Ir para conteúdo

o que fazer após um bamba ?

Ptr. Mcallister

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que vc curte fazer quando acaba de queimar um bamba? Como vc fica ? eu curto queimar um e ficar rindo da cara dos otros que estão de cara. Fico com uma cara de endiabrado e sem parar de falar viajens e dar risada. Curto queimá um antes de entrar na sala de aula tambem...rsrs fico la no fundão, rachando e falando de todo mundo.haha e vcs? o que curtem fazer quando acaba de dar a última bola no seu tcharunrown?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ai manu axo que eu ja li alguns threads iguais ao seu manu..da uma pesquisada na busca ai que voce acha e revive eles... hehehe

Mas respondendo sua pergunta, pois num so sem educacao ( soh um pouquinho) Eu curto fica filosofando e panguando com meus amigos ( melhor ainda com minhas amigas ) e a tambem curto MUITO queima um banza e assisti aula... eu fiko MUITO ZEN e tambem presto atencao na aula como nunca....

flws

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu curto filosofar tb, pode até parecer que eu to pasmando mais a mente tá funcionando a mil dependendo da aula fumar um pode ser um ótima pedida pra min !

Esse ultimo fds , fui pra uma chacara pra ficar cabeção , fazia mó cota que não rolava , fui na intenção de curtir uma paz literalmente , fumar um , sentar num canto perto do mato e meditar , foi foda tinha uns loco que não parava de pesar , ficava falando " i o cara pasmando , palido já ? " e coisas do tipo sem parar , parecia insegurança , tipo se todo mundo não tiver na mesma brisa o cara pode se sentir mal por ta fumando ou sei lá

, só Freud pra explicar , o foda é aguentar!

Fica aqui meu protesto , cada um faz o que quiser na brisa , seja rachar , filosofar , pirar , o importante é estar feliz , se sentindo bem e não ficar sendo interrompido por inconveniencias , sejam qual for !

Link para o comentário

• 2 months later...

hmm....curto fumar um banza e andar de bike, skate...trepar(essa é a n 1) e chaveca umas minas....da mto mais iluminação diz ai :P

i smoke two joints in the morning, smoke two joints in the night...i smoke two joints in the avenue...it make´s me feel all right! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Jango...

Tranquilo cara?!... Po, o spetuuu curte assistir aula, sei lá, eu curto tb!!

Já assisti aula doidão tb e foi maneiro... prestei atenção mais mesmo na aula... conforme o spetuuu falou... achei bom pra caramba ! ...uma aula diferente*

E po, sei lá... o cara estar desperdiçando ou não o dinheiro dos pais, po... sei lá, ele bem pode estudar em uma escola publica... e assistir aula doidao.

Aí será que seria "não desperdiçar o dinheiro dos pais"?!

Sei lá... como ele mesmo disse, prestou mais atenção na aula... entendeu as paradas.. talvez tenha sido até melhor assistir à aula doidão po... acho q nesta aula pelo menos, ele pode ter sido muito mais produtivo... raciocinou muito mais... ficou atento... enfim.

Eu que curto bastante algumas matérias na minha faculdade, entendo que a aula bem, aproveitada é aquela em que te leva a pensar sobre o assunto que tá sendo dado. Isso é aula produtiva, portanto aula bem aproveitada. Sendo paga ou nãO... mto bem aproveita.

Pense...

Free your mind man...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qdo eu queimo um eu curto meditar também.. fico mto mais sensível a qualquer estímulo. Sinto as pessoas, as vibrações!! Reflito sobre a vida, o ser humano e a sociedade.. adoro fumar um sozinho e ficar "pasmando" mas com a minha mente trabalhando a MIL!!!

Curto também fumar e ficar com uma pessoa careta.. uma pessoa que eu goste.. de preferencia minha mina.. é mto bom a sensação!

eu entendo TUDO!! os pensamentos dela, os desejos... é perfeito!!

Mas esse negócio de fumar antes da aula, o maior problema não é nem disperdiçar o dinheiro do pai, mas brother, tem que saber separar as coisas né.. estudar é mto importante.. faz bem.. faz vc crescer como ser humano!!Não curto deixar a droga invadir toda a minha vida.. uso quando eu quero.. e não quando ela quer me usar..!! Aula é lugar pra aprender.. estudar! Sei lá, pelo menos eu penso assim.. desculpem-me os que curtem fumar um e ir "assistir" aula..

é isso.. PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noss .. Quando queimo uma bomba gosto de sentar e sentir os raios solares e meditar .. quando vc esta chapado parece que vc sente com mta intensidade a energia solar em seu corpo .. alias vc sente todas as vibraçoes e energias .. meditar tbm .. quando a galera coopera eh mtoo bom . E ouvir um som ou tocar um som eh em 1º lugar a melhor coisa pra mim. Na verdade tudo o que se faz quando se queima uma bomba eh bom .. menos quando tentei assitir uma aula loco e nao consegui pq me distrai com tudo e as pessoas pareciam ficar me olhando e comentando sobre mim e isso eh ruim

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Downfall escreveu

Noss .. Quando queimo uma bomba gosto de sentar e sentir os raios solares e meditar .. quando vc esta chapado parece que vc sente com mta intensidade a energia solar em seu corpo .. alias vc sente todas as vibraçoes e energias .. meditar tbm .. quando a galera coopera eh mtoo bom . E ouvir um som ou tocar um som eh em 1º lugar a melhor coisa pra mim. Na verdade tudo o que se faz quando se queima uma bomba eh bom .. menos quando tentei assitir uma aula loco e nao consegui pq me distrai com tudo e as pessoas pareciam ficar me olhando e comentando sobre mim e isso eh ruim

:)

falo e disse !!! =) tb curto mto meditar depois de um banza ... melhor ainda nas pedras na praia .. =)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só o fato de ser uma "bomba" ja demonstra o momento que vai rolar...

Inesperadamente sinto o sol bater mais forte, a lua iluminar a alma, as sensações evoluindo, é, cabeça feita !

Depois da primeira bola, uma nova porta se abre, basta ter consciência e viajar. BOMBA!

Link para o comentário