Usuário Growroom Cannabis Joe Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 The dub side of the moon... só uns dubs de todos os sons do cd. Esse quebra... é de uma banda Rasta... Easy star allstar´s ... Só me pergunto se dá pra ouvir junto com o O Mágico de Oz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Quarta, 29 de setembro de 2004, 15h16 Pink Floyd lança documentário perdido há 20 anos Um documentário do grupo Pink Floyd, desaparecido por mais de 20 anos, foi encontrado pelo editor Howard Lamden em seus arquivos pessoais. O filme de 25 minutos de duração, que vai ser lançado em DVD, foi rodado em 1980, durante a turnê de promoção do disco The Wall. The Lost Documentary foi filmado nos bastidores de um show no Earls Court, em Londres, e mostra a banda pouco antes de sua separação. O show, que tinha uma parede de 10 metros entre palco e platéia, foi apresentado em apenas quatro cidades: Los Angeles, Nova York, Dortmund e Londres. As filmagens mostram todo o processo de produção do show, que resultou em muitas discussões entre os integrantes da banda. Fãs podem conferir um trailer e comprar o DVD do documentário no website thelostdoc.com. Planet Pop Fonte : http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI39...-EI1267,00.html Legal!!! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 loko, eu kero!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dedo De Hulk Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 The Phantomas escreveu Quarta, 29 de setembro de 2004, 15h16 Pink Floyd lança documentário perdido há 20 anos Um documentário do grupo Pink Floyd, desaparecido por mais de 20 anos, foi encontrado pelo editor Howard Lamden em seus arquivos pessoais. O filme de 25 minutos de duração, que vai ser lançado em DVD, foi rodado em 1980, durante a turnê de promoção do disco The Wall. The Lost Documentary foi filmado nos bastidores de um show no Earls Court, em Londres, e mostra a banda pouco antes de sua separação. O show, que tinha uma parede de 10 metros entre palco e platéia, foi apresentado em apenas quatro cidades: Los Angeles, Nova York, Dortmund e Londres. As filmagens mostram todo o processo de produção do show, que resultou em muitas discussões entre os integrantes da banda. Fãs podem conferir um trailer e comprar o DVD do documentário no website thelostdoc.com. Planet Pop Fonte : http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI39...-EI1267,00.html Legal!!! capto?Boa Tio Thomas, belo Live Update Cheguei aki atrasado, mesmo assim :oO EU QUEROOOO. PS: Alguém aki por acaso jah sabe onde eu posso encontrar o DVD do Show P.U.L.S.E. Live at Earls Court 1994 ??? "...and everything is green and submarine..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado December 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 Que eu saiba... esse dvd tah pra saih ainda fui procurar nas lojas esses dias e n achei quando eu achar eu vo comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado December 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 ouvir um Pink Floyd depois de fumar é bem louco.curto muito mas pode ter certeza que ouvir dps de ingerir uns cogumelos ou lsd o negócio fica além pra caralho um album deles que eu curto bastante é o The Division Bell =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 Também vi Roger Waters aqui, em 2002. Alucinante :oah: O sistema de som estava muito bom, (som de todos e pra todos os lados), a projeção psicodélica que passava no fundo do palco, uma baita vela sendo queimada... kkkk não era nem um pink floyd... mas eu achei muito bom.... ← Po nem me falem eu perdi esse show! Como me arrependo! PS: Alguém aki por acaso jah sabe onde eu posso encontrar o DVD do Show P.U.L.S.E. Live at Earls Court 1994 ??? "...and everything is green and submarine..." ← Cara eu tenho a fita de vídeo desse show! É animal! Qualquer coisa de outro mundo! Fumar um e ver é uma viagem garantida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 a melhor banda de todos os tempos! ;X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 PF foi, é e será... A banda que marcou minha vida cannábica ( e outras drugs...heheheh) Só que sabe, sabe... O resto é despeito... sacow? captado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dedo De Hulk Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 enfim enfim !!! Descolei o DVD do P.U.L.S.E. mas infelismente eh piratão .. vem fora da ordem as músikas .. bom pelo menos eles pulam 2 musikas que vem no final do DVD .. mas o lance eh que num eh DVD DVD deve ser SVCD pq a qualidade num eh de DVD nem fudendo .. vou fazer cópia até ter o original na mão .. mas ver o show eh qualquer coisa de insana, ae eu acho que agora eu tenho a Discografia inteira do Floyd peguei um arkivo de 3,2Gb que dizia dicografia inteira do Floyd .. soh que eu sou teimoso e peguei uma outra de 2.4Gb... ou seja ..fazendo a limpa acho que dá quase 4Gb de músika do Floyd aki no Pc ... certeza que agora eu tenho tudo eheheh Valew brothers Floydianos !!! Keep On Smoking And Listening Floyd =]-~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thconmyhead Postado July 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2009 galera viajando no pink... mas praticamente soh contando pontos e qntos gigas tem no pc ateh agora nao vi nenhuma cabeção floydiano dichavando a ideia de alguma música pra galera aí colé galera... várias músicas q mesmo um careta sacaria q se tratam de viagens pesadíssimas.. q iiissso.. olha 'breathe'... akela intro.. arrepiante.. parece um doidão-master preparando um baque (heroína pra qm nao fraga) depois de ficar uma cara caretasso.. os gritos sinistros enquanto a porra do baque nao fica pronto... e depois.. cessam.. e começa akela melodia lenta e deeensa jah q falei em breathe, vaum destrinchá-la galera.. depois peguemos outra.. e clipes.. 'n catch a fire!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2009 Salve, cannabistas. Todo mundo que curte Pink Floyd já está careca de saber que existe uma teoria de que o Dark Side of the Moon, se escutado em sinc com o filme O Mágico de Oz tem uma incrivel sequência de bizzarrices que rolam ora com a música, ora com a letra em cima das imagens do filme. Agora tem uma nova teoria sobre o filme Wall-e, excelente animação, e o filme The Wall. Esse video mostra o ponto exato de sinc. Vejam só: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado September 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2009 Video imprescindivel para um fã da banda... http://www.youtube.com/watch?v=7NKDSDbipGU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 E depois do Dark Side versão dub o disco foi regravado inteiro por uma das minhas bandas favoritas nos últimos tempos, Flaming Lips. Quem conhece sabe que o Flaming Lips é muito psicodélico, sons com aquele climão viajandão e tals. Essa nova releitura do clássico ficou legal, claro que não dá pra superar o original assim como a versão dub, que ficou perfeita. Gostei também porque a nova versão parece bem som de garagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado January 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2010 A BANDA... só ouvir e entender... não tem muito que falar, só ouvir... Paz e Pense Verde... If. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado January 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2010 E depois do Dark Side versão dub o disco foi regravado inteiro por uma das minhas bandas favoritas nos últimos tempos, Flaming Lips. Quem conhece sabe que o Flaming Lips é muito psicodélico, sons com aquele climão viajandão e tals. Essa nova releitura do clássico ficou legal, claro que não dá pra superar o original assim como a versão dub, que ficou perfeita. Gostei também porque a nova versão parece bem som de garagem. Realmente ficou bem interessante a versão do Flaming Lips. Só acho que dá uma caída no final. Mas vale a pena queimar uns, deitar e botar o som no talo. Dá pra viajar bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Pra mim a melhor fase de Pink Floyd é a com o Syd Barret... tinha que ser tb, o cara era umas das mentes geniais e doentias que já surjiram nesse planeta! Ouçam os dois primeiros albuns da banda que vcs vao entender do que eu to falando! 1° Piper at the gates of dawn http://thepiratebay.org/torrent/3212091/Pink_Floyd_-_Piper_at_the_gates_of_dawn 2° A Saucerful of secrets http://thepiratebay.org/torrent/4915761/A_Saucerful_Of_Secrets Enjoy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Cara, a história do Syd é muito triste, concorda? Foi um cara genial, já tive banda e imagino muitas vezes como ele deve ter se sentido (não que eu seja gênio, longe disso). Existe um pirata da época dele com gravações da BBC muito foda, deve encontrar no pirate bay. Algumas músicas chegam a ser até infantis devido a simplicidade, mas não menos sensacionais. E digo mais os caras da banda jamais deixaram de render ao Syd o devido respeito e importância que merece. Outro cara que tem uma história muito triste e igualmente louca foi o Peter Green, do Fleetwood Mac. Shine on your crazy diamonds forever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Cara, a história do Syd é muito triste, concorda? Foi um cara genial, já tive banda e imagino muitas vezes como ele deve ter se sentido (não que eu seja gênio, longe disso). Existe um pirata da época dele com gravações da BBC muito foda, deve encontrar no pirate bay. Algumas músicas chegam a ser até infantis devido a simplicidade, mas não menos sensacionais. E digo mais os caras da banda jamais deixaram de render ao Syd o devido respeito e importância que merece. Outro cara que tem uma história muito triste e igualmente louca foi o Peter Green, do Fleetwood Mac. Shine on your crazy diamonds forever. Porra se concordo. É triste sim, mas nem sempre todas as histórias tem finais felizes. E provavelmente se ele não fosse tão perturbado e tomasse tanto acido ele não teria composto metade das obras primas q ele compos. Esse lance da infantilidade nas suas musicas é algo bem notado no estilo dele. Ele explora quele sentimento nostalgico com um lado mais sombrio e perturbado é só ouvir a musica bike do primeiro album que resume bem essa historia! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 "Yepie! You can't see me but I can you" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chuckitow Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 meus pais me colocavam pra ouvir pink floyd, e eu colocarei meus filhos pra ouvir.. é mais que uma banda D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Porra se concordo. É triste sim, mas nem sempre todas as histórias tem finais felizes. E provavelmente se ele não fosse tão perturbado e tomasse tanto acido ele não teria composto metade das obras primas q ele compos. Esse lance da infantilidade nas suas musicas é algo bem notado no estilo dele. Ele explora quele sentimento nostalgico com um lado mais sombrio e perturbado é só ouvir a musica bike do primeiro album que resume bem essa historia! Abs pra mim, o Roger definiu o problema do Syd em uma frase: "you reach for the secret too soon", frase que qualquer fa reconhece de cara né.. Pink Floyd foi minha porta de entrada para o rock'n'roll. Serei eternamente grato. Um dia, que eu fumar um, conta aqui a historia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manjuba Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 eu viajo na discografia inteira deles, cada dia pelo menos um álbum hahaha...muito foda, pra mim os melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 31, 2010 Denunciar Share Postado May 31, 2010 ...(sem palavras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts