Guedzillaz Postado May 23, 2004 Denunciar Share Postado May 23, 2004 Cansado de Wanessa Camargo, KLB e Leonardo? Injuriado com a midia de massa que comunica a burrice e jamais a inteligência? Como todo bom maconheiro - consciente, estudioso, abençoado por Jeovah e inquieto - eu aproveito cada gota de meu sangue gonzo-jornalístico e há 7 anos escrevo sobre boa música. Jornais, revistas, sites, zines, e-zines... Já passei por tudo. Rap underground (tapuia e gringo), reggae, dancehall, ragga, rock, DUB, regionalcies e esquisitices em geral. para fazer sua vida menos limitada culturalmente - e menos ordinária - o meu fotolog (que de foto não há nada) está ao seu alcance: http://www.fotolog.net/acidanger Conforme as visitas da galera, vou fazendo propaganda do fórum por lá (tenho em média 5 mil visitas semanais). É tudo legalizado! Música da boa! Quem tiver fotolog dá uma passada lá! Abraços pra raça keep da vibe bwoi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 inte4ressante eh um dos poucos fotologs que nao tem meninas falando sobre suas festinhas e collocando fotos das amigas hauhauahauhuahuahau eu vou dar uma passada periodica por lah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado May 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado May 24, 2004 Po..é coisa boa mesmo. O rappers Paulo Napoli (parceiro de Black Alien & Speed), De Leve (que tbem é MC do 5º Andar) e Rodrigo Brandão (Mamelo Sound System) estão sempre postando lá, discutidno os temas, elogiando, ajudando ou criticando... O DJ Pedrinho 'Dubstrong' também é um dos ilustres que deixa suas msgs por lá... Não porque é meu, mas sim porque eu me empenho pra escrever bem! http://www.fotolog.net/acidanger keep da vibe in da flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 Ta de parabens Dj Guedzillaz...muito bom seu flog e tava dando uma olhada nos arquivos de photos e vi a foto fo asian dub foudantion e senti um aperto no coração pois quando vi o vinil duplo deste chorei pelo preço R$ 100,00. FUI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado May 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado May 25, 2004 Po aí Thomas, valeu pelo elogio cara. É bom ter o trampo reconhecido - trampo esse que já rendeu alguns frutos. Serve até de estímulo pra galera entrar.... []ços keep da vibe in da flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts