Usuário Growroom Ptr. Mcallister Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 o que vc curte fazer quando acaba de queimar um bamba? Como vc fica ? eu curto queimar um e ficar rindo da cara dos otros que estão de cara. Fico com uma cara de endiabrado e sem parar de falar viajens e dar risada. Curto queimá um antes de entrar na sala de aula tambem...rsrs fico la no fundão, rachando e falando de todo mundo.haha e vcs? o que curtem fazer quando acaba de dar a última bola no seu tcharunrown? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado May 21, 2004 Denunciar Share Postado May 21, 2004 Ai manu axo que eu ja li alguns threads iguais ao seu manu..da uma pesquisada na busca ai que voce acha e revive eles... hehehe Mas respondendo sua pergunta, pois num so sem educacao ( soh um pouquinho) Eu curto fica filosofando e panguando com meus amigos ( melhor ainda com minhas amigas ) e a tambem curto MUITO queima um banza e assisti aula... eu fiko MUITO ZEN e tambem presto atencao na aula como nunca.... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 eu curto filosofar tb, pode até parecer que eu to pasmando mais a mente tá funcionando a mil dependendo da aula fumar um pode ser um ótima pedida pra min ! Esse ultimo fds , fui pra uma chacara pra ficar cabeção , fazia mó cota que não rolava , fui na intenção de curtir uma paz literalmente , fumar um , sentar num canto perto do mato e meditar , foi foda tinha uns loco que não parava de pesar , ficava falando " i o cara pasmando , palido já ? " e coisas do tipo sem parar , parecia insegurança , tipo se todo mundo não tiver na mesma brisa o cara pode se sentir mal por ta fumando ou sei lá , só Freud pra explicar , o foda é aguentar! Fica aqui meu protesto , cada um faz o que quiser na brisa , seja rachar , filosofar , pirar , o importante é estar feliz , se sentindo bem e não ficar sendo interrompido por inconveniencias , sejam qual for ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -MaT- Postado May 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2004 eu curto.... karalhoo esqueci oq eu escrever aeouheaiuheaiuheaiaheihea to seuqelado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado May 23, 2004 Denunciar Share Postado May 23, 2004 Nosss... q absurdo.... SeQuElA NeRvOsA... =P ... continua assim manu!! daki a poko c vai sqc ateh seu login.... =] heheh zuera! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jango Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 esse grow só tem nóia,tio. os cara chapa o globo e vai pra escola torra o dinheiro que os pais gastaram com mensalidade...toma vergonha caralhu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 Po tocar uma guitarra é bom, ouvir música, ver um filme, transar, etc... Acho que é só saber aproveitar a onda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2004 depois que terminou a onda... eu larico pra carai.... e vou drumi.............. ouvindo baixinho, uma music suave.... hehuheauuhaeuhuiheaeaiuhehauheia capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 31, 2004 Denunciar Share Postado July 31, 2004 hmm....curto fumar um banza e andar de bike, skate...trepar(essa é a n 1) e chaveca umas minas....da mto mais iluminação diz ai i smoke two joints in the morning, smoke two joints in the night...i smoke two joints in the avenue...it make´s me feel all right! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado August 1, 2004 Denunciar Share Postado August 1, 2004 pensar e flutuar sobre a sociedade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado August 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2004 Fala Jango... Tranquilo cara?!... Po, o spetuuu curte assistir aula, sei lá, eu curto tb!! Já assisti aula doidão tb e foi maneiro... prestei atenção mais mesmo na aula... conforme o spetuuu falou... achei bom pra caramba ! ...uma aula diferente* E po, sei lá... o cara estar desperdiçando ou não o dinheiro dos pais, po... sei lá, ele bem pode estudar em uma escola publica... e assistir aula doidao. Aí será que seria "não desperdiçar o dinheiro dos pais"?! Sei lá... como ele mesmo disse, prestou mais atenção na aula... entendeu as paradas.. talvez tenha sido até melhor assistir à aula doidão po... acho q nesta aula pelo menos, ele pode ter sido muito mais produtivo... raciocinou muito mais... ficou atento... enfim. Eu que curto bastante algumas matérias na minha faculdade, entendo que a aula bem, aproveitada é aquela em que te leva a pensar sobre o assunto que tá sendo dado. Isso é aula produtiva, portanto aula bem aproveitada. Sendo paga ou nãO... mto bem aproveita. Pense... Free your mind man... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado August 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2004 Qdo eu queimo um eu curto meditar também.. fico mto mais sensível a qualquer estímulo. Sinto as pessoas, as vibrações!! Reflito sobre a vida, o ser humano e a sociedade.. adoro fumar um sozinho e ficar "pasmando" mas com a minha mente trabalhando a MIL!!! Curto também fumar e ficar com uma pessoa careta.. uma pessoa que eu goste.. de preferencia minha mina.. é mto bom a sensação! eu entendo TUDO!! os pensamentos dela, os desejos... é perfeito!! Mas esse negócio de fumar antes da aula, o maior problema não é nem disperdiçar o dinheiro do pai, mas brother, tem que saber separar as coisas né.. estudar é mto importante.. faz bem.. faz vc crescer como ser humano!!Não curto deixar a droga invadir toda a minha vida.. uso quando eu quero.. e não quando ela quer me usar..!! Aula é lugar pra aprender.. estudar! Sei lá, pelo menos eu penso assim.. desculpem-me os que curtem fumar um e ir "assistir" aula.. é isso.. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Downfall Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Noss .. Quando queimo uma bomba gosto de sentar e sentir os raios solares e meditar .. quando vc esta chapado parece que vc sente com mta intensidade a energia solar em seu corpo .. alias vc sente todas as vibraçoes e energias .. meditar tbm .. quando a galera coopera eh mtoo bom . E ouvir um som ou tocar um som eh em 1º lugar a melhor coisa pra mim. Na verdade tudo o que se faz quando se queima uma bomba eh bom .. menos quando tentei assitir uma aula loco e nao consegui pq me distrai com tudo e as pessoas pareciam ficar me olhando e comentando sobre mim e isso eh ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Downfall escreveu Noss .. Quando queimo uma bomba gosto de sentar e sentir os raios solares e meditar .. quando vc esta chapado parece que vc sente com mta intensidade a energia solar em seu corpo .. alias vc sente todas as vibraçoes e energias .. meditar tbm .. quando a galera coopera eh mtoo bom . E ouvir um som ou tocar um som eh em 1º lugar a melhor coisa pra mim. Na verdade tudo o que se faz quando se queima uma bomba eh bom .. menos quando tentei assitir uma aula loco e nao consegui pq me distrai com tudo e as pessoas pareciam ficar me olhando e comentando sobre mim e isso eh ruim falo e disse !!! =) tb curto mto meditar depois de um banza ... melhor ainda nas pedras na praia .. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas Folha Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Nossa, eu curto ouvi um Bob Marley nervoso, e viajar, c tiver com algum camarada troca idéia, e c tiver sozinho sei lá escreve umas parada!!! "Ninguém álém de vc pode libertar a sua mente..." Redemption Song Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom intruderdf Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 como é? ponho o meu endereço verdadeiro? será q tem problema, pelo envelope o cara coloca a espécie, esparra muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 Depois de um banza nada melher que:....... OUTRO BANZA... hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado August 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2004 cara..... eu acabei de fumar um, to aqui fazendo o que sempre faço depois de fumar um.....(isso quando to no trampo é claro)!!! é muito bom fumar um banza e depois acessar o grow... da pra aprender e se divertir horrores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 7, 2004 Denunciar Share Postado August 7, 2004 pô, nada melhor que fumar uma bomba antes de sair de casa, rumo a balada!!! hauhuehuheuheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 7, 2004 Denunciar Share Postado August 7, 2004 hehe...tirando as sequelas de post duplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 ler, ouvir música, tocar um instrumento, jogar NFS, fazer um sexo, bater uma larica legal... não necessariamente nessa ordem, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 Ficar sentado num sofa confortavel tomando um bom destilado e escutando jazz. Melhor que isso é impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2004 ver um show é mto bom tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado August 13, 2004 Denunciar Share Postado August 13, 2004 Music... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozba Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Só o fato de ser uma "bomba" ja demonstra o momento que vai rolar... Inesperadamente sinto o sol bater mais forte, a lua iluminar a alma, as sensações evoluindo, é, cabeça feita ! Depois da primeira bola, uma nova porta se abre, basta ter consciência e viajar. BOMBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts