Ir para conteúdo

Diretores sujeiras

aninha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu tô com uma dúvida, usei a busca mas apenas achei sobre fumar dentro da escola que pode causar expulsao e tal...

Mas o meu problema é outro vou tentar resumir...

Desde o começo do ano eu veho fumando na casa de uma amiga minha que moa praticamente na frente na escola.. ai acho que alguem sentiu o cheio e foi cabuetar dai ficaram na cola da gente e dscobriram chamaram meus pais e ligaram pa Alemanha onde a mãe dela mora so pra cabuetar jáaos pais do idoiota que ia fumar com a gente e que cabuetou não chamaram pq ele falou a verdade..

Agora vem a dúvida, pode rolar alguma punição do colégio po usuario de drogas? eu nunca fumei no colegio, nem muito menos vendi, ou dei.

Não sou má aluna, a unica coisa é que eu falto dimais, mas minhas notas são boas e ninguem reclama de indisciplina.. Enquanto uns aviazinho de merda circula livremente vendendo e tirando maior onnda de maconheiro no colegio eles fingem que nem ver... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ah meo, fica sussa, mas faz valer os teus direitos.

c nem em horario de aula c tava, o maximo mesmo eh encherem teu saco em casa, se eles começarem a falar de punicao pra vc, não deixa barato não, e outra, como eles provam q ceis tavam la fumando maconha ? alguem viu ?

marofa nao eh flagrante nao. ainda mais de ouvir dizer.

certo?

Link para o comentário

ih meu relaxa nda v isso ae, nao tem nda v com a escola e nem eh na rua, entao nao tem nda v com o colegio..

E jah acharam q eu vendo maconha soh pq td mundo sabe q eu so maconheiro heahueahuae moh merda, nem pega nda...

a nao ser q teu colegio seja particular"! hehe pq nos meus nunca deu nda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais uma peguntinha a minha amiga ta afim de entrar com um processo contra o diretor por invasao de privacidade, calunia em dize que usavamos outras drogas, dizer que entrava tbm traficantes perigosos heuheuehuhe saca a falta do que fazer desse corno...

Será que vale mesmo a pena isso? opinem ae por favor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entrar com processo nem rola, pensa oq o cara vai faze dpois, vai enche vc´s td dia, melhor chama os país e manda eles darem uma comida de rabo no diretor, quando minha mãe era chamada constantemente no colegio, ela deu um apavoro na diretora q nunca mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra eu nao fumei na rua, eu fumei dentro de uma casa, nao estavamos perturbando ninguém, nao faziamos barulho nem ia muita gente, por isso tô indignada e pricipalmente minha amiga que foi a mais prejudicada ja que a casa é dela, ela mora só, e agora num pode levar mais ninguem com medo da galera denunciar... é foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz... caguetao eh foda...

primero... pega alguem pra dah um PAU nesse maluko...

e processo eu acho q nao era... soh vai toka lenha na fogueira....

mas oh... c tu num keimo no colegio... ele num tem nada a ver com o q tu faz ou dexa d faze fora da escola....

mto menos com o "estado" q tu entra na scola... a vida eh tua...

ahhh.... tu eh d menor?... pq daih fica mei ruim argumentar... embora a vida continue sendo tua....

tipo... eu keimava na escola... pros porto alegrense q tao ligado... estudei no julinho... o colegio tem fama d colegio d maconhero...

e fui pego 2 vezes keimando... soh chamaram minha coroa... deram akele sermao... e talz... e eu pude entrah na aula....

mas num skenta, guria...

cada um na sua...

eu tbm num era mau aluno.... tlvz por isso num caiu a casa...

mas fika trankuilla... e num scancara com proceso q num era!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ja deu um barato assim la no colegio uma vez.. eles chamaraum eu e uns brother pra da lição de moral.. disseraum ki iam chama pai e o kralho... ai so falamo ki pah.... pode chama ai.. peitamo eles legal... ai eles sussegaraum.... so ki nois ci keimamo.. ai qlker coisa eles ja tavaum na cola.... mais sussegado... agente ainda tirava uma onda pq eles n podem faze nda...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aninha,

Afinal de contas, qual é a sua idade? Em primeiro lugar, você tem idade para estar aqui neste forúm????

Se sim, ou seja se tem mais que 18, qual o grilo?? Diretor chamando seus pais??? Manda prá PQP...

Abraços,

Meioescudo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falaí aninha!

O lance do processo, eu acho q vale a pena SIM!

Vc tem que entrar é contra a escola e nao exatamente contra o diretor.

Pra fazer eles te respeitarem entende?

Garanto q vc vai ganhar uma indenização legal! $$$

Mas isso vai ser complicado, vai te tomar mto tempo e energia... quem tem que começar com tudo são seus pais no caso, q são quem pagam suas mensalidades certo? E po.. vai precisar de testemunhas.. e otras cositas mas, pra provar em juízo q realmente vc foi constrangida, q realmente o diretor te chamou disso e daquilo... e coisa e tal...

Mas enfim... se tiver chance manda ver contra a escola mesmo!

Que essa galera de escola é foda!! São todos uns maconheiros enrustidos!!

Hiihihihihi!

Link para o comentário

• 2 weeks later...