Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Coxa: Coé neguinho, tá drogado?

Eu: Fumei um baseado agora Sr.

Coxa: Se tem flagrante aí?

Eu: Ñ Sr., só tinha um baseado, e acabei de fumar...

Coxa: Humpf, vo te revista, se eu acha flagrante se tá fudido.

Eu: Pode revistar Sr.

Coxa: Hmm, vaza *tap*

Eu: *corre*

Numca minta...

Falo tudo.

Eu acho que quanto mais lacônico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

depende muito da sorte

já dei de cara com muito policial gente boa, que ouve e entende.

mas já me deparei com policial estúpido que já chega dando ponta-pé.

com esses estúpidos é difícil manter o controle porque vc fica nervoso com a idiotice e injustiça, mas não pode revidar senão piora.

Nesse caso use sua intuição, exercendo o autodomínio e respeitando a "autoridade". Por mais estúpido que o cara seja ele vai ver o seu comportamento e as changes de ser liberado será maior.

experiência própria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coxa: Coé neguinho, tá drogado?

Eu: Fumei um baseado agora Sr.

Coxa: Se tem flagrante aí?

Eu: Ñ Sr., só tinha um baseado, e acabei de fumar...

Coxa: Humpf, vo te revista, se eu acha flagrante se tá fudido.

Eu: Pode revistar Sr.

Coxa: Aonde vc comprou o baguio?

Eu: Na boca senhor.

Coxa: Que boca maloquero safado?

Eu: Aquela em cima do queixo...

Eu: *corre*

haehuaeu

Link para o comentário

depende diretamente do policial...se você mora em são paulo e tiver na região do centro, ou bairros um pouco nobres da zona sul, norte e oeste, troque uma idéia.

se tiver em bairros mais periféricos, cuidado.

agora se tiver na zona leste, as chances de você tomar um sacode são altíssimas

se um dia você rodar na zona leste, eu aconselho você, ao invés de falar qualquer coisa para o policial, use seu fôlego pra enrijecer o abdomen (socos no estomago), e abaixe a cabeça pra eles não quebrarem seu nariz heahuehauea

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

O esquema é sempre falar a verdade, como a maioria já disse. E ter uma guria fumando junto sempre ajuda, se for andando (porque não mocar a dola em roda é pedir pra levar tapa ¬¬), a mina fica com o flagrante, claro. Como a gente não pode ser revistada, eles ou mandam a gente esperar mais de longe (a deixa pra tu se livrar do flagrante), ou eles conversam com a gente (é aí que entra a lábia).

Mas não tem dessa de mulher não tomar bacu não. Eu mesma já tomei demais. Na maioria, não tinha uma policial junto, e os canas ligaram pra d.p. só pra dar aquele enquadro. Mas nunca deu nada.

Quarta passada por exemplo, que estávamos numa praça sussa aqui perto, os home já chegaram entrando de viatura e tudo na praça e o conhecido "Todo mundo mão na cabeça!". Nem deu tempo de livrar do flagrante, que foi parar na minha mão. Eu na minha, o Sargento veio falar direto comigo (de escopeta na mão) enquanto seus subordinados revistavam os demais.

- O que vocês tavam fazendo?

- Fumando maconha, senhor.

- E cade o flagrante?

- Esse aqui. (entregando a ponta ainda acesa)

- E o resto? [e na cara de pau dando uns pá no meu flagrante!!]

- Não tem.

- E não tá com você não?

- Não senhor, isso é tudo que a gente tem. (mas é óbvio que tava ¬¬)

- Então se eu ligar agora e pedir reforço de uma oficial ela não vai encontrar nada?

- Certamente senhor.

- E porque você acha que eu vou acreditar em você?

- Eu não acho senhor.

- E o que você estava fazendo com esse bando de marginais? (desconversando...)

- Fumando maconha senhor.

- E você não tem vergonha de dizer isso na minha cara?

- Vergonha eu teria era de mentir senhor.

Acho que essa doeu no ego dele, que gritou "Pode liberar a rapaziada.", olhou pra mim entregou o flagrante :blink: e falou "Pega andando!".

É simples... Tem que saber conversar, sem abaixar a cabeça e sem levantar a crista.

ps: pros de cabelo grande: já experimentaram mocar a dola naquelas paradas mais grossas de amarrar o cabelo? ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai se ja toma loco 1 socao na cara pra largar de ser trouxa e fazer piadinhas!!!!

ixii mano que estresse é esse ?

vc fuma CANNABIS msm ?

não sou doido de falar isso pra um porco sem estudos não ...

e desculpa a piada se vc não gostou, a intenção não era essa !

Vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E cade seu amigo seu muleque safado??!?!?!?

"Nem sei onde ele mora Sr., aliás, nem conheço ele direito, vejo ele mto pouco"

Ou

"Ele mora ali Sr."

"Ali aonde ????"

*leva até sua casa, chegando lá, se joga dentro e manda eles tomarem no cú*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

jah tomei enquadro eu e meus amigo tinha fumado um monte daih eles xegaram tava na ultima ponta jogamo fora falamo q era o ultimo q era soh um fininho dai o cara pergunto onde eu tinha comprado falei q tinha trazido da praia ele me xamo de burro e falo q a favela era atras da gente e era msm hahah daih a gente saiu andando depois voltamo pega os flagrante td mocado hehe e o policia ainda falo q a gente ia para na pedra haah !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semana Passada tomei uma dura no ônibus. O cana perguntou se eu era usuário, e como eu tinha acabado de queimar um no ponto de ônibus, disse que era, mas que não tinha nada em cima (e não tinha mesmo). Aí ele começou a me revistar. Eu estava de bermuda com uma cueca samba canção. O cana foi abaixando a bermuda até me deixar de cueca, e olhou pro meu pau... qdo ele deu por si, manjando rola de um marmanjo na frente dos passageiros, ficou MUITO SEM GRAÇA, pediu desculpas e saiu de fininho... nem terminou a revista. Se eu tivesse com o beque entocado no tênis, passava batido!!

MAs o lance é falar SEMPRE a verdade, e se vc tiver algo em cima q seja facilmente achado, entregue logo... Em geral eles "respeitam " a sua atitude e nem te esculacham...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... meu... essa tem q ir para as PALAS MAIS ENGRAÇADAS!!!

Outraa coisa, esse negócio de falar que não vai ir pra dp é muito relativo: Quero ver vc falar isso pra um soldado da Rota em sao paulo pra ve, ou intao praqueles tiuzinho da civil... correr entaum... ainda mais com essa porra de pcc... os cara estoura sua cabeça sem dó. pra depois saber que era... Sinceramente, se quiser usar, usa em casa meu irmao!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A minha duvida...

é quando eles perguntam é de quem, principalmente q tenho amigo ainda menor de idade eles podem te fuder por isso... e se perguntam tmb comprou aonde eh foda mas eu falo sempre o morro onde comprei ... afinal parece q eles arregam la mesmo...

enfim eh sempre foda, se possivel respondam ai oq dizer nestas situacoes

Link para o comentário