Ir para conteúdo

Show do Marcelo D2!!!

Recommended Posts

MARCELO D2 NA VIA FUNCHAL

Data:4 de junho

Horário: 21h30

Setor

Preço

Pista R$ 40,00

Mezanino R$ 60,00

Camarote R$ 70,00

Marcelo é um daqueles caras que veio pra vida a passeio. Não tá aqui pra se aborrecer nem pra chatear ou atrasar o lado de ninguém. Mas também não pise no calo dele não. O verbo corre solto, a rima tem pontaria afiada e pode te acertar.

Na vida a passeio mas em nenhum instante de bobeira. Sabe o que quer e não sossega enquanto não chega lá. Firme e forte. Positivo e operante. Na moral. Na paz. No sapatinho. Nem que seja para dar um chute na porta!

Já deu pra sacar?! Já ouviu “Loadeando”? “Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho...” Se, como ele diz, o objetivo era fazer um disco “Pra Posteridade” só esta faixa cantada com o primogênito Stephan já cumpre o objetivo! Emocionante! Pai e filho num papo franco e afetuoso.

Em “À Procura da Batida Perfeita” D2 foi bem mais fundo no caminho iniciado com o primeiro solo “Eu Tiro É Onda”. Na sua busca pela mistura perfeita do samba com o hip hop parece que com o primeiro disco D2 havia anotado o endereço, um mapinha num pedaço de papel. Com “A Procura...” ele chegou lá. Chegamos juntos.

Tudo isso pode ser visto em única apresentação na Via Funchal no dia 04 de Junho com o show “À Procura da Batida Perfeita”

Fonte: http://www.viafunchal.com.br/shows_d2.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites