Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 seguinte...faz mó tempo q eu não escrevo aqui no grow, mas resolvi perguntar...quem sabe mais alguém tbm tem essa duvida, neh?! tô gripadasso e com os pulmão podre por causa dessa gripe...sabe...cheio de catarroe tal...queria saber se á verdade o que eu já ouvi na rua... Maconha limpa o catarro dos pulmões? maconha é espectorante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Rpz ..nao posso te ajudar muito ateh pq sou meio leigo no assunto...mas , pelo menos para mim..a maconha PIORA o catarro dos pulmões, tanto que quando eu dou um tempo na massa minha garganta parece melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 pra mim maconha ajuda muito quando to gripado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 vaporiza a maconha pra tu ver... sai todo catarro , isso cura sinusite,, vaporizo todo dia o tempo inteiro. aaah. mas nao vai ficar vaporizando prensado nao se nao vc morre mermo, nem fuma essa porra tbm de prensado... agoraa no meu organismo eu tiroquase um litro de catarro branco qnd to vaporizando kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 mesmo antigamente fumando so prensado e recreativamente , ja se vão sete ou anos sem uma gripezinha qualquer !! minha mulher fica de cara , mesmo quando ela gripa nao passsa pra min heheheh SAlve a Cannabis medicinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts