Ir para conteúdo

Boa música ao seu alcance....

Guedzillaz

Recommended Posts

Cansado de Wanessa Camargo, KLB e Leonardo? Injuriado com a midia de massa que comunica a burrice e jamais a inteligência?

Como todo bom maconheiro - consciente, estudioso, abençoado por Jeovah e inquieto - eu aproveito cada gota de meu sangue gonzo-jornalístico e há 7 anos escrevo sobre boa música.

Jornais, revistas, sites, zines, e-zines... Já passei por tudo. Rap underground (tapuia e gringo), reggae, dancehall, ragga, rock, DUB, regionalcies e esquisitices em geral. para fazer sua vida menos limitada culturalmente - e menos ordinária - o meu fotolog (que de foto não há nada) está ao seu alcance:

http://www.fotolog.net/acidanger

Conforme as visitas da galera, vou fazendo propaganda do fórum por lá (tenho em média 5 mil visitas semanais).

É tudo legalizado! Música da boa! Quem tiver fotolog dá uma passada lá!

Abraços pra raça

keep da vibe bwoi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po..é coisa boa mesmo.

O rappers Paulo Napoli (parceiro de Black Alien & Speed), De Leve (que tbem é MC do 5º Andar) e Rodrigo Brandão (Mamelo Sound System) estão sempre postando lá, discutidno os temas, elogiando, ajudando ou criticando...

O DJ Pedrinho 'Dubstrong' também é um dos ilustres que deixa suas msgs por lá...

Não porque é meu, mas sim porque eu me empenho pra escrever bem!

http://www.fotolog.net/acidanger

keep da vibe in da flow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta de parabens Dj Guedzillaz...muito bom seu flog e tava dando uma olhada nos arquivos de photos e vi a foto fo asian dub foudantion e senti um aperto no coração pois quando vi o vinil duplo deste chorei pelo preço R$ 100,00.

FUI...

Link para o comentário