Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 nossa eu como bem na lara rsrs o pior é que nao ingordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 Realmente, se eu não manter uma dieta adequada, comendo nas horas certas, tenho redução de apetite. É o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado June 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 porra cara, depois q eu comecei a fumar eu tambem to ganhando peso mais facil do q quando eu não fumava... pra te falar verdade eu amo larica, é bom demais bater um rangão... ainda mais na larica virei um gordinho, mas to fazendo academia a 1 ano ja mas mesmo assim pra perder barriga so fazendo dieta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaMBo_V Postado January 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2009 ker dizer q fumar engorda.. é?? pq ninguém me avisou isso em 1996 qdo fumei o 1º?? axu q só akeles q num tem muito o q pensar, ou algo interessante p fazer.. axu q é só isso mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2009 Cara cannabis eh foda eu to a cara do meu avatar huahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuauhahu se bem que quando eu treinava boxe ha uns 5 anos atras pesava 62kg agora que estou parado to com quase 90kg, minha contidade de erva fumada era mais ou menos a mesma de hoje....enfim, o importante eh o charme....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bubassauro Postado November 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2009 sempre fui magro, tenho 1,90M, e pesava 82Kg, dois meses fumand maconha de quatro a seis vezes por semana e passei para 91Kg, esse tipo de cisa nnca tinha me acontecido antes, comecei a controlar a maconha, hoje quando fumo tenho muito mais brisa, meus pulmões fikam mais limpas e eu não não como feito um animal ateh quase explodir, oque era rotineiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado November 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2009 Tem que comer coisas saudaveis, fazer laricas bem coloridas! O importante é ser saudavel não gordo ou magro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado January 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2010 Só seu metabolismo que é acelerado. Vai em uma nutricionista ele vai ver seu gasto calorico diario ai você come o tanto de kcal que precisa pra engordar, simples. Ja eu nas laricas... to engordando demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Porra to de dieta....tem coisa pior? Enrolei o maximo q pude mas nao da mais...em 6 anos ganhei 28 kgs só de banha, se eu trampasse em escritorio ou coisa assim tocava o foda-se e virava um gordão...mas meu trabalho é muito fisico e ta começando a atrapalhar... osso, tem coisa mais triste que jantar um prato de salada com peito de frango? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Porra to de dieta....tem coisa pior? Enrolei o maximo q pude mas nao da mais...em 6 anos ganhei 28 kgs só de banha, se eu trampasse em escritorio ou coisa assim tocava o foda-se e virava um gordão...mas meu trabalho é muito fisico e ta começando a atrapalhar... osso, tem coisa mais triste que jantar um prato de salada com peito de frango? ha saladas, e ha saladas... http://www.cabaretsquidoo.com/wp-content/uploads/2008/06/chickensalad948158696_77e457a29e.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Tem umas bacanas mesmo...mas sei lá...depois de uma dessa eu ainda sinto falta de um prato principal...gordo é foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Tem umas bacanas mesmo...mas sei lá...depois de uma dessa eu ainda sinto falta de um prato principal...gordo é foda... vei... tu é dos meus... eu fazia uma salada com dois peito de frango, bacno, presunto, 4 ovos cozidos, abacate e queijo assiago... nó... mó larica... vinagrete de pera... PQP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado January 22, 2010 Denunciar Share Postado January 22, 2010 Se for analisar por esse angulo, maconha pode MATAR Devido a obesidade ja adquiri uma doença chamada GOTA, fora pressão alta, colesterol alto, etc HOJE EM DIA USO FORMULA DE EMAGRECIMENTO ( ANFEPRAMONA ) PRA REDUZIR O EFEITO colateral da DA MACONHA seria mais facil parar de fumar...mas isso é muito dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoker Mexicano Postado January 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2010 Mas eh verdade... E uma coisa é fato: Coisa boa não é! Então se vc quiser engordar eh soh nao fumar (obvio) É mais ou menos oq eu to fazendo! Quando eu to vendo que to emagrescendo eu fico sem fumar uns 2 dias e como bem nesses dias! Não sei se estou fazendo errado, mas pelo menos nao estou magrinha! Bjux e t+! Falow heeeeeeeeeein????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoker Mexicano Postado January 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2010 vei... tu é dos meus... eu fazia uma salada com dois peito de frango, bacno, presunto, 4 ovos cozidos, abacate e queijo assiago... nó... mó larica... vinagrete de pera... PQP... Cara, vc já laricou no The Hoof? Black Hoof Cara fumar um e pedir um prato de charcuterie do Hoof deve ser perfeito hehe... com a boca seca, eu nao iria de vinho, tomaria uma coca gelada com limao e devoraria todo os prosciuttos, head cheese e maravilhas disponíveis behind the scenes do Hoof: http://charcuteriesundays.blogspot.com/ Algumas belas fotos: http://charcuteriesundays.blogspot.com/2009/03/less-writing-more-pictures.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado January 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2010 Não vejo a larica como efeito colateral da cannabis... Quem escolhe o que vamos comer na hora da lara somos nós. O problema tá no que alguns põem pra dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2010 Não vejo a larica como efeito colateral da cannabis... po vai falar isso pros pacientes de cancer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 vc nao eh o unico fumo e nao consigo ganhar peso isso que faço academia tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado March 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2010 eu engordei 6 kg em um mes por causa de larica, ta foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado March 22, 2010 Denunciar Share Postado March 22, 2010 oque engorda eh a palha , ou a falta de um de qualidade .. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2010 po ontem foi junk total... 3 wundarbars e um saco de salgadinho... nossa acordei as 4 da matina do avesso... meu deus... tava na privada, e quase comecei a vomitar... O QUE ENGORDA É COMIDA E A FALTA DE VONTADE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado March 22, 2010 Denunciar Share Postado March 22, 2010 falta de qualidade da comida talvez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts