, Jethro Tull euma pouquinho de Fusion: miles Davis e Mahavishnu Orchestra...Super pirados, na mesmam linha do Sid Barrett...

Também gosto de progressivo eletrônico de 70, que muito'maluco, ainda hoje, não sabe como rouolar...bem feito pra eles...hahahaha.

Bem mais a esses "sonszinhos" eletrônicos eu falo outra vez, outra hora...no momento, Pink Floyd "The Atom Heart Mother"...supimpa.

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

opinião !!!

melhor música do pink floyd para ouvir chapado !!!!

Echoes do CD Meedle de 1971 se não me engano tem 23 minutos de pura piração, s possível procurem tbm no KaZaA um vídeo do Floyd com 250Mb, chamado Echoes with 2001 Space Odyssey, escreve "echoes 2001" q jah acha ..

boa viagem pra vc´s.

PS : se for ver o filme não faça mais nada nem queira trocar idéia sobre o vídeo durante a execussão, veja dpois troque idéia, a pira eh impressionante, não perca nem 1 seg...

abraços e

Keep On Smoking =]-~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fui no show do Roger Waters em 2002, inesquecível, pena que só foram 3 horas de show :D:D

Pink Floyd, The Who, Jethro Tull, Led Zepelling Rick Wakewman é tudo herança cultural do meu pai.

Depois disso ficou muito facil entender música.

Meu primeiro disco deles foi "The piper of the gates of dawn" putz muiito bom ainda com o Sid Barret.

O Dark side of the Moon é alucinante, mas to curtindo ouvir o Dub Side of the mOon, viajante mesmo....

Um chose e o ver The Wall garante profundas viagens :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dedo De Hulk escreveu

opinião !!!

melhor música do pink floyd para ouvir chapado !!!!

Echoes do CD Meedle de 1971 se não me engano tem 23 minutos de pura piração, s possível procurem tbm no KaZaA um vídeo do Floyd com 250Mb, chamado Echoes with 2001 Space Odyssey, escreve "echoes 2001" q jah acha ..

boa viagem pra vc´s.

Keep On Smoking =]-~

Ôrra, dedo de hulk! Valeu mesmo pelo toque do vídeo do echoes, cara! Tô baixando agora mesmo!! E concordo com vc sobre a melhor música pra se viajar, hehehe! Echoes, pra mim, é a melhor música dos caras! Junto com shine on you crazy diamond, que é doida demais tb! Dá mais toques de coisas legais sobre Floyd pra se baixar, hehehe! Rola demais...

Um abraço!

natural

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KaZaA Velho .. tudo que eu tenho provem de lá

Digita Pink Floyd e seleciona Vídeos

e deixa uma noite inteira fazendo procura.. dia seguinte de manhã vc vê o que ele achou e manda baixar o que vc quiser...

Ahh pra quem quiser saber um pouko mais sobre a Banda e Sobre seus integrantes ..pode procurar tbm no KaZaA por

Pink Floyd Legends

eh um especial que mostra o Pink Floyd desde antes de sua formação até quando foi feito 2000 acho ..

muito bom mesmo .. saber um pouko mais sobre a banda sempre ajuda muito na viagem .. principalmente quando se tratar de Floyd...

Postando de novo pra dizer que são em 5 partes... total 439Mb

legends 1 - 99.6Mb

legends 2 - 79.4Mb

legends 3 - 121Mb

legends 4 - 76Mb

legends 5 - 32.2Mb

Good Trip

and

[]´s Keep On Smoking =]-~

Link para o comentário

• Usuário Growroom
semente de luz escreveu

Eu fui no show do Roger Waters em 2002, inesquecível, pena que só foram 3 horas de show :D:D

Também vi Roger Waters aqui, em 2002. Alucinante :oah: O sistema de som estava muito bom, (som de todos e pra todos os lados), a projeção psicodélica que passava no fundo do palco, uma baita vela sendo queimada... kkkk

não era nem um pink floyd... mas eu achei muito bom.... :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae dedo de hulk,

comprei o meddle em vinil.....

bom demais cara!

o lado B intero eh echoes.....

muito foda msm essa musica, ouvi aquele vocal tando bem chapado eh quase entrar em transe!

outro som deles muito bom para se curtir uma brisa eh Careful with that axe eugene do lendario Ummagumma... soh toma cuidado pra nao assusta na hra que o roger waters começa a gritar e a musica fica pesada

e a gente tbm num pode deixa de falar de Sid barret neste thread, o cara compos o primeiro disco quase inteiro, o The Piper at the Gates of Dawn, eh realmente uma pena ele ter tomado o fim que tomou...

Excuse me while I kiss the sky!

Link para o comentário

• 2 weeks later...