Usuário Growroom Thomas Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 São Paulo - A polícia militar apreendeu na manhã desta terça-feira, por volta das 11h30, cerca de 300 quilos de maconha, na Vila Inhocuné, na zona leste de São Paulo. A droga estava sendo descarregada de uma perua Kombi e, segundo a polícia, sendo levada para uma residência. Três pessoas que participavam da retirada da droga fugiram. O helicóptero Águia da polícia militar foi acionado para colaborar na procura dos fugitivos, mas sem sucesso. Solange.Volks e o veic que eu estou reparando e o veic mais usado pelo traficantes para levar maconha, por que sera? http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../mai/25/127.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelluz Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 sera que e pq cabe bastante droga?? e foge das batidas em caminhoneiros que os puliças sempre "pedem" um "cafezinho" pros motoristas de caminhoes para ele spoderem seguir viagem despreocupados e achando que estao em segunrançA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 FujironaKombi!!!! É só Japonês que transporta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 vixe...que sujeira denarc é barril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Puta véio.... vacilo hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 1, 2004 Denunciar Share Postado June 1, 2004 eita porra! com 300 kilos eu ficava o ano intero uheahuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 _KURT.C0B41N escreveu eita porra! com 300 kilos eu ficava o ano intero uheahuaecom 300kg eu ficava loco pro resto da vida..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 hueuhae oh o kra ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 PORRA, ESSA KOMBI TAVA VINDO AQUI PRA CASA! QUE MERDA! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 É moçada eu não queria nem tá perto de 300K prefiro o meu verdinho aqui!" quantos litros de amônia será que gasta pra botar em 300 quilos??? Deve ser muito hein??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 É moçada eu não queria nem tá perto de 300K prefiro o meu verdinho aqui!" quantos litros de amônia será que gasta pra botar em 300 quilos??? Deve ser muito hein??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 é nada cara .... o jhasko tava chegando ... devia tah novinho o fuma ainda......hummmm desperdicio ....... eu concordo com o kurt ...... 300 kilo eu passava o ano mto feliz ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 nada beto.... os traficantes que enviam a maconha já jogam a amonia nela antes mesmo dela ser embarcada... primeiro pra evitar que mofe... e depois pq a amonia difarça o cheiro.... quando chega os traficantes daqui jogam mais ainda ... mas dessa vez só por causa do cheiro... eles tão cagando se estragam o bagulho ou não... nego compra do mesmo jeito... foda é que com isso a maconha que deveria ser uma coisa natural vira um veneno pra gente.... por isso mesmo.... NÃO COMPRE , PLANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 CARACAAA escreveu Puta véio.... vacilo hein?Muito vacilo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 Que sorte que a droga foi parar nas mãos da polícia... assim sendo, certeza que terá o mesmo fim que teria com os traficantes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Com 300kg acho que dah pra ficar bem mais que um ano... Pensa... Fumando 1 kilo por mes(oq eu acho mtaaa coisa) vc fumaria soh 12 kilos te deixando com 288 kilos.... Mesmo fumando dois quilos por mes vc ainda teria fumo pra uns 11 anos... ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts