Usuário Growroom mamma Postado May 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2004 Voces gravam musica no computador ? Por ex, mtas vezes antes qdo me chapava gravava altas musicas no computador e editava pra ficar bonitinho e pronto, ficava bonitin ate.. E vcs !?? Se vcs tiverem como, coloqeum suas musicas online!!! Esteri colocando as minhas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 DJ Glock.OnE Gang$ta RAP, R&B, Naci0naL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 24, 2004 Denunciar Share Postado May 24, 2004 Eu gravo as musicas q eu invento e inclusive chapado hehe mto loko.. agora, meu prog tah dando mto problema, alguem tem um programa de gravaçao pelo microfone do pc bom? valeu1 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jasco Pastorius Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 gravar lombradão pra mim eh problema...eu sempre erro..eh foda operar e tocar heheheh mas qdo tah tudo pronto...mixar de lombra rox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LOW Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 em breve gravarei no computador,por enquanto num 4 canais analógico,mó som,varias composiçoes...que vcs em breve vao conferir na minha banda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts