Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

"(...) dom Juan perguntou se eu me sentira ofendido pelo ataque do animal. Assegurei que era um absurdo me ofender com isso, e ele retrucou que eu deveria me sentir da mesma maneira a respeito dos ataques de meus semelhantes. Eu deveria proteger-me ou sair do caminho, mas sem sentir-me moralmente ofendido." --Carlos Castaneda, Porta Para o Infinito

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fodeu, seria a primeira coisa que iria dizer.

Num ia falar muito naum, até porque tenho o direito de ficar calada e sei que o fdp iria me submeter a uma porrada de humilhações e a coisa ia feder por que sou meio cabeça quente...

Iria assumir meu ato e pagar por ele dentro dos limites da lei.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não adianta querer dar uma de malandro, mostrar pros cara que tu entende de lei e os karalh0, se for pego, o lance é manter a humildade mesmo, falar a verdade e andar sempre com pouco.

Aqui no Rio jah vi muito maneh querer aparecer e falar que eh filho de fulano, ou que faz direito, essas coisas...

O fato eh que aqui, policial perde amigo por causa do trafico, e quem alimenta essas mortes, são os usuarios de prensado, olhar na cara dos porcos e dizer que ta tudo na mente, eh pedir pra tomar umas porradas ou ate ser espancado.

Melhor mesmo, eh ser sagaz, andar com pouco (mas do bom), ficar atento, saber dichavar a situação...

Ou seja, melhor mesmo eh não ser pego...

Pax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende de cada área q tu he pego....

Na minha area... HAAAAAAAAAAAAA se n fo no piano é PORRADA... aushauhsas

normal.

Dpois que leva o 2º na area eles nem inflama mais... pq ja cunhece e sabe que tu n tem $$ e so kema 1... :)

Link para o comentário

Dom, se rodar admite que só tava dando um doizinho e tá tranquilo. Po, pelo menos tu num tava fazendo merda, quando a galera dá um break nas idéias fica tranquilão, o máximo de dano que vc causa é na geladeira...

Num tem pq o cana ficar grilado!!! Tú só tá ali querendo dar uma relaxada e sempre aparece um porco de uma figa pra atrapalhar!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O enquadro mais foda que tomei foi à uns tempos atrás, lá no Mata...

Força Tática e ROCAM, foi tenso.

E sexta levei um no Elba, da ROCAM, o rim direito ainda ta doendo.

Tem dia que eles tão que tão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá na mente "seu coxinha"

Hehe, e tome porrada na sequencia e varias complicações...

A melhor coisa sempre é manter a calma, a humildade e o respeito. E falar a verdade sempre que possivel!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Haaaaaaa dom, essa quebrada ai é cruel.......

o esquema é sempre falar a VERDADE, idependente de qto vc ta em cima....é sempre a melhor opção...

Mas é claro, q vc tem que se entregar pra eles, sem se entregar.....é foda...infelizmente ainda não é liberado...

PAZ!!!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

foda... Eh SEMPRE FODA...

Eu gracas a deus so tomei geral duas vezes... e falei a verdade nas duas...

A primeira eu tava indo pro show do J QUEST, tinha bebido 1 garrafa de vodka com meu chegado... e fumado 1 beck cada um antes de entrar no onibus... Marofa fodida... Pois entao, policia parou o onibus, olhou pra gente, e mandou descer so nois dois.. Os filhos da puta parece q fragam so de olhar ne...hahahhaha

Ae eu na marofa, o cara passando geral... Virou e perguntou para mim e pro meu amigo "Tava fumando maconha safado?".... Eu ja respondi com toda sinceridade e educacao... "Sim senhor".... Ele pergunto "e cade??" ... falei pra ele q so fumava maconha em casa, q nao saia com isso na rua... kahukahuk...

E gracas a deus, o cara foi mto gente boa (acho que me trato bem e nem me deu porrada pq agente tava perto do local do show... tava lotado...nao dava pa ele faze merda).... e libero...

A segunda vez foi foda...

Parado do lado de uma quadra q tem em uma favela da minha cidade.... dando 20 reais pra um pivete e ir busca o beck.... E chega o caminhao da ROTAM... ja chegaram virando o carro na nossa frente, sairam apontando fuzil e o caralho a quatro, chingando a mae de todo mundo...

Passaram geral no pivete, e nos amigos dele q tava junto, acharam os 20 reais, kakaka.. O pivete falo q era pra compra pao pra mae dele e leite.... e o policial obviamente nao acredito "sei e eu sou troxa, sua mae nao tem esse dinheiro" mas acabou q liberou...

Ae ficou eu e meus dois amigos encostado com a mao na grade da quadra (eles mandaram).... tiraram nossos tenis, falaram varias pra gente, q sabia q agente tava comprando droga... etc meu primeiro amigo q levou geral era preto, e ja tinha rodado huahusuha..... O policial falou com ele "ja te vi em algum lugar, se ja rodo?" meu amigo ficou puto e nao respondeu, ja levou uma na cabeca... Foi foda.. mas liberou meu amigo, e ele saiu vazado... e era minha vez de toma geral... Eu vo falar a real, quae caguei nas calsas ja bateu na cabeca "Puta que pariu... Vo apanhar.... to fudido" So que eu fui totalmente educado com o policial, e ele foi do mesmo jeito comigo... Entao, chegou a vez do meu amigo q tava dirigindo o carro, e apesar de maior de idade nao tinha carteira... Pois entao... ele falou que tinha kakaka... e ligou pro pai dele "levar" a carteira de motorista dele, falou q tinha esquecido em casa...os gambes deram 5 minutos pro pai dele ta la..

Pai dele chego abriu carteira, mostro parada de militar (eh coronel) os caras se cagaram inteiro, um ainda leu o nome dele "XXXXX (sobrenome dele)... se eu soubesse que era filho do senhor eu ja tinha liberado"....e ainda completou "manda quem pode, obdece quem tem juizo"...e falou pro pai do meu chegado q so parou o carro pq viu q tinha um cara q nao presta dentro, q nos dois que somos de boa familia nao deviamos anda com ele, q ele tem passagem na policia, etc...

Detalhe... Tinha um vidro de TOEFMAN (nao lembro se eh assim q escreve, parada da yakult) cheio de cloroformio dentro do carro, sorte que os gambes nao flagaram, e olha q fucaram no carro inteiro....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Força Tática e ROCAM, foi tenso.

Tem dia que eles tão que tão...

ah mataporco é foda, de 3 que entra saem 2 limpos...

Sexta tomei enquadrao da Tatica...nem sei se foi enquadro...sei lá só sei q dei sorte.

Fumando um na Marginal Tiete de oculos de sol e fone de ouvido no meu uninho.....do nada apago o banza na metade e olho pro lado a tatica com um porcao de cara pra mim..." dá o baseado aki pra mim..." eu estiquei a mao com o baseado ele pego e deu um socao na minha mao o banza caiu , eu qse bati o carro dai eles falaram "vai mlk vaza...tamo na ocorrencia ai...deu sorte..."

cu na mao...docinho, 25g....B.O monstro? magina...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pooo..

por experiencias proprias..eu sou educado..falo a verdade...

e é bom até as vezes trocar uma ideia com o policia..eu sempre falo que meu pai eh desenpregado..e minha mae professora aposentada...

e deixo eles com pena de mim..haha

pra les nao pensarem na hipotese de me levar pra casa e pedir grana pros meus pais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa tática é boa...embora eu não goste de brincar com isso...mas tbém não acho certo sujar minha ficha,apanhar gratuitamente porcausa de erva...

-pais-morreram

-viciado-sim

-trabalha-sim

tava aqui fumando maconha pq fdp-senhor depois do falecimento de meus pais as drogas foram o unico refúgio que apereceram na minha vida...não bebo pois não tenho tempo bla,bla,bla...

é só desenrola certinho que fica tudo em paz, trate como homem não como troxa...mas é obvio que tudo depende da situação e lugar claro...até pq quem baba tudo é sempre o amigo....sempre....

agora o foda é o cara com os dedo todo amarelo fedorento,zóio estralando de vermelho cheio de porra nos canto da boca, da uma de cabaço e vem com aqueles papo de estudante que fuma de vez em nunca...

ai quebra...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

"a situação faz o ladrão" ...

eu já debati com policial varias vezes, mais sempre quando tava apoiado por testemunhas...

quando ta você e eles a melhor coisa é abaixar a cabeça ...

pois como já se dizia no rap "uma mentira de farda vale 10 verdades" ....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ja rodei quando muleke, tive q ir no forum assinar e o caralho, mas agora sou maior ja limpou a ficha..

ja tomei uns murros quando rodei tb em show..

o negocio eh evitar mesmo, cada vez é uma vez...

a dica que eu dou é a seguinte:

primeiramente, se nao for fumar em casa, pelo menos fume onde tenha gente por perto, porque rodar sozinho mermao... nao tem lei que segure os cana.

agora se tu tiver num pico com mais pessoas...

seja discarado memo, viu os home vindo? vira e sai andando na boa, engole o flagrante ou joga no mar, enterra na areia, qualquer coisa..

geralmente depois disso o kra vai desistir de dar a dura, mas se ele vier, daí é só falar a verdade, que tava fumando um beck, acabou.. nao demonstre medo e nem fique tirando onda, e é isso ae...

um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive má lembranças lendo esse topico, quem nunca sofreu abuso policial? Ainda bem que isso fico no passado... olha, até me esforcei mas não lembrei de um policial que foi simpatico ou mesmo tentou ver o meu lado... não sei se é puro azar, mas só peguei policia na pilha... o mais tranquilo só me esnobou e deixou ir embora :/

os enquadro q eu jah tomei foi tudo mais ou menos assim:

qq ce tava fazendo? - fumando maconha senhor.

cade o beck? - acabou senhor.

tem mais aí? - sim senhor, ta aqui ó.

onde c compro? - na bocada do cú do judas.

ta com RG? - sim senhor, ta aqui ó.

jah assinou o 16? - naum senhor.

hoje vc vai assiná! - perfeitamente senhor.

arruma suas coisa, vasa, e num volta mais aqui!! - sim senhor, com licença.

tem que entregar e adimitir.....senaumm......vish... <_<

"hoje vc vai assiná! - perfeitamente senhor." (HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA é foda...)

Você é paulista? rs

O esquema é sempre falar a verdade, como a maioria já disse. E ter uma guria fumando junto sempre ajuda, se for andando (porque não mocar a dola em roda é pedir pra levar tapa ¬¬), a mina fica com o flagrante, claro. Como a gente não pode ser revistada, eles ou mandam a gente esperar mais de longe (a deixa pra tu se livrar do flagrante), ou eles conversam com a gente (é aí que entra a lábia).

Mas não tem dessa de mulher não tomar bacu não. Eu mesma já tomei demais. Na maioria, não tinha uma policial junto, e os canas ligaram pra d.p. só pra dar aquele enquadro. Mas nunca deu nada.

Quarta passada por exemplo, que estávamos numa praça sussa aqui perto, os home já chegaram entrando de viatura e tudo na praça e o conhecido "Todo mundo mão na cabeça!". Nem deu tempo de livrar do flagrante, que foi parar na minha mão. Eu na minha, o Sargento veio falar direto comigo (de escopeta na mão) enquanto seus subordinados revistavam os demais.

- O que vocês tavam fazendo?

- Fumando maconha, senhor.

- E cade o flagrante?

- Esse aqui. (entregando a ponta ainda acesa)

- E o resto? [e na cara de pau dando uns pá no meu flagrante!!]

- Não tem.

- E não tá com você não?

- Não senhor, isso é tudo que a gente tem. (mas é óbvio que tava ¬¬)

- Então se eu ligar agora e pedir reforço de uma oficial ela não vai encontrar nada?

- Certamente senhor.

- E porque você acha que eu vou acreditar em você?

- Eu não acho senhor.

- E o que você estava fazendo com esse bando de marginais? (desconversando...)

- Fumando maconha senhor.

- E você não tem vergonha de dizer isso na minha cara?

- Vergonha eu teria era de mentir senhor.

Acho que essa doeu no ego dele, que gritou "Pode liberar a rapaziada.", olhou pra mim entregou o flagrante :blink: e falou "Pega andando!".

É simples... Tem que saber conversar, sem abaixar a cabeça e sem levantar a crista.

ps: pros de cabelo grande: já experimentaram mocar a dola naquelas paradas mais grossas de amarrar o cabelo? ;)

Melhores respostas desse topico na minha opnião!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tomei 2 flagrantes e não assinei nenhuma vez

na primeira vez o meu amigo que tava com o beck na mão na hora que eles chegaram enquadrando, aí no DP eu falei que nem ia fumar, só tava trocando idéia.

na segunda vez eu tomei enquadro de um civil vizinho meu com o beck na mão, de madruga. atravessou a rua, todo playboyzinho, perguntou se eu tava esperando alguém, eu disse que não, ele já mostrou a arma na cintura e enquadrou. eu tinha visto umas viaturas encostadas lá umas vezes, mas jamais poderia imaginar que um civil ia perder tempo de sair do prédio dele só pra me enquadrar pq tava fumando um beck. nessa segunda vez eu tinha mais coisa, só que deixei no murinho do meu lado.

isso é essencial: quando tiver mais coisa em cima, além do beck que vai queimar, deixa entocado em algum canto enquanto estiver fumando. um beck dá pra engolir de boa, mas quantidade não dá.

Link para o comentário