Ir para conteúdo

fumar, comer e engordar?

hyenaH

Recommended Posts

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

porra cara, depois q eu comecei a fumar eu tambem to ganhando

peso mais facil do q quando eu não fumava...

pra te falar verdade eu amo larica, é bom demais bater um rangão... ainda mais na larica

virei um gordinho, mas to fazendo academia a 1 ano ja

mas mesmo assim pra perder barriga so fazendo dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Cara cannabis eh foda eu to a cara do meu avatar huahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuauhahu se bem que quando eu treinava boxe ha uns 5 anos atras pesava 62kg agora que estou parado to com quase 90kg, minha contidade de erva fumada era mais ou menos a mesma de hoje....enfim, o importante eh o charme....kkkkkk

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

sempre fui magro, tenho 1,90M, e pesava 82Kg, dois meses fumand maconha de quatro a seis vezes por semana e passei para 91Kg, esse tipo de cisa nnca tinha me acontecido antes, comecei a controlar a maconha, hoje quando fumo tenho muito mais brisa, meus pulmões fikam mais limpas e eu não não como feito um animal ateh quase explodir, oque era rotineiro

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Porra to de dieta....tem coisa pior? Enrolei o maximo q pude mas nao da mais...em 6 anos ganhei 28 kgs só de banha, se eu trampasse em escritorio ou coisa assim tocava o foda-se e virava um gordão...mas meu trabalho é muito fisico e ta começando a atrapalhar...

osso, tem coisa mais triste que jantar um prato de salada com peito de frango? :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra to de dieta....tem coisa pior? Enrolei o maximo q pude mas nao da mais...em 6 anos ganhei 28 kgs só de banha, se eu trampasse em escritorio ou coisa assim tocava o foda-se e virava um gordão...mas meu trabalho é muito fisico e ta começando a atrapalhar...

osso, tem coisa mais triste que jantar um prato de salada com peito de frango? :inseguro:

ha saladas, e ha saladas...

http://www.cabaretsquidoo.com/wp-content/uploads/2008/06/chickensalad948158696_77e457a29e.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem umas bacanas mesmo...mas sei lá...depois de uma dessa eu ainda sinto falta de um prato principal...gordo é foda...

vei... tu é dos meus... eu fazia uma salada com dois peito de frango, bacno, presunto, 4 ovos cozidos, abacate e queijo assiago... nó... mó larica... vinagrete de pera... PQP...

Link para o comentário

Se for analisar por esse angulo, maconha pode MATAR

Devido a obesidade ja adquiri uma doença chamada GOTA, fora pressão alta, colesterol alto, etc

HOJE EM DIA USO FORMULA DE EMAGRECIMENTO ( ANFEPRAMONA ) PRA REDUZIR O EFEITO colateral da DA MACONHA

seria mais facil parar de fumar...mas isso é muito dificil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eh verdade...

E uma coisa é fato: Coisa boa não é!

Então se vc quiser engordar eh soh nao fumar (obvio)

É mais ou menos oq eu to fazendo! Quando eu to vendo que to emagrescendo eu fico sem fumar uns 2 dias e como bem nesses dias!

Não sei se estou fazendo errado, mas pelo menos nao estou magrinha!

Bjux e t+!

Falow :)

heeeeeeeeeein?????

:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vei... tu é dos meus... eu fazia uma salada com dois peito de frango, bacno, presunto, 4 ovos cozidos, abacate e queijo assiago... nó... mó larica... vinagrete de pera... PQP...

Cara, vc já laricou no The Hoof? Black Hoof :) Cara fumar um e pedir um prato de charcuterie do Hoof deve ser perfeito hehe... com a boca seca, eu nao iria de vinho, tomaria uma coca gelada com limao e devoraria todo os prosciuttos, head cheese e maravilhas disponíveis

behind the scenes do Hoof:

http://charcuteriesundays.blogspot.com/

Algumas belas fotos:

http://charcuteriesundays.blogspot.com/2009/03/less-writing-more-pictures.html

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...