Loko MSC Postado May 24, 2004 Denunciar Share Postado May 24, 2004 MARCELO D2 NA VIA FUNCHAL Data:4 de junho Horário: 21h30 Setor Preço Pista R$ 40,00 Mezanino R$ 60,00 Camarote R$ 70,00 Marcelo é um daqueles caras que veio pra vida a passeio. Não tá aqui pra se aborrecer nem pra chatear ou atrasar o lado de ninguém. Mas também não pise no calo dele não. O verbo corre solto, a rima tem pontaria afiada e pode te acertar. Na vida a passeio mas em nenhum instante de bobeira. Sabe o que quer e não sossega enquanto não chega lá. Firme e forte. Positivo e operante. Na moral. Na paz. No sapatinho. Nem que seja para dar um chute na porta! Já deu pra sacar?! Já ouviu “Loadeando”? “Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho...” Se, como ele diz, o objetivo era fazer um disco “Pra Posteridade” só esta faixa cantada com o primogênito Stephan já cumpre o objetivo! Emocionante! Pai e filho num papo franco e afetuoso. Em “À Procura da Batida Perfeita” D2 foi bem mais fundo no caminho iniciado com o primeiro solo “Eu Tiro É Onda”. Na sua busca pela mistura perfeita do samba com o hip hop parece que com o primeiro disco D2 havia anotado o endereço, um mapinha num pedaço de papel. Com “A Procura...” ele chegou lá. Chegamos juntos. Tudo isso pode ser visto em única apresentação na Via Funchal no dia 04 de Junho com o show “À Procura da Batida Perfeita” Fonte: http://www.viafunchal.com.br/shows_d2.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado May 26, 2004 Denunciar Share Postado May 26, 2004 Se vai manu?? qm vai?? Nem sei se eu vo .. tava afim de ve Planet Hemp e nao marcelo D2... tb tava afim do O Rappa.... ae galera ..qm for vamu v pra nois c ncontra... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado May 26, 2004 Denunciar Share Postado May 26, 2004 (___) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 40 pau pista..para mo bica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 se liga mano estudante eh 20 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko MSC Postado May 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado May 27, 2004 Eu vo com certeza....20$ ta fmz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko MSC Postado June 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado June 4, 2004 Ae quem vai hoje no show??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado June 5, 2004 Denunciar Share Postado June 5, 2004 aee fui ontem, e mais uma vez, foi mtooo loko e o D2 mando mto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Eu tb tava no show ontem.. do caralho!! Rolaram várias músicas do planet hemp...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RoDrIgo_tgrj Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 po iradaço.. eu tb fui no show do d2... aqui no rio dia 5/06 sabado.. mto foda... "EU CaNTo AsSIM pQ Eu fUMo mAconHA.." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 RoDrIgo_tgrj escreveu po iradaço.. eu tb fui no show do d2... aqui no rio dia 5/06 sabado.. mto foda... "EU CaNTo AsSIM pQ Eu fUMo mAconHA.."Também estava... To em todos! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 20, 2004 Denunciar Share Postado June 20, 2004 Noosa vintão ?? acho que vo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado June 20, 2004 Denunciar Share Postado June 20, 2004 hauhauaha o show ja foi a moh tempo e o cara fala q vai agora..haeuhauaehea " A galera ta fumando demaaaaaaaaissssss"...hauehahaeuaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts