Ir para conteúdo

Pink Floyd

Debug

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quarta, 29 de setembro de 2004, 15h16

Pink Floyd lança documentário perdido há 20 anos

Um documentário do grupo Pink Floyd, desaparecido por mais de 20 anos, foi encontrado pelo editor Howard Lamden em seus arquivos pessoais.

O filme de 25 minutos de duração, que vai ser lançado em DVD, foi rodado em 1980, durante a turnê de promoção do disco The Wall.

The Lost Documentary foi filmado nos bastidores de um show no Earls Court, em Londres, e mostra a banda pouco antes de sua separação.

O show, que tinha uma parede de 10 metros entre palco e platéia, foi apresentado em apenas quatro cidades: Los Angeles, Nova York, Dortmund e Londres.

As filmagens mostram todo o processo de produção do show, que resultou em muitas discussões entre os integrantes da banda. Fãs podem conferir um trailer e comprar o DVD do documentário no website thelostdoc.com.

Planet Pop

Fonte : http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI39...-EI1267,00.html

Legal!!! :)

capto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
The Phantomas escreveu

Quarta, 29 de setembro de 2004, 15h16

Pink Floyd lança documentário perdido há 20 anos

Um documentário do grupo Pink Floyd, desaparecido por mais de 20 anos, foi encontrado pelo editor Howard Lamden em seus arquivos pessoais.

O filme de 25 minutos de duração, que vai ser lançado em DVD, foi rodado em 1980, durante a turnê de promoção do disco The Wall.

The Lost Documentary foi filmado nos bastidores de um show no Earls Court, em Londres, e mostra a banda pouco antes de sua separação.

O show, que tinha uma parede de 10 metros entre palco e platéia, foi apresentado em apenas quatro cidades: Los Angeles, Nova York, Dortmund e Londres.

As filmagens mostram todo o processo de produção do show, que resultou em muitas discussões entre os integrantes da banda. Fãs podem conferir um trailer e comprar o DVD do documentário no website thelostdoc.com.

Planet Pop

Fonte : http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI39...-EI1267,00.html

Legal!!! :)

capto?

Boa Tio Thomas, belo Live Update Cheguei aki atrasado,

mesmo assim :oO EU QUEROOOO.

PS: Alguém aki por acaso jah sabe onde eu posso encontrar o DVD do Show P.U.L.S.E. Live at Earls Court 1994 ???

"...and everything is green and submarine..."

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Também vi Roger Waters aqui, em 2002. Alucinante :oah: O sistema de som estava muito bom, (som de todos e pra todos os lados), a projeção psicodélica que passava no fundo do palco, uma baita vela sendo queimada... kkkk

não era nem um pink floyd... mas eu achei muito bom.... :D

Po nem me falem eu perdi esse show!

Como me arrependo! :(

PS: Alguém aki por acaso jah sabe onde eu posso encontrar o DVD do Show P.U.L.S.E. Live at Earls Court 1994 ???

"...and everything is green and submarine..."

Cara eu tenho a fita de vídeo desse show!

É animal! Qualquer coisa de outro mundo!

Fumar um e ver é uma viagem garantida!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

enfim enfim !!!

Descolei o DVD do P.U.L.S.E. mas infelismente eh piratão .. vem fora da ordem as músikas .. bom pelo menos eles pulam 2 musikas que vem no final do DVD .. mas o lance eh que num eh DVD DVD deve ser SVCD pq a qualidade num eh de DVD nem fudendo ..

vou fazer cópia até ter o original na mão .. mas ver o show eh qualquer coisa de insana, ae eu acho que agora eu tenho a Discografia inteira do Floyd peguei um arkivo de 3,2Gb que dizia dicografia inteira do Floyd .. soh que eu sou teimoso e peguei uma outra de 2.4Gb... ou seja ..fazendo a limpa acho que dá quase 4Gb de músika do Floyd aki no Pc ... certeza que agora eu tenho tudo eheheh

Valew brothers Floydianos !!!

Keep On Smoking And Listening Floyd =]-~

post-8539-1106195975_thumb.jpg

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

galera viajando no pink...

mas praticamente soh contando pontos e qntos gigas tem no pc

ateh agora nao vi nenhuma cabeção floydiano dichavando a ideia de alguma música pra galera aí

colé galera... várias músicas q mesmo um careta sacaria q se tratam de viagens pesadíssimas.. q iiissso.. olha 'breathe'... akela intro.. arrepiante.. parece um doidão-master preparando um baque (heroína pra qm nao fraga) depois de ficar uma cara caretasso.. os gritos sinistros enquanto a porra do baque nao fica pronto... e depois.. cessam.. e começa akela melodia lenta e deeensa

jah q falei em breathe, vaum destrinchá-la galera.. depois peguemos outra.. e clipes.. 'n catch a fire!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, cannabistas.

Todo mundo que curte Pink Floyd já está careca de saber que existe uma teoria de que o Dark Side of the Moon, se escutado em sinc com o filme O Mágico de Oz tem uma incrivel sequência de bizzarrices que rolam ora com a música, ora com a letra em cima das imagens do filme.

Agora tem uma nova teoria sobre o filme Wall-e, excelente animação, e o filme The Wall.

Esse video mostra o ponto exato de sinc. Vejam só:

Abraços

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

E depois do Dark Side versão dub o disco foi regravado inteiro por uma das minhas bandas favoritas nos últimos tempos, Flaming Lips. Quem conhece sabe que o Flaming Lips é muito psicodélico, sons com aquele climão viajandão e tals.

Essa nova releitura do clássico ficou legal, claro que não dá pra superar o original assim como a versão dub, que ficou perfeita. Gostei também porque a nova versão parece bem som de garagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E depois do Dark Side versão dub o disco foi regravado inteiro por uma das minhas bandas favoritas nos últimos tempos, Flaming Lips. Quem conhece sabe que o Flaming Lips é muito psicodélico, sons com aquele climão viajandão e tals.

Essa nova releitura do clássico ficou legal, claro que não dá pra superar o original assim como a versão dub, que ficou perfeita. Gostei também porque a nova versão parece bem som de garagem.

Realmente ficou bem interessante a versão do Flaming Lips. Só acho que dá uma caída no final.

Mas vale a pena queimar uns, deitar e botar o som no talo. Dá pra viajar bem!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Pra mim a melhor fase de Pink Floyd é a com o Syd Barret... tinha que ser tb, o cara era umas das mentes geniais e doentias que já surjiram nesse planeta!

Ouçam os dois primeiros albuns da banda que vcs vao entender do que eu to falando!

1° Piper at the gates of dawn

http://thepiratebay.org/torrent/3212091/Pink_Floyd_-_Piper_at_the_gates_of_dawn

2° A Saucerful of secrets

http://thepiratebay.org/torrent/4915761/A_Saucerful_Of_Secrets

Enjoy!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a história do Syd é muito triste, concorda?

Foi um cara genial, já tive banda e imagino muitas vezes como ele deve ter se sentido (não que eu seja gênio, longe disso). Existe um pirata da época dele com gravações da BBC muito foda, deve encontrar no pirate bay. Algumas músicas chegam a ser até infantis devido a simplicidade, mas não menos sensacionais. E digo mais os caras da banda jamais deixaram de render ao Syd o devido respeito e importância que merece.

Outro cara que tem uma história muito triste e igualmente louca foi o Peter Green, do Fleetwood Mac.

Shine on your crazy diamonds forever.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a história do Syd é muito triste, concorda?

Foi um cara genial, já tive banda e imagino muitas vezes como ele deve ter se sentido (não que eu seja gênio, longe disso). Existe um pirata da época dele com gravações da BBC muito foda, deve encontrar no pirate bay. Algumas músicas chegam a ser até infantis devido a simplicidade, mas não menos sensacionais. E digo mais os caras da banda jamais deixaram de render ao Syd o devido respeito e importância que merece.

Outro cara que tem uma história muito triste e igualmente louca foi o Peter Green, do Fleetwood Mac.

Shine on your crazy diamonds forever.

Porra se concordo.

É triste sim, mas nem sempre todas as histórias tem finais felizes. E provavelmente se ele não fosse tão perturbado e tomasse tanto acido ele não teria composto metade das obras primas q ele compos.

Esse lance da infantilidade nas suas musicas é algo bem notado no estilo dele. Ele explora quele sentimento nostalgico com um lado mais sombrio e perturbado é só ouvir a musica bike do primeiro album que resume bem essa historia!

Abs

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Porra se concordo.

É triste sim, mas nem sempre todas as histórias tem finais felizes. E provavelmente se ele não fosse tão perturbado e tomasse tanto acido ele não teria composto metade das obras primas q ele compos.

Esse lance da infantilidade nas suas musicas é algo bem notado no estilo dele. Ele explora quele sentimento nostalgico com um lado mais sombrio e perturbado é só ouvir a musica bike do primeiro album que resume bem essa historia!

Abs

pra mim, o Roger definiu o problema do Syd em uma frase: "you reach for the secret too soon", frase que qualquer fa reconhece de cara né..

Pink Floyd foi minha porta de entrada para o rock'n'roll. Serei eternamente grato. Um dia, que eu fumar um, conta aqui a historia...

Link para o comentário

• 1 month later...