Ir para conteúdo

Oq Fazer?? (ninguem respondeu eu fiz um topico =])

SpeTuUu

Recommended Posts

axo que da pra puxa otra pergunta sobre o topico do Dimota

eu nao vo manda ja a pergunta pq pod segui varios raciocinios... ntaum eu to mandando uma situacao

vamu dize q vc ta na praia com teu beck... ai passa um cara e pede um 2... ai dpois d um tempinho passa OUTRO e pede tambem uma puxada... ai vem otro... meu..eu sei que se fosse ao contrario a situacao acharia muita mancada o cara nao libera ... mas...

oq v6 fariam nessa situacao?? liberariam o beck ou nem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz..... essis dia eu tinha uma baga mixa.....

e xeguei na aula e apresentei pro parcero...

o cara tava co zóio saltando da cara d tantos dia sem fuma...

daih tava nos keimando xega um cabeça.... da banda..

desses q tu num sab ond mora... mas tah semp na volta do colegio...

daih eu dei dois peguinha pra cadenciar no bagulho... e o parcero tbm...

daih qdo v o beck num volta mais pra minha mao!!! > :(

me emputeci!... disse

"o mew!...... c eu t pexa na rua d novo tu vai t q ter um beck pra por na roda..... tu xega c colando e inda dah d cabeção no bagulho... nunca t dei um "ai" e tu xega na roda e dah dessas!..... vai circulando.... aki nunguem tem filho desse tamanho pra sustentah!....."

num vi mais o cara...... heuaheuhauheauheuahuahuheua :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm não curto neguinho serrando beck e não apresentando na próxima... Se vier pedir um dia, é bom me chamar pra fumar no outro.. porque senão esculacho mesmo.. e nunca mais fuma comigo... Agora, na praia, dou uma de migué, fico meio no mocó e se nenguinho vem pedir um dois, eu dou, mas me mudo de lugar... pq senão tem muito vagabundo que cola na roda... e não tenho filho barbado, como disse o TurtlleZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vamu dize q vc ta na praia com teu beck... ai passa um cara e pede um 2... ai dpois d um tempinho passa OUTRO e pede tambem uma puxada... ai vem otro...

isso é tática!

um grupo sem brow, na maior estiga vê outro grupo na maior carburação.

daí o grupo sem brw combina de ir 1 por vêz

sacow?

só que..

assim meu.

éhh

se tá fumando em público então é de todo mundo.

falo isso porque não nego pra ninguém. Fica chato.

se não quer dividir ou não tem o que dividir então fuma em casa.

é por aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hinom escreveu

só que..

assim meu.

éhh

se tá fumando em público então é de todo mundo.

falo isso porque não nego pra ninguém. Fica chato.

se não quer dividir ou não tem o que dividir então fuma em casa.

é por aí.

Discordo completamente. Eu não saio na rua pedindo por aí pra qualquer um, e não dou pra qualquer um fumar também não.

Até por que o cara vai colocar a parada na boca e eu sei lá que doenças ele tem ou o que ele anda pondo na boca pra ficar trocando saliva indiretamente com qualquer um na rua.

Essa cultura de pedir pra fumar com outros na rua, e colocar os outros na roda também é coisa muito brasileira mesmo. Mas eu tô fora.

Boca de gente que não conheço só de mulher! e Gata!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ah mew, eu do um dois pra quem pede, nakele pensamento de que "quanto eu tiveh sem fumo alguem vai me consegui uns pega", e geralmente o pessoal dah um dois e larga fora mesmo, nem fica cabeceando muito nao, pelomenos cmg... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah veio

se eu tiver cum o baseadinhu soh pra mim. eu n regulo pra quem pidi n

soh se o cara vim da de forgado.. ta ligado?

regula nao regulo..pq ja pidi uns peguinha e maluco arranjo entao ta de boa..

mas se vim uma par de neguinhu pedindo dai fica foda =/

eh isso ae ...flws..paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
krma escreveu

ah mew, eu do um dois pra quem pede, nakele pensamento de que "quanto eu tiveh sem fumo alguem vai me consegui uns pega", e geralmente o pessoal dah um dois e larga fora mesmo, nem fica cabeceando muito nao, pelomenos cmg... :)

eu tb sempre dou um dois quando pedem.

foda são aqueles caras que sempre pedem e nunca compram, mesmo quando tem canal.

agora, essa parada de solidariedade eu tb faço. Hoje, por exemplo, tou na seca, vou pra mano chao e vou pedir uns peguinhas, vamo ver se a galera faz como eu e apresenta.

só que hoje não vou ser serrote por opção, tou na seca mas tou louco pra descolar uma paranga :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa eu nunca neguei bola pra ninguem!! tipo eh foda, eu ja pedi bola e o kra naum me dexo!! eu fiqei de cara cum isso. por isso qe hoje em dia eu sempre do umas bola. e tbm tem um lado bom isso, vc acaba conhesendo os doidoes da sua area, e acaba criando amizades!!!

Good Vibes!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A situação é complicada...odeio pessoas que ficam "serrotando" o beck alheio, até porque quando não tenho simplesmente não saio por aí pedindo para estranhos, e nem para amigos, pra dar um dois...

Cara, é muito chato quando a gentte está numa nice e vem um "panga" desconhecido te pedir um beck...é maior parada bizarra.

E tem mais eu não engulo essa de que "o maluco tava de bobeira e deixo o beck onde quer que seja, mas não está com ele na praia"...as estorinhas são sempre as mesmas, variando um ou dois pontos...

Eu sou meio radical...mas é a minha opinião. :)

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serrote é bem chato...bem chato..só que tem uma galera que da pra levar de boa talz...que normalmente eu não me importo...mas tem uma galerinha de uma praça aqui perto...que putz...é fod*..não dá nem para dar Bom Dia..o cara já pergunta : "Salva aquele ?" Os caras amanhecem lá e dormem lá..é muita vagabundagem..só servem de mau exemplo.

Por isso tô dando preferencia para fumar em casa.. se eu for na rua vou ter que me comformar se aparecer alguém !

Link para o comentário

• 9 years later...
  • Usuário Growroom

Acho que depende muito da situação.

Foda é o cara pedir pra fumar e baba o beck...

já fumei ja de estranho, mas sempre dei uns 5 conto pra ele dexa eu fuma

alguns aceitaram, outros não

já dei de fumar tb...

baba é foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara desculpa nao tinha visto seu comentário no outro post

Desculpa, não me deleta por favor

Eu adoro esse site mano e sempre vejo altas coisas antiga, porém não vou comentar mais.

Te peço uma ultima chance cara não me bloqueie, não sabia mesmo, não foi por mal

Não irei mas sair da linha mano

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara desculpa nao tinha visto seu comentário no outro post

Desculpa, não me deleta por favor

Eu adoro esse site mano e sempre vejo altas coisas antiga, porém não vou comentar mais.

Te peço uma ultima chance cara não me bloqueie, não sabia mesmo, não foi por mal

Não irei mas sair da linha mano

Não me deleta por favor?

Não vou comentar mais?

Uma última chance, não me bloqueie?

Po cara, quem você acha que eu sou? O Deletador de Perfis?

Segura tua onda aí cara, não vou entrar nessa pilha não.

Pesquise mais e poste menos, vai ser bom pra você, acredite.

• Like 1
Link para o comentário